2ª Liga 31ª J: Académico de Viseu FC 1 - 2 SL Benfica B, 22Fev. Sáb. 11h15 *Sport TV Live*

tjbc

Citação de: BC em 22 de Fevereiro de 2014, 13:26
Citação de: ForçadoBloqueio em 22 de Fevereiro de 2014, 13:23
Citação de: BC em 22 de Fevereiro de 2014, 13:20
Forçado não sejas mau para mim.

Epá, tens de concordar comigo quando muitos aqui mandam os lagartos e os andrades para o caralho e chamares-lhes filhos da puta, ninguém os vê defender, mas mandar para o caralho e chamar de filhos da puta e anti-benfiquistas a gajos que pressionaram o árbitro hoje como nunca o fizeram, já é mau?

Para mim é tudo igual. Há o Benfica e mais nada. Seja Sporting, Porto, Académico...quero que todos se fodam. Só interessa o Benfica.

Já te disse, em relação ao Académico clube, dirigentes, jogadores, treinadores, podes dizer o que quiseres! De filhos da puta para cima. Quando passas a fronteira para adeptos estás a entrar por caminhos que não deves.

Dou-te um exemplo, eu sou adepto "academista" e estava a ver o jogo a torcer por uma vitória do Benfica. Também sou filho da puta?
Então, espera... foste um daqueles que pressionou os árbitros e andou a meter nojo a partida toda? Se foste, então não és mais benfiquista que academista. Se não foste, certamente que essa boca não foi para ti.

Acho que basta pensar 2 segndos para se perceber que o meu "toma...filhos da puta", foi depois de ver nos últimos 5 minutos jogadores e adeptos nas bancadas a chorarem como se não houvesse amanhã um suposto penalti. E adeptos esses que certamente eram tripeiros ou lagartos. É só isso. Óbvio que se estavam lá benfiquistas a pedir penalti para o Académico como se não houvesse amanhã, há algo que não bate certo...
tu tb n pedes quando nos roubam golos em plena Luz? Mas que caralho...

Schweisen Tiger

O golo do Ac.Viseu é limpo e o resultado final é justo, pecando por escasso. O Benfica B fez uma exibição muito aceitável, num terreno difícil. Percebe-se a filosofia de jogo da equipa, mas esta padece dos mesmos defeitos da equipa A. Se não fosse o estado do relvado e alguma menor qualidade do adversário, tínhamos levado com 10/15 transições ofensivas que não podem acontecer.

Ainda assim, criamos volume ofensivo para fazer tranquilamente 5/6 golos certos. Urreta esteve muito mal neste aspeto.

ForçadoBloqueio

Citação de: delduin em 22 de Fevereiro de 2014, 13:25
Citação de: ForçadoBloqueio em 22 de Fevereiro de 2014, 13:18
Citação de: delduin em 22 de Fevereiro de 2014, 13:17
Esta coisa de ódio a adeptos de outros clubes é tão coisa dos portistas.

Essa e a do "pelo que nos roubam". Os árbitros na 2ª liga em geral têm uma qualidade bastante fraquinha. Inúmeros fora-de-jogo mal tirados, cartões mostrados com fartura, expulsões devem ser superior a 1 por jogo enfim é uma rebaldaria.

Os da 2ªLiga são os da 1ªLiga. lol
Posso concluir que não vês muitos jogos do Benfica B?

Vejo os jogos todos.

Os da 2ªLiga são os da 1ªLiga.

Alguma coisa mais?

Sickness:SLB

Objectivamente não há fora-de-jogo. Fomos beneficiados nesse lance.
Quanto ao penalty não me parece.

Mas bom, para o bem ou para o mal, interessa é o resultado final. Antes eles a queixarem-se que nós.

Schweisen Tiger

Citação de: ForçadoBloqueio em 22 de Fevereiro de 2014, 13:23
Citação de: BC em 22 de Fevereiro de 2014, 13:20
Forçado não sejas mau para mim.

Epá, tens de concordar comigo quando muitos aqui mandam os lagartos e os andrades para o caralho e chamares-lhes filhos da puta, ninguém os vê defender, mas mandar para o caralho e chamar de filhos da puta e anti-benfiquistas a gajos que pressionaram o árbitro hoje como nunca o fizeram, já é mau?

Para mim é tudo igual. Há o Benfica e mais nada. Seja Sporting, Porto, Académico...quero que todos se fodam. Só interessa o Benfica.

Já te disse, em relação ao Académico clube, dirigentes, jogadores, treinadores, podes dizer o que quiseres! De filhos da puta para cima. Quando passas a fronteira para adeptos estás a entrar por caminhos que não deves.

Dou-te um exemplo, eu sou adepto "academista" e estava a ver o jogo a torcer por uma vitória do Benfica. Também sou filho da puta?

É pergunta para resposta tipo Sim/Não?


BC

É como ontem ou anteontem aqui, já não sei quem foi...

"Força Académico...ganha ao Benfica" Uma merda do genero. Mas está tudo doido ou quê? LOL Pá, sejam do clube da terra, da aldeia ou da cidade, mas isto é o serbenfiquista.

Velazquez

Citação de: André Sousa em 22 de Fevereiro de 2014, 13:22

O Académico protestou porque viu um hipotético penalti ser-lhe negado. E um golo no último minuto ser anulado de forma duvidosa. Era suposto fazerem o quê? Não protestarem? Não ficarem irritados? Não quererem ter algum peso na decisão do árbitro, de modo à mesma ser-lhes favorável?

Please. Seria igual fosse o Académico, o Tondela ou o Benfica de Luanda.
Que protestassem mas não daquela forma.Meteu nojo.Então o GR.E passou pela nossa formação,não é anti certamente.Mas se achaste bem e normal isso tudo bem

tjbc

Citação de: BC em 22 de Fevereiro de 2014, 13:30
É como ontem ou anteontem aqui, já não sei quem foi...

"Força Académico...ganha ao Benfica" Uma merda do genero. Mas está tudo doido ou quê? LOL Pá, sejam do clube da terra, da aldeia ou da cidade, mas isto é o serbenfiquista.
O que é que o cu tem haver com as calças?

André Sousa

Citação de: BC em 22 de Fevereiro de 2014, 13:28
Acho que estamos a falar de coisas diferentes.
A única coisa que eu estava a falar era do facto de ter dito "tomem...filhos da puta" para academistas, que muito provavelmente eram tripeiros ou lagartos nas bancadas.

Se eles reclamam por ser penalti, ou por ser golo? Boa para eles, têm tanto direito. Como tenho eu de os mandar para o caralho, se assim entender. É só isso.

Mas porque é que têm de ser tripeiros ou lagartos? Que raio... Não podem ser simplesmente do Académico? Não podem ser do Académico e terem uma preferência por outro clube grande, como acontece com a grande maioria dos adeptos dos ditos pequenos? E qual é o mal disso? Só tenho é pena que não existam mais pessoas com tendência para clubes como o Académico. Torçam um pouco por outro grande ou não.

Reclamaram como 95% dos adeptos no estádio, a torcer pelo Académico, o faria. Fosse adepto do Académico, fosse adepto do Académico nas horas livres e torcesse pelo Porto no resto do tempo, wtv. Mesmo assim, continua a ser natural protestarem.

tjbc

Citação de: Velazquez em 22 de Fevereiro de 2014, 13:31
Citação de: André Sousa em 22 de Fevereiro de 2014, 13:22

O Académico protestou porque viu um hipotético penalti ser-lhe negado. E um golo no último minuto ser anulado de forma duvidosa. Era suposto fazerem o quê? Não protestarem? Não ficarem irritados? Não quererem ter algum peso na decisão do árbitro, de modo à mesma ser-lhes favorável?

Please. Seria igual fosse o Académico, o Tondela ou o Benfica de Luanda.
Que protestassem mas não daquela forma.Meteu nojo.Então o GR.E passou pela nossa formação,não é anti certamente.Mas se achaste bem e normal isso tudo bem
Tiveram alguma atitude de desrespeito para com o Benfica ou o seus jogadores/dirigentes?

Nao, tiveram com os incompetentes dos arbitros.

BC

Citação de: tjbc em 22 de Fevereiro de 2014, 13:28
Citação de: BC em 22 de Fevereiro de 2014, 13:26
Citação de: ForçadoBloqueio em 22 de Fevereiro de 2014, 13:23
Citação de: BC em 22 de Fevereiro de 2014, 13:20
Forçado não sejas mau para mim.

Epá, tens de concordar comigo quando muitos aqui mandam os lagartos e os andrades para o caralho e chamares-lhes filhos da puta, ninguém os vê defender, mas mandar para o caralho e chamar de filhos da puta e anti-benfiquistas a gajos que pressionaram o árbitro hoje como nunca o fizeram, já é mau?

Para mim é tudo igual. Há o Benfica e mais nada. Seja Sporting, Porto, Académico...quero que todos se fodam. Só interessa o Benfica.

Já te disse, em relação ao Académico clube, dirigentes, jogadores, treinadores, podes dizer o que quiseres! De filhos da puta para cima. Quando passas a fronteira para adeptos estás a entrar por caminhos que não deves.

Dou-te um exemplo, eu sou adepto "academista" e estava a ver o jogo a torcer por uma vitória do Benfica. Também sou filho da puta?
Então, espera... foste um daqueles que pressionou os árbitros e andou a meter nojo a partida toda? Se foste, então não és mais benfiquista que academista. Se não foste, certamente que essa boca não foi para ti.

Acho que basta pensar 2 segndos para se perceber que o meu "toma...filhos da puta", foi depois de ver nos últimos 5 minutos jogadores e adeptos nas bancadas a chorarem como se não houvesse amanhã um suposto penalti. E adeptos esses que certamente eram tripeiros ou lagartos. É só isso. Óbvio que se estavam lá benfiquistas a pedir penalti para o Académico como se não houvesse amanhã, há algo que não bate certo...
tu tb n pedes quando nos roubam golos em plena Luz? Mas que caralho...
Foda-se... é dificil entender português?
Claro que peço, e por isso mesmo é que os adversários depois também nos chamam cabrões, palhaços, filhos da puta. É uma exprssão de "raiva", algo do genero. Têm todo o direito, como nós temos.

Logo, se eu o disse em forma de raiva e alivio pelo Benfica ter ganho, não vejo qual é o mal. Ahh... já sei é o clube da terra. Quero lá saber se é ou não.

André Sousa

Citação de: Velazquez em 22 de Fevereiro de 2014, 13:31
Que protestassem mas não daquela forma.Meteu nojo.Então o GR.E passou pela nossa formação,não é anti certamente.Mas se achaste bem e normal isso tudo bem

Pá, vocês têm uma dificuldade de compreensão qualquer... É um lance no último minuto. Depois de um possível penalti lhes ter sido negado. Depois de um golo anulado que lhes daria o empate. O normal era fazerem o quê? Retomarem as suas posições e prosseguir o jogo?

Sim, talvez. Mas num universo paralelo.

Sobre o Janota... Passou pela nossa formação, sim. E então? É a nossa formação que lhe paga o salário? É com a nossa formação que ele trabalha todos os dias?

poliban

Citação de: BC em 22 de Fevereiro de 2014, 13:30
É como ontem ou anteontem aqui, já não sei quem foi...

"Força Académico...ganha ao Benfica" Uma merda do genero. Mas está tudo doido ou quê? LOL Pá, sejam do clube da terra, da aldeia ou da cidade, mas isto é o serbenfiquista.

Que grande estupidez.

SLB1986

Fomos "beneficiados" apenas no último lance sim, mas isso penso que seja secundário, o que eu me refiro é a falta de atitude defensiva da equipa, principalmente em momentos decisivos.

Ou esquecemo-nos dos lances de golo eminente que o académico falha em frente á baliza, só na 2ª parte lembro-me de duas situações, já para não falar do remate do cafu de bicicleta em plena área.

Fica a vitória numa exibição, quanto a mim, fraca.