2ª Liga 31ª J: Académico de Viseu FC 1 - 2 SL Benfica B, 22Fev. Sáb. 11h15 *Sport TV Live*

JoRiMaPi


ForçadoBloqueio

Citação de: BC em 22 de Fevereiro de 2014, 13:20
Forçado não sejas mau para mim.

Epá, tens de concordar comigo quando muitos aqui mandam os lagartos e os andrades para o caralho e chamares-lhes filhos da puta, ninguém os vê defender, mas mandar para o caralho e chamar de filhos da puta e anti-benfiquistas a gajos que pressionaram o árbitro hoje como nunca o fizeram, já é mau?

Para mim é tudo igual. Há o Benfica e mais nada. Seja Sporting, Porto, Académico...quero que todos se fodam. Só interessa o Benfica.

Já te disse, em relação ao Académico clube, dirigentes, jogadores, treinadores, podes dizer o que quiseres! De filhos da puta para cima. Quando passas a fronteira para adeptos estás a entrar por caminhos que não deves.

Dou-te um exemplo, eu sou adepto "academista" e estava a ver o jogo a torcer por uma vitória do Benfica. Também sou filho da puta?

BC

Citação de: André Sousa em 22 de Fevereiro de 2014, 13:22
Citação de: BC em 22 de Fevereiro de 2014, 13:20
Forçado não sejas mau para mim.

Epá, tens de concordar comigo quando muitos aqui mandam os lagartos e os andrades para o caralho e chamares-lhes filhos da puta, ninguém os vê defender, mas mandar para o caralho e chamar de filhos da puta e anti-benfiquistas a gajos que pressionaram o árbitro hoje como nunca o fizeram, já é mau?

Para mim é tudo igual. Há o Benfica e mais nada. Seja Sporting, Porto, Académico...quero que todos se fodam. Só interessa o Benfica.



O erro está em pensares que é tudo contra o Benfica.

Sempre foi uma coisa que me fez confusão. "Contra os outros abrem as pernas, contra nós cerram os dentes". É a típica mentalidade de adepto de equipa grande. Pequenina, pequenina.

O Académico protestou porque viu um hipotético penalti ser-lhe negado. E um golo no último minuto ser anulado de forma duvidosa. Era suposto fazerem o quê? Não protestarem? Não ficarem irritados? Não quererem ter algum peso na decisão do árbitro, de modo à mesma ser-lhes favorável?

Please. Seria igual fosse o Académico, o Tondela ou o Benfica de Luanda.
Para mim há um clube, Benfica. O resto quero que se foda. Não me interessa.
Eles podem fazer o que quiserem, tanto que eu como simples adepto, depois de ver isso, posso dizer o que quiser. Desde que defenda o meu clube, cada um sabe de si.

Agora ser-se mais anti que do próprio clube, só está ao nível daqueles que não são do Benfica.


SLB1986

Até concordo com o facto de termos sido "beneficiados", mas o que me preocupa e penso que deve, ou pelo menos, deveria preocupar todos, é a passividade da equipa em momentos finais dos jogos.

Não tem o fiscal de linha visto um offside e eram mais 2 pts a voar.

De qualquer das formas vale pela vitória.


delduin

Citação de: ForçadoBloqueio em 22 de Fevereiro de 2014, 13:18
Citação de: delduin em 22 de Fevereiro de 2014, 13:17
Esta coisa de ódio a adeptos de outros clubes é tão coisa dos portistas.

Essa e a do "pelo que nos roubam". Os árbitros na 2ª liga em geral têm uma qualidade bastante fraquinha. Inúmeros fora-de-jogo mal tirados, cartões mostrados com fartura, expulsões devem ser superior a 1 por jogo enfim é uma rebaldaria.

Os da 2ªLiga são os da 1ªLiga. lol
Posso concluir que não vês muitos jogos do Benfica B?

Costasul

Citação de: Nenad25 em 22 de Fevereiro de 2014, 13:09
Para mim era penalty, e o golo é limpo.  Tal como na primeira parte houve lances duvidosos a nosso favor nao assinalados.

De resto, siga, boa vitória.
Chupa José Alberto Costa,  cabrão de merda.
Parabéns ao Académico pela excelente réplica.

era o josé alberto torres o comentador

André Sousa

Citação de: BC em 22 de Fevereiro de 2014, 13:24
Para mim há um clube, Benfica. O resto quero que se foda. Não me interessa.
Eles podem fazer o que quiserem, tanto que eu como simples adepto, depois de ver isso, posso dizer o que quiser. Desde que defenda o meu clube, cada um sabe de si.

Agora ser-se mais anti que do próprio clube, só está ao nível daqueles que não são do Benfica.

O que é que a primeira parte tem a ver com o que disse? As pessoas devem ser dos seus clubes, devem defendê-lo, mas não devem ser ceguinhos. Se fomos beneficiados, que o digamos. Porque, mais tarde, é isso que criticamos nos outros. E eles é que são os tapados, e nós os imparciais, quando, no fundo, regra geral, somos todos iguais.

Os adeptos do Benfica foram mais antis que do próprio clube quando protestaram o 2-1 em Guimarães, em 2010? Ou o jogo com a Académica, depois do penalti sobre o Aimar ter sido convertido em falta atacante?

Vamos ser racionais, sff.

BC

Citação de: ForçadoBloqueio em 22 de Fevereiro de 2014, 13:23
Citação de: BC em 22 de Fevereiro de 2014, 13:20
Forçado não sejas mau para mim.

Epá, tens de concordar comigo quando muitos aqui mandam os lagartos e os andrades para o caralho e chamares-lhes filhos da puta, ninguém os vê defender, mas mandar para o caralho e chamar de filhos da puta e anti-benfiquistas a gajos que pressionaram o árbitro hoje como nunca o fizeram, já é mau?

Para mim é tudo igual. Há o Benfica e mais nada. Seja Sporting, Porto, Académico...quero que todos se fodam. Só interessa o Benfica.

Já te disse, em relação ao Académico clube, dirigentes, jogadores, treinadores, podes dizer o que quiseres! De filhos da puta para cima. Quando passas a fronteira para adeptos estás a entrar por caminhos que não deves.

Dou-te um exemplo, eu sou adepto "academista" e estava a ver o jogo a torcer por uma vitória do Benfica. Também sou filho da puta?
Então, espera... foste um daqueles que pressionou os árbitros e andou a meter nojo a partida toda? Se foste, então não és mais benfiquista que academista. Se não foste, certamente que essa boca não foi para ti.

Acho que basta pensar 2 segndos para se perceber que o meu "toma...filhos da puta", foi depois de ver nos últimos 5 minutos jogadores e adeptos nas bancadas a chorarem como se não houvesse amanhã um suposto penalti. E adeptos esses que certamente eram tripeiros ou lagartos. É só isso. Óbvio que se estavam lá benfiquistas a pedir penalti para o Académico como se não houvesse amanhã, há algo que não bate certo...

MrFire

Arbitragem a foder-nos durante todo o jogo e a beneficiar-nos no ultimo lance.

Sabem sempre bem ver o aziado e dopado do Eduardo Luis com cara de bronco no final do jogo.

tjbc

Foi uma boa vitória do Benfica. Agora que ambas as equipas ganhem todos os jogos até ao fim do campeonato.

ForçadoBloqueio

Fomos beneficiados? Nos últimos 5 minutos, fomos. Mas na primeira parte há um lance muito duvidoso sobre o Teixeira e meia-dúzia de foras de jogo mal tirados ao nosso ataque iguais aquele do último minuto tirado ao CAF.

Mas a última imagem é sempre aquela que fica...

darkwolf

2 foras-de-jogo mal marcados ao Hélder e o lance do João Teixeira é muito duvidoso

BC

Citação de: André Sousa em 22 de Fevereiro de 2014, 13:26
Citação de: BC em 22 de Fevereiro de 2014, 13:24
Para mim há um clube, Benfica. O resto quero que se foda. Não me interessa.
Eles podem fazer o que quiserem, tanto que eu como simples adepto, depois de ver isso, posso dizer o que quiser. Desde que defenda o meu clube, cada um sabe de si.

Agora ser-se mais anti que do próprio clube, só está ao nível daqueles que não são do Benfica.

O que é que a primeira parte tem a ver com o que disse? As pessoas devem ser dos seus clubes, devem defendê-lo, mas não devem ser ceguinhos. Se fomos beneficiados, que o digamos. Porque, mais tarde, é isso que criticamos nos outros. E eles é que são os tapados, e nós os imparciais, quando, no fundo, regra geral, somos todos iguais.

Os adeptos do Benfica foram mais antis que do próprio clube quando protestaram o 2-1 em Guimarães, em 2010? Ou o jogo com a Académica, depois do penalti sobre o Aimar ter sido convertido em falta atacante?

Vamos ser racionais, sff.
Acho que estamos a falar de coisas diferentes.
A única coisa que eu estava a falar era do facto de ter dito "tomem...filhos da puta" para academistas, que muito provavelmente eram tripeiros ou lagartos nas bancadas.

Se eles reclamam por ser penalti, ou por ser golo? Boa para eles, têm tanto direito. Como tenho eu de os mandar para o caralho, se assim entender. É só isso.