CN 20ª J: SL Benfica 1 - 0 Vitória SC, 24Fev. Seg. 20h15 *BENFICATV1*

SL Benfica 1 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Sílvio, Luisão, Jardel, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (Eduardo Salvio [70m]), Rodrigo, Lima (Ruben Amorim [85m])
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Douglas, Pedro Correia, Paulo Oliveira, Moreno, David Addy, Leonel Olímpio, André Santos, Crivellaro, Marco Matias, Barrientos, Maazou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Lazar Marković (40)

AlexVentura

Algo que não vou compreender nunca é os: não me fodas Benfica, não me falhes adicionado aos receios e medos.

Mas eu pergunto: m-e-d-o de quê?
É preciso eu entrar no balneário dos adeptos e dar uma palestra a dizer o que é o BENFICA?

Benfica que é Benfica entra em campo à campeão, para ganhar e ganha no fim.
Não há medo de ser campeão, não há medo de falhar, não há pressão nem dúvidas.

Nós somos campeões, a nossa história é de um clube vencedor e campeão!

Hoje à noite, é apenas um Sport Lisboa e Benfica contra um clube que não interessa o nome, na nossa própria casa. E, naturalmente, iremos ganhar.

Eu hoje à noite não vou assistir ao jogo com "medo de falhar", mas sim com a motivação de "ser feliz", de "uma oportunidade de ouro para sermos campeões", de "somos melhores, logo vamos ganhar".

Mas como tudo na vida, acaba por ser uma filosofia de vida para cada um.
Há quem encare os obstáculos com medos e quando surja a oportunidade de ganhar, tenha receios.
Eu não, quando há obstáculos dou o máximo porque sei o meu valor e sei que no fim irei (iremos) ganhar e ser campeões. E quando tenho oportunidade de ganhar? Ganho, ponto.

Tenham calma.
Confiança.
Certeza.
Determinação.

Somos Benfica.
Vamos ganhar.

EPluribusUnum

Não querendo dizer algo repetido, mas esta é a maior oportunidade que temos de os ferir de morte.

É ganhar o jogo de hoje, aumentar para 7 a diferença, vencer os próximos jogos e esperar que empatem no WCXIXI.

O que aconteceu ontem nunca tinha visto: perderem em casa, com um penalty, jogador expulso, tanta insatisfação manifestada quer dentro quer fora do estádio, direcção em peso a fazer um circo enorme para todo o país ver. Estão desnorteados sem saber o que fazer.

É tempo de nos fazermos homens, de amanhã entrar com tudo, marcar cedo e vencer bem.

sergio19azb

Citação de: EPluribusUnum em 24 de Fevereiro de 2014, 13:16
Não querendo dizer algo repetido, mas esta é a maior oportunidade que temos de os ferir de morte.

É ganhar o jogo de hoje, aumentar para 7 a diferença, vencer os próximos jogos e esperar que empatem no WCXIXI.

O que aconteceu ontem nunca tinha visto: perderem em casa, com um penalty, jogador expulso, tanta insatisfação manifestada quer dentro quer fora do estádio, direcção em peso a fazer um circo enorme para todo o país ver. Estão desnorteados sem saber o que fazer.

É tempo de nos fazermos homens, de amanhã entrar com tudo, marcar cedo e vencer bem.

isso mesmo!!
Ganhar hoje, ver o loling empatar o proximo jogo com o Braga e ver o loling e os porcos empatarem à 23ª jornada. Se até lá vencermos os nossos jogos, muito dificilmente o campeonato nos foge!

Sum41

Anti-Corruptos

Ganhando hoje significa que até final do campeonato podemos perder 2 jogos.

ZICKLER

Citação de: Andris em 24 de Fevereiro de 2014, 13:35
Ainda não há convocatória?

Não

O jornal o nojo, é que desde já avança com a não convocatória do André Gomes.

Ainda estou para perceber, como é que eles sabem disso

Mestre30

Citação de: ZICKLER em 24 de Fevereiro de 2014, 13:38
Citação de: Andris em 24 de Fevereiro de 2014, 13:35
Ainda não há convocatória?

Não

O jornal o nojo, é que desde já avança com a não convocatória do André Gomes.

Ainda estou para perceber, como é que eles sabem disso
Eu não consigo entender é como eles sabem tanta coisa do Benfica...

Messi87

20.ª jornada da Liga portuguesa
Jorge Jesus chama 20 futebolistas para jogo com o V. Guimarães

O treinador da equipa de Futebol do Sport Lisboa e Benfica, Jorge Jesus, revelou os convocados para a partida da 20.ª jornada do Campeonato Nacional.

O Benfica – V. Guimarães está marcado para as 20h15, no Estádio da Luz.

Lista de convocados:
Guarda-redes – Artur Moraes e Oblak;

Defesas – Jardel, Luisão, Steven Vitória, Siqueira, Garay e Sílvio;

Médios – Ivan Cavaleiro, Sulejmani, Salvio, Fejsa, Enzo Perez, Ruben Amorim e Djuricic;

Avançados – Cardozo, Rodrigo, Funes Mori, Lima e Markovic.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/34640/language/pt-PT/Jorge-Jesus-chama-20-futebolistas-para-jogo-com-o-V-Guimaraes.aspx

MALU15

Citação de: Anti-Corruptos em 24 de Fevereiro de 2014, 13:35
Ganhando hoje significa que até final do campeonato podemos perder 2 jogos.
Ganhando hoje, significa que até ao fim do campeonato já só podemos ganhar 10 jogos para a Liga.
Que pena!

Simone

Pessoal estão a conseguir comprar no site? Sempre que faço a validação do pagamento dá erro da Unicre...

Barracuda

Citação de: AlexVentura em 24 de Fevereiro de 2014, 13:15

Somos Benfica.
Vamos ganhar.

Os jogos não se ganham porque "somos Benfica". Caso contrário seríamos campeões todos os anos. Os jogos ganham-se jogando melhor e marcando mais golos que o adversário. E isso consegue-se com humildade e concentração durante 90 minutos.

Andris

Oblak

Sílvio
Luisão
Garay (se disponível)
Siqueira

Markovic
Enzo Perez
Fejsa
Sulejmani

Lima
Rodrigo

Banco: Artur, Jardel, Ruben Amorim, Djuricic, Salvio, Ivan Cavaleiro, Cardozo.

Mestre30

Citação de: Messi87 em 24 de Fevereiro de 2014, 13:39
20.ª jornada da Liga portuguesa
Jorge Jesus chama 20 futebolistas para jogo com o V. Guimarães

O treinador da equipa de Futebol do Sport Lisboa e Benfica, Jorge Jesus, revelou os convocados para a partida da 20.ª jornada do Campeonato Nacional.

O Benfica – V. Guimarães está marcado para as 20h15, no Estádio da Luz.

Lista de convocados:
Guarda-redes – Artur Moraes e Oblak;

Defesas – Jardel, Luisão, Steven Vitória, Siqueira, Garay e Sílvio;

Médios – Ivan Cavaleiro, Sulejmani, Salvio, Fejsa, Enzo Perez, Ruben Amorim e Djuricic;

Avançados – Cardozo, Rodrigo, Funes Mori, Lima e Markovic.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/34640/language/pt-PT/Jorge-Jesus-chama-20-futebolistas-para-jogo-com-o-V-Guimaraes.aspx
Isso significa que Garay e Cardozo ainda vão fazer um teste antes do jogo começar.