2ª Liga 31ª J: Académico de Viseu FC 1 - 2 SL Benfica B, 22Fev. Sáb. 11h15 *Sport TV Live*

Ruud

Liga2 Cabovisão 2013/2014 | Campeonato | 31ª Jornada

Ac. Viseu 1 - 2 SL Benfica B

Cafu 9';

Hélder Costa 24', Bernardo Silva 54'

Resumo do Jogo

Informação do Jogo




Informação dos bilhetes

Contactos



Dark_nc

Citação de: xicovsky em 22 de Fevereiro de 2014, 13:56


Fontelo muito bem composto.

Estavas quase ao pé de mim.

Quanto ao jogo o Académico jogou sem "lateral direito", o Helder Costa estava muitas vezes sozinho o Benfica devia ter aproveitado mais. Não gostei nada do Urreta, parecia que estava a fazer frete.



Vim cá ao forum durante o jogo, mas a net falhou quando ia postar, fdx

flsb


Cyb3rNeo


klik

Citação de: Velazquez em 22 de Fevereiro de 2014, 16:17
Está a dar agora o Sporting B e é com Piris,Magrão,Dramé,Wallysson.

Que diferença para a nossa equipa.Já para não falar na qualidade do futebol
este ano invertemos a tendência... diziam eles que jogavam sem estrangeiros e era só malta da casa.

Hoje por exemplo o nosso 11 não tinha 1 jogador, daqueles tipo encomenda que entra nesse ano..

eram 9 da formação, e os outros 2( Martins e Urreta) com 5 anos de clube.

kalej

Ó meus amigos.. Viseu uma terra de lagartos?

Se não conhecem não falem para não caírem no ridículo.

Jigz

O Urreta não dá a bola a ninguem, então junto há area  e para esquecer, perdemos 2/3 lances de golo claro nessa brincadeira.

Jigz

Citação de: kalej em 22 de Fevereiro de 2014, 18:24
Ó meus amigos.. Viseu uma terra de lagartos?

Se não conhecem não falem para não caírem no ridículo.

Eu também acho que Viseu tem bastante encarnado, alias na festa de Campeão viu se bem isso...mas não sei se estamos em maior numero que os lagartos...é possível que sim.

Isai@sReis

Citação de: kalej em 22 de Fevereiro de 2014, 18:24
Ó meus amigos.. Viseu uma terra de lagartos?

Se não conhecem não falem para não caírem no ridículo.


Não disse que é terra de lagartos... mas não tenhas dúvidas que não é das zonas em que o domínio benfiquista é mais avassalador.

kalej

Citação de: Isai@sReis em 22 de Fevereiro de 2014, 18:28
Citação de: kalej em 22 de Fevereiro de 2014, 18:24
Ó meus amigos.. Viseu uma terra de lagartos?

Se não conhecem não falem para não caírem no ridículo.


Não disse que é terra de lagartos... mas não tenhas dúvidas que não é das zonas em que o domínio benfiquista é mais avassalador.

Não disse que foste tu. Vi aí comentários de quem fala como se conhecesse só isso.

Não há qualquer dúvida, basta comparar as festas de campeão dos lagartóides com a nossa de 2010.

Isai@sReis

Citação de: kalej em 22 de Fevereiro de 2014, 18:29
Citação de: Isai@sReis em 22 de Fevereiro de 2014, 18:28
Citação de: kalej em 22 de Fevereiro de 2014, 18:24
Ó meus amigos.. Viseu uma terra de lagartos?

Se não conhecem não falem para não caírem no ridículo.


Não disse que é terra de lagartos... mas não tenhas dúvidas que não é das zonas em que o domínio benfiquista é mais avassalador.

Não disse que foste tu. Vi aí comentários de quem fala como se conhecesse só isso.

Não há qualquer dúvida, basta comparar as festas de campeão dos lagartóides com a nossa de 2010.


Não me lembro de nenhuma festa de campeão dos lagartos por isso não posso recorrer a esse critério para comparar.

Thorondor

fds!! Desliguei o stream quando foi o 2-2. Agora chego a casa e vejo que ganhamos 2-1. Golo mal anulado, n há fora de jogo. Mas siga pa bingo!!

Isai@sReis

Citação de: Thorondor em 22 de Fevereiro de 2014, 18:38
fds!! Desliguei o stream quando foi o 2-2. Agora chego a casa e vejo que ganhamos 2-1. Golo mal anulado, n há fora de jogo. Mas siga pa bingo!!
;D


firenze

Citação de: Toque de calcanhar em 22 de Fevereiro de 2014, 15:58
Citação de: Isai@sReis em 22 de Fevereiro de 2014, 15:54
Citação de: Toque de calcanhar em 22 de Fevereiro de 2014, 15:40
Sou BENFICA!!! Seja A, B, benjamins, seja no futebol, andebol, hoquei ou até à sueca! Se é BENFICA É BENFICA! Neste caso sou como o RAP, estão dois putos ranhosos a jogar ao berlinde, se um deles tem uma camisola do Glorioso vestida, vou lá torcer pelo puto!

Agora andarem aqui a chorar por um clube que no princípio da época quando chega ao futebol dos grandes deu mais que provas a que sistema quer pertencer ?? Foda-se, enganaram-se na porta que vieram bater!!!


Agora vais ter que explicar e provar aquilo que tás a dizer!


Não amam o Benfica mais do que eu... mas coisas destas sobre o Académico, desculpem mas não vou ver e ficar calado!

O Viseu e o Farense quando subiram receberam proposta da sporcotv e da Btv... a da Btv era superior em termos financeiros. Ambos aceitaram a da Btv, mas como nada ainda estava assinado, passados uns dias o Viseu mudou de ideias e preferiu a menos rentável... que telefonemas terão recebido?


Vou começar desde já a destruir argumentos falsos e insultuosos que vergonhosamente neste tópico desde o início insultaram as gentes de Viseu, e o próprio clube.

é falso que a proposta da BTV fosse financeiramente superior!!! Aliás, essa proposta integrava a cedência por empréstimo de alguns jogadores como o Sancidino, tornando-a inferior à SPORCOTV! Mais, o Académico esteve presente nesta última reunião da Liga de apoio ao Mártio Figueiredo, juntamente com Benfica e Sporting! Há dúvidas de que lado estão?????