CN 20ª J: SL Benfica 1 - 0 Vitória SC, 24Fev. Seg. 20h15 *BENFICATV1*

SL Benfica 1 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Sílvio, Luisão, Jardel, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (Eduardo Salvio [70m]), Rodrigo, Lima (Ruben Amorim [85m])
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Douglas, Pedro Correia, Paulo Oliveira, Moreno, David Addy, Leonel Olímpio, André Santos, Crivellaro, Marco Matias, Barrientos, Maazou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Lazar Marković (40)

Mestre30

Estes jogos exasperantes matam-me por dentro!

Sempre com o credo na boca até ao último segundo.

Benfiquista sofre....

casr26

Citação de: bgardo em 24 de Fevereiro de 2014, 22:55
sou so eu que acho que o jardel parecia dom afonso henriques com a cabeça ligada? e que isso é fantastico dado o jogo ser contra o guimaraes?

Concordo!

Uma daquelas deliciosas ironias  :drunk:

Quem sabe se o formato do curativo não foi premeditado  ;D

bgardo

Citação de: R_Ard em 24 de Fevereiro de 2014, 22:56
Citação de: bgardo em 24 de Fevereiro de 2014, 22:55
sou so eu que acho que o jardel parecia dom afonso henriques com a cabeça ligada? e que isso é fantastico dado o jogo ser contra o guimaraes?

Não, não és.  :cool2:
lol ja vi, tinha escrito isso há meia hora atras e nao tinha enviado lol enviei agora sem ter lido as ultimas paginas =)

jottab

Citação de: andre_lourenco em 24 de Fevereiro de 2014, 22:57
O pior da imagem é mesmo chamarem-lhe "Mankovic".
até da-me graça eles chamarem mankovic a um gaijo que ja os enrabou a seco lol...

parras_bs

Muito má exibição hoje, não gostei da forma como defendemos. Sem Garay parece que temos um pneu furado.

Mas o que importa é a vitória e essa foi a mais saborosa da época, estamos um passo mais perto da meta.

flsb

Di maria

Citação de: SousaLB em 24 de Fevereiro de 2014, 22:55
Citação de: Di maria em 24 de Fevereiro de 2014, 22:49
Citação de: hertz em 24 de Fevereiro de 2014, 22:48
Citação de: SousaLB em 24 de Fevereiro de 2014, 22:47
Desculpem pôr este lixo aqui mas...

Quando a desonestidade chega a este ponto, já não é falha de carácter mas sim doença.

Grande photoshop  :estrelas:

SousaLB onde viste esse lixo?
Fórum dos verdes.

Andei a ler lá pérolas, tais como "o Markovic só sabe jogar em contra-ataque" ou "o Markovic é outro Carrillo".

Que ridiculos, são doentes

jottab

Citação de: parras_bs em 24 de Fevereiro de 2014, 22:59
Muito má exibição hoje, não gostei da forma como defendemos. Sem Garay parece que temos um pneu furado.

Mas o que importa é a vitória e essa foi a mais saborosa da época, estamos um passo mais perto da meta.
pelo contrario defendemos muito bem faltou foi matar o jogo cedo

J.P.

Vitória muito importante mas muito sofrida.

Exibição fraca, muita lentidão, só o Markovic meteu a 5ª.

É daquelas noites em que um gajo suspira pelo apito final, só assim descansei.

Mas o que conta são os 3 pontos!

SLusoB

Mais uma final ultrapassada. Falta ganhar 9 para irmos de cabelo pintado para o Ladrão.

jottab

foi uma boa vitoria mas para alem de tudo o benfica tem a capacidade e deve mandar uma mensagem forte pro dois rivais, este jogo foi muito sofrido, o nosso benfica tem de entrar mais forte nos jogos e deixar fora de alcance esperanças de deslizes. a jogar sempre pra vencer 1-0 serà complicado e os outros terao sempre noçao do que podemos perder pontos.