TdP. MF 1ª Mão: FC Porto 1 - 0 SL Benfica, 26Mar. Qua. 21h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 0 SL Benfica

Taça de Portugal

FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Ljubomir Fejsa, Ruben Amorim, Eduardo Salvio (Lazar Marković [81m]), Miralem Sulejmani (Nico Gaitán [65m]), Rodrigo (Lima [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Torgeir Bryn

Citação de: Kaveira em 27 de Março de 2014, 12:51
Citação de: Torgeir Bryn em 27 de Março de 2014, 12:49
Uma curiosidade.
Segundo os números oficiais estiveram no dragão apenas mais 7000 pessoas do que nos jogos com o fca e o cfb.
Fantástico...

Por isso o bufas quiz o tal suposto "acordo de cavalheiros", arriscava-se a ter mais Benfiquistas que deles em sua casa, mas mesmo assim demos espetaculo
O problema é que os números de ontem até estavam correctos. Agora é comparar as imagens dos jogos e ver como 7000 fazem a diferença toda no aspecto que dão aquelas bancadas.
Grande aldrabice, anda a asae a fechar chineses e vendedores de pipocas e isto passa pela calada.

20Nico Gaitan20

Citação de: iloy em 27 de Março de 2014, 12:49
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 27 de Março de 2014, 12:47
resultado prefeitamente facil de virar na luz, desde que se jogue com o 11 base.

pois tao facil como dizias antes deste jogo. parece que como o JJ muitos benfiquistas como nao aprendem.
Benfica jogou com o 11 base ontem???acho que não viste bem o que eu disse antes do jogo...

entao, antes de criticares o que disse, vai la ver o que escrevi.

Esbutenado

Citação de: Mats_Magnusson em 27 de Março de 2014, 12:37
Perdemos 1 0 fora na meia final da taça de Portugal com um jogo em Braga no fim de semana para fechar o campeonato. Rodámos 6 jogadores, ou seja poupámos 6 jogadores, e a segunda mão vai ser depois de termos jogado 9 dos 11 pontos que nos faltam para ser campeões. Faltam, depois disso, 2 jogos em casa em que precisamos de fazer 2 pontos. O Jorge Jesus está consistente com a ideia de que o campeonato é que importante e de rodar jogadores nas outras competições até o campeonato estar fechado.

Perdemos com o Porto, é terrível, eu sei. Para quem não se lembra, já tivemos derrotas piores. E a malta preocupa-se por perder 1-0 com a 2.ª equipa com um jogo na luz daqui a 20 dias e um campeonato para fechar daqui a 5?

Burro foi o J quando meteu o David Luiz na esquerda; burro foi o J a jogar para o empate no ano passado. Não interessa quem é, os objectivos estão traçados e a estratégia definida. Mudar o rumo é uma estupidez. Moralmente, faz uma diferença do caralho ao Markovic perder com o porto, ou a outros que tais, qd os banalizaram na luz há 3 meses. Somos um clube maior ou mais pequenino? "Quero é ganhar ao porto, que se foda o resto." Como todo o respeito e carinho, não é esse o caminho. Se o Jesus pusesse a carne a assar, e perdesse em Braga, queria ver o Texas virado.

Nós jogámos mal, com a 2.ª equipa e eles fizeram a melhor primeira parte da época, talvez a melhor exibição do ano. Ficou 1 0. Foram claramente melhores, podia ter ficado 2 0, podia ter ficado 1 1. Houve oportunidades para o Benfica também. Rodar 6 é muito, não é doente. Um deles foi o GR, outro o Amorim que tem jogado quase sempre, outro o Sílvio que tem jogado quase sempre. Sim, é gente a mais suplente ao mesmo tempo. Mas o objectivo é POUPAR. É A PRIMEIRA MÃO DA MEIA DA TAÇA COM CAMPEONATO PARA GANHAR DOMINGO. E FICOU 1 0. Doente é dizer que podia ter ficado 6 0, não é rodar 6 gajos. Eu acho que eles nem fizeram 6 remates à baliza. Podíamos encavar o Porto? Isso dá-me um jeito do caralho, foder a equipa para o jogo mais importante do campeonato e encavar outra so porque não gosto dela. Por favor.

Malta, toca a crescer, temos muitos jogos pela frente. Temos muitos jogos e títulos para ganhar. Temos de ser conscientes dos nosso erros mas encarar com confiança o que temos pela frente.

Na recta final da quinta epoca de Jorge Jesus, e ainda continuam com os paninhos quentes.
Temos realmente muitos titulos para conquistar, mas com Jorge Jesus poucos ou nenhuns iremos ganhar.
O que se viu ontem foi apenas mais uma manifestacao da incapacidade total que este senhor tem para ser treinador de um Benfica ganhador.

Esbutenado

Citação de: Fake Blood em 27 de Março de 2014, 12:54
Citação de: Mats_Magnusson em 27 de Março de 2014, 12:37
Perdemos 1 0 fora na meia final da taça de Portugal com um jogo em Braga no fim de semana para fechar o campeonato. Rodámos 6 jogadores, ou seja poupámos 6 jogadores, e a segunda mão vai ser depois de termos jogado 9 dos 11 pontos que nos faltam para ser campeões. Faltam, depois disso, 2 jogos em casa em que precisamos de fazer 2 pontos. O Jorge Jesus está consistente com a ideia de que o campeonato é que importante e de rodar jogadores nas outras competições até o campeonato estar fechado.

Perdemos com o Porto, é terrível, eu sei. Para quem não se lembra, já tivemos derrotas piores. E a malta preocupa-se por perder 1-0 com a 2.ª equipa com um jogo na luz daqui a 20 dias e um campeonato para fechar daqui a 5?

Burro foi o J quando meteu o David Luiz na esquerda; burro foi o J a jogar para o empate no ano passado. Não interessa quem é, os objectivos estão traçados e a estratégia definida. Mudar o rumo é uma estupidez. Moralmente, faz uma diferença do caralho ao Markovic perder com o porto, ou a outros que tais, qd os banalizaram na luz há 3 meses. Somos um clube maior ou mais pequenino? "Quero é ganhar ao porto, que se foda o resto." Como todo o respeito e carinho, não é esse o caminho. Se o Jesus pusesse a carne a assar, e perdesse em Braga, queria ver o Texas virado.

Nós jogámos mal, com a 2.ª equipa e eles fizeram a melhor primeira parte da época, talvez a melhor exibição do ano. Ficou 1 0. Foram claramente melhores, podia ter ficado 2 0, podia ter ficado 1 1. Houve oportunidades para o Benfica também. Rodar 6 é muito, não é doente. Um deles foi o GR, outro o Amorim que tem jogado quase sempre, outro o Sílvio que tem jogado quase sempre. Sim, é gente a mais suplente ao mesmo tempo. Mas o objectivo é POUPAR. É A PRIMEIRA MÃO DA MEIA DA TAÇA COM CAMPEONATO PARA GANHAR DOMINGO. E FICOU 1 0. Doente é dizer que podia ter ficado 6 0, não é rodar 6 gajos. Eu acho que eles nem fizeram 6 remates à baliza. Podíamos encavar o Porto? Isso dá-me um jeito do caralho, foder a equipa para o jogo mais importante do campeonato e encavar outra so porque não gosto dela. Por favor.

Malta, toca a crescer, temos muitos jogos pela frente. Temos muitos jogos e títulos para ganhar. Temos de ser conscientes dos nosso erros mas encarar com confiança o que temos pela frente.
Nos vamos jogar com o Braga.
COM O BRAGA.
MAS QUEM E' QUE E' O BRAGA CRL???????????????????

O Braga e' a equipa que:

- tambem jogou ontem para a outra meia final, com todos os titulares
- exactamente por causa do ponto anterior, nunca teria qualquer especie de vantagem no aspecto fisico
- nos ultimos 8 jogos apenas ganhou um
- para o campeonato em casa ja empatou 2 vezes e perdeu 3
- tem varios jogadores importantes lesionados e indisponiveis para o jogo contra o Benfica

Conlusao logica do Jorge Jesus: rodar meia equipa numa meia final contra os porcos disputada na pocilga, com medo de nao ganhar a este Braga.

Xanghai

O Benfica vai garantir o campeonato nos próximos 3 jogos Braga (F), Rio Ave (C) e Arouca (F). Pelo meio vamos gerir a eliminatória contra o AZ Alkmaar, podendo rodar a equipa como o fizemos na Grécia com o PAOK.

Não a menor dúvida de que no dia 16.04.2014 vamos entrar com o nosso melhor onze e vamos eliminar os suínos. Ontem jogamos sem 6 titulares e o máximo que conseguiram fazer foi 1-0... somos melhores e temos melhor equipa. A hora deles está guardada.

Tenham calma, primeiro o campeonato e depois vamos entrar com tudo para a Taça e para a Liga Europa.

RoYal_EaGle_2004

Citação de: Xanghai em 27 de Março de 2014, 13:36
O Benfica vai garantir o campeonato nos próximos 3 jogos Braga (F), Rio Ave (C) e Arouca (F). Pelo meio vamos gerir a eliminatória contra o AZ Alkmaar, podendo rodar a equipa como o fizemos na Grécia com o PAOK.

Não a menor dúvida de que no dia 16.04.2014 vamos entrar com o nosso melhor onze e vamos eliminar os suínos. Ontem jogamos sem 6 titulares e o máximo que conseguiram fazer foi 1-0... somos melhores e temos melhor equipa. A hora deles está guardada.

Tenham calma, primeiro o campeonato e depois vamos entrar com tudo para a Taça e para a Liga Europa.

Lolei para isto. A sério. Que mentalidade deprimente.

M1904

Bem, a esperança é a ultima a morrer.

Há que ter fé! Força Benfica!

(tava mais descansado caso tivesse sido derrota por 2-1, que assim por 1-0)

klik

Acredito que na 2º jogo vamos ganhar...

Mas vamos precisar de marcar vários golos.  2-0 não sei se chega, pois 1 golo sofrido muda tudo.

klik

Fundamental ganhar este 3 jogos... Pq se ganhar-mos esses 3 jogos, o Titulo esta entregue, e a equipa pode dar tudo nos jogos decisivos que faltam...

E é uma enorme vantagem jogar jogos de Mata-Mata, sem pressão nos ombros por o objectivo principal estar decidido.. acredito que se libertariam ainda mais, e poucas equipas neste momento numa conjunta dessas nos poderiam bater. ( equipa Tipo)

Xanghai

Citação de: RoYal_EaGle_2004 em 27 de Março de 2014, 13:44

E estou a mentir? Os suínos estão todos contentes por terem ganho 1-0 à 2ª linha do Benfica, que jogou sem 6 titulares!!!

São Benfiquistas como tu que mereciam um Benfica a ir decidir o campeonato no Dragão e ser enrabado outra vez aos 90+2... não aprendem. Ainda bem que o JJ não foi nessa conversa de disputar o jogo pelo jogo, com a equipa titular.

J_PN

Estamos praticamente arredados da Taça que o Jesus nos tirou o ano passado. A primeira competição já foi com o caralho, vamos ver o que se segue. Palhaçada de onze que apresentámos. Falta de respeito.

RoYal_EaGle_2004

Citação de: Xanghai em 27 de Março de 2014, 13:56
Citação de: RoYal_EaGle_2004 em 27 de Março de 2014, 13:44

E estou a mentir? Os suínos estão todos contentes por terem ganho 1-0 à 2ª linha do Benfica, que jogou sem 6 titulares!!!

São Benfiquistas como tu que mereciam um Benfica a ir decidir o campeonato no Dragão e ser enrabado outra vez aos 90+2... não aprendem. Ainda bem que o JJ não foi nessa conversa de disputar o jogo pelo jogo, com a equipa titular.

Onde a tua lógica falha é simplesmente no facto de eu me estar a cagar para a felicidade/infelicidade dos adeptos do Porto.

O que me incomoda mesmo é esta forma leviana como se faz uma interpretação completamente distorcida, quase malabarista, para conseguir tirar alguma coisa de positivo de uma derrota com um adversário directo nosso, em todas as competições.

"Só" perder 1-0 não é, para mim, sinónimo de regozijo em nenhuma parte deste planeta. Acho inaceitável essa postura.

MrFire

O caminho é obvio:

_Ganhar os próximos 3 jogos do campeonato para garantir o mesmo.
_Jogar com a equipa que jogou ontem no Dragão contra o AZ Alkmar.
_Depois dos 2 primeiros objectivos tratados, dar tudo por tudo na 2 mão contra o Porto.

Revi

Citação de: Jaime_PN em 27 de Março de 2014, 14:00
Estamos praticamente arredados da Taça que o Jesus nos tirou o ano passado. A primeira competição já foi com o caralho, vamos ver o que se segue. Palhaçada de onze que apresentámos. Falta de respeito.

Quem te ouvir falar pensa que levamos uns 3 secos. Se a segunda mão for encarada com seriedade é uma eliminatória que é possível passar.