CN 20ª J: SL Benfica 1 - 0 Vitória SC, 24Fev. Seg. 20h15 *BENFICATV1*

SL Benfica 1 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Sílvio, Luisão, Jardel, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (Eduardo Salvio [70m]), Rodrigo, Lima (Ruben Amorim [85m])
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Douglas, Pedro Correia, Paulo Oliveira, Moreno, David Addy, Leonel Olímpio, André Santos, Crivellaro, Marco Matias, Barrientos, Maazou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Lazar Marković (40)

Alento-10

A Policia a querer evitar que os jogadores passem perto dos adeptos que estão à espera da "presa" e a sad com o pinto à cabeça a querer obrigar os jogadores a passar precisamente no meio desse animais...

Mas mais do que o conteúdo, o ambiente, até o repórter da rtp está todo borrado a fazer a reportagem...

A imagem daquilo que é o porto, repito, um Clube absolutamente obscuro!

Mestre30

Citação de: Cyb3rNeo em 23 de Fevereiro de 2014, 22:30
Amanhã tudo ao estádio, temos de ganhar o jogo dê por onder der!!!!!!!!!!
Morasse eu mais perto.....e estava lá batidinho!

BC

NÃO FALHEM CARALHO!

Bora Benfica, é para o 33º sff. Não nos falhes.

Sr. Coluna

Amanhã sim, dava jeito que fossem para o jogo sem saber este resultado e estes acontecimentos.
Concentração total no jogo e fazer o que há a fazer!

Andris

Citação de: Mariachi em 23 de Fevereiro de 2014, 22:34
Citação de: poliban em 23 de Fevereiro de 2014, 22:19
Citação de: Andris em 23 de Fevereiro de 2014, 22:13
Só para vos avisar que vai ficar 1-1.

Em paços disseste o mesmo, é até acertares é?

He's in dandy mood...
Essa aí em Paços é mentira, não disse nada disso.

Aqui... vamos ganhar. ;)

Paspalhona

Citação de: Alento-10 em 23 de Fevereiro de 2014, 22:32
A Policia a querer evitar que os jogadores passem perto dos adeptos que estão à espera da "presa" e a sad com o pinto à cabeça a querer obrigar os jogadores a passar precisamente no meio desse animais...

Mas mais do que o conteúdo, o ambiente, até o repórter da rtp está todo borrado a fazer a reportagem...

A imagem daquilo que é o porto, repito, um Clube absolutamente obscuro!

Se fossem só os animais que estão cá fora ...
Eu ouvi os insultos no som de fundo da entrevista ao jogador do Porto (creio que era o Jackson) e que foi efectuada DENTRO do estádio.
Aquilo é um clube de gangsteres.
Não me digam que não sabiam como era.
Eles estouraram com um very light no carro do Co Adrianse, remember ?

RicKurt

NÃO ME FODAM AGORA CRL!!

Ganhar amanhã é colocar uma mão no título!

pfms

CaCo

Alento-10

Agora o velho corrupto a "ir para cima" de um repórter... e os jogadores saiem por onde ele disse, que Pais de palhaçada...

Os adeptos saíram dali após uma chamada do velho para o macaco madureira... tudo controlado que clube de merda...

gabbana

ahahaha o Porco esqueceu-se que estava a ser filmado e utilizou a tactica do costume, ameançando um jornalista!!!