CN 21ª J: CF "Os Belenenses" 0 - 1 SL Benfica, 02Mar. Dom. 17h00 *SPORTTV1*

CF "Os Belenenses" 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CF "Os Belenenses": Matt Jones, Geraldes, João Meira, Kay, Gonçalo Brandão, Bruno China, Danielsson, Fernando Ferreira, Filipe Ferreira, João Pedro, Tiago Caeiro
Treinador: Marco Paulo
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa (Ruben Amorim [82m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Nico Gaitán (Óscar Cardozo [87m]), Rodrigo (Eduardo Salvio [67m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nico Gaitán (07)

quinjeajero

Citação de: amarante em 02 de Março de 2014, 19:17
Ganhar à porto não tem sabor!

Isto não é ganhar à porto. Deves ter muitos poucos anos de futebol português para te saíres com uma dessas. Há uma diferença entre um suposto beneficio num lance do que passar campeonatos inteiros ao colinho.

Tiago_Patatas

Já andam a chorar pelo o facebook os lagartoides. Eles que não se esqueçam da primeira volta do Belenenses contra o Benfica e Sporting, ou seja, ai já foi uma boa arbitragem.

Eles não têm nenhuma moral em falar de arbitragens. Quando são beneficiados arranjam mil e uma desculpas, mas quando são prejudicados é uma cabala e um atentado ao Sporting.

Maka

Citação de: HuRi em 02 de Março de 2014, 18:58
Citação de: Androico em 02 de Março de 2014, 18:56
Prefiro perder do que ganhar assim.

fdx, ainda não vi o lance, mas deves andar a delirar ao dizeres uma bacorada dessas, anos e anos a fio a ser gamado e num lance pelos vistos duvidoso, tens um comentários desta natureza????

Vou sair daqui porque certos posts já me estão a incomodar um bocado.
Para toda a gente com esta visão das coisas (do post citado), deixo duas citações, escolham uma à vossa vontade.
"Olho por olho e o mundo acabará cego"
ou então se preferirem alguém mais 'sombrio', têm também
"Olha demasiado para dentro do abistmo e o abismo olhará para dentro de ti".

pcssousa

Lembram-se da quantidade de users que dizem que não temos que nos queixar das arbitragens quando somos prejudicados?
Lembram-se de todos os que desvalorizaram o facto do golo do Estoril na época passada ter sido em fora de jogo?

Pois espero que quem o escreveu hoje esteja caladinho.

Quanto aos restantes, estudem as regras com serenidade. Se nem assim lá chegarem, lamento por vós.

jpcafe

Citação de: tjbc em 02 de Março de 2014, 19:18
Para mim nao havia fora-de-jogo, mas que se fodam os pasteis, marcaram um golo escandaloso que lhes valeu um ponto na primeira volta, na Luz.

Isto é que é a atitude correcta. Admitir sem problemas, já fomos muito prejudicados.
Agora estar a aldrabar é que não, daqui a nada estamos a mudar linhas de fora-de-jogo no photoshop.

pilz-e

mas tá para aqui malta a fazer o trabalho dos Manés Serrões e aquele gajo que cantava nos Blind Zero praq?

KRF

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 02 de Março de 2014, 19:17
Se tivesse conseguido isso um
Citação de: KRF em 02 de Março de 2014, 19:15
Citação de: pilz-e em 02 de Março de 2014, 19:08
Somos lideres do Campeonato com 5 de avanço, nos 8ºs da Liga Europa, Meia Final da Taça de Portugal e da Taça da Liga.......o resto é conversa.
E com um treinador de merda ;D

Não é de todo.
Estou a ser irónico

Cyb3rNeo

Citação de: J.P. em 02 de Março de 2014, 19:10
Quem diz que preferia ter perdido que mude de clube e que vá para um sítio que eu cá sei!
Devem ser os mesmos que dizem sempre assim:
Ah e tal, o adversário empatou ou ganhou com lance irregular mas se nós tivéssemos jogado mais à bola...  Não vamos camuflar um jogo por um lance...

Nabos do crl

BlankFile

A minha análise ao jogo e aos casos polémicos:

O jogo: Benfica em gestão mais uma vez. Marcou um golo (e que golo) cede na partida e dormiu um pouco à sombra da bananeira. Algum excesso de confiança e muito risco. Não foi uma boa exibição, mas também é verdade que o Belenenses fez pouco para justificar a marcação de um golo. 3 pontos justos a meu ver e missão cumprida!  :slb2: :slb2:

Os casos polémicos: Fejsa e Bruno China tiveram sorte em ficar em campo. Ambos fizeram muitas faltas e se tivessem sido expulsos não seria surpresa para mim. O golo anulado ao Belenenses é um caso complexo. Há quem defenda que o gajo não teve interferência no lance e o árbitro devia ter deixado seguir e outros acham que o fiscal de linha assinalou logo no momento do remate e a bola caiu nos pés do Caeiro. Na minha opinião aceita-se a decisão do árbitro, já que o Kay estava demasiado adiantado e a bola ia em sua direcção, mas sofreu um desvio de um defesa do Benfica. Mas bem o fiscal de linha. E depois nem vale a pena relembrar que o Belenenses beneficiou de um golo em fora de jogo na primeira volta para conquistar 1 ponto na Luz. Mas isso já não interessa para muita gente...

Fukurokuju

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 02 de Março de 2014, 19:17
Se tivesse conseguido isso um
Citação de: KRF em 02 de Março de 2014, 19:15
Citação de: pilz-e em 02 de Março de 2014, 19:08
Somos lideres do Campeonato com 5 de avanço, nos 8ºs da Liga Europa, Meia Final da Taça de Portugal e da Taça da Liga.......o resto é conversa.
E com um treinador de merda ;D

Não é de todo.

:drunk:

Royal_Flush

Citação de: BlankFile em 02 de Março de 2014, 19:15
Citação de: Royal_Flush em 02 de Março de 2014, 19:12
1a pergunta do jornalista ao treinador do Belém: o que tem a dizer sobre o golo anulado?

Que jornalismo de merda, gente de merda mesmo. A babarem-se por sangue.

Eu conheço o reporter em questão. É bom rapaz, mas tem que obedecer a ordens...

Acredito que sim Blank. Como é óbvio o meu insulto é dirigido ao estado geral do jornalismo desportivo, bem sei que normalmente os jornalistas do "terreno" são os que menos culpa têm.

Langley

O árbitro marcou fora-de-jogo ao atacante do Belenenses que efectivamente estava offside. Quando há o remate, já o lance estava anulado.

sbremoved_28408

Foi para compensar o roubo da 1ª volta. Jogo ridiculo,relvado péssimo e 3 pontos.É o que interessa.

Siga para o próximo

Viciado no Benfica

Citação de: Kratos em 02 de Março de 2014, 19:19
Esta osga quer festa:

CitaçãoDiogo Filipe http://abload.de/img/roubo13fsql.gif
E ainda mais piada tem quando o choro vem de gajos cujo melhor marcador (montero) marcou mais de meia dúzia dos golos em fora-de-jogo. Isto parece o circo! ahahah

há 9 minutos · Editado · Gosto · Eliminar pré-visualização

Thiago Salgado limpinho o golo nem tocou na bola
há 8 minutos · Gosto

Diogo Filipe Thiago Salgado eu falo chinês ou mandarim?

Um jogador na posição de fora de jogo só deve ser penalizado se, no...Ver mais
há 7 minutos · Gosto

Diogo Filipe Arruma as palas onde quiseres. Esse golo deveria ter sido invalidado e não o foi. Menos choro. O karma é fodido.
há 6 minutos · Gosto

Thiago Salgado olha rapaz tu nao percebes nada de futebol
há 5 minutos · Gosto

Thiago Salgado o jogador nao tocou na bola p isso o golo e valido mesmo que ele faca o gesto para lhe tocar nao tocando o golo è valido
há 4 minutos · Gosto

Diogo Filipe Está mas é calado que assim é que estás bem. Coloco-te as leis da liga e o que respondes? Merda. Caladinho é que estás perfeito. Passe bem.
há 4 minutos · Gosto

Thiago Salgado eu sei o que falo jogo futebol a anos tu es um ton vai dormir
há 4 minutos · Gosto

Diogo Filipe Vai tu, cepo. Jogas futebol? Fixe. És árbitro? Não? Então cala-te. Nem ler as leis da própria liga sabes. O fanatismo tolda-te o cérebro. Menos choro, pato.
há 3 minutos · Gosto

André Carneiro http://www.youtube.com/watch?v=aJvHB5JPLPE

Hino do Benfica legendado ( Ser Benfiquista ).wmv
www.youtube.com
Hino oficial do SLB legendado
há cerca de um minuto · Gosto

André Carneiro Legendado para quem não perceber
há cerca de um minuto · Gosto

Thiago Salgado benfiquistas tons dum cabrao
há alguns segundos · Gosto

Thiago Salgado vou vos incendiar o autocarro fdp
há alguns segundos · Gosto

A mãe dele não o ensinou que é perigoso para as crianças brincarem com o fogo?
Depois queimam-se