CN 21ª J: CF "Os Belenenses" 0 - 1 SL Benfica, 02Mar. Dom. 17h00 *SPORTTV1*

CF "Os Belenenses" 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CF "Os Belenenses": Matt Jones, Geraldes, João Meira, Kay, Gonçalo Brandão, Bruno China, Danielsson, Fernando Ferreira, Filipe Ferreira, João Pedro, Tiago Caeiro
Treinador: Marco Paulo
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa (Ruben Amorim [82m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Nico Gaitán (Óscar Cardozo [87m]), Rodrigo (Eduardo Salvio [67m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nico Gaitán (07)

JPSilva

Citação de: ForçadoBloqueio em 28 de Fevereiro de 2014, 23:29
Citação de: JPSilva em 28 de Fevereiro de 2014, 23:19
Citação de: ForçadoBloqueio em 28 de Fevereiro de 2014, 23:15
Citação de: JPSilva em 28 de Fevereiro de 2014, 23:05
Citação de: ForçadoBloqueio em 28 de Fevereiro de 2014, 22:18
E, já agora, ter que apanhar com um lagarto a apitar este jogo é coisa que me deixa (e muito) de pé atrás! Mas mesmo muitoooooooo....

Diz-me la sem te rires com quem é que não ficas de pé atrás  ;D Este gajo é do melhorzito que podíamos ter nesta altura em boa verdade.

Se pensavas que eu ia fugir à questão, enganaste-te. Não sou um rato! ;D

Bruno Esteves, Duarte Gomes, Bruno Paixão, Nuno Almeida, Manuel Mota, Marco Ferreira. Não ficaria de pé atrás com nenhum destes. O que não quer dizer que não pudéssemos vir a ser prejudicados. Mas dão-me alguma garantia que não o seríamos de forma propositada. Ao contrário de todos os outros. Sem excepção.

Este jovem que vamos apanhar, benefício da dúvida. Se bem que no jogo que nos apitou este ano o coração verde falou algumas vezes. E tem a 2ªpior arbitragem da época em termos de classificação num jogo para a Taça que tive a oportunidade de ver ao vivo e que envolveu o Olhanense. Posto isto, um lagarto num jogo que nos pode colocar a 2 pontos do clube de coração do homem não me parece NADA recomendável...

Todos os que disseste já nos apitaram várias vezes este ano. Eu fico contente por não estarem a sair Xistras e afins.

Só o Nuno Almeida e o Paixão é que nos apitaram mais de uma vez este ano.

Como já disse, ver Xistras, Olegários, Capelas, Proenças e Cosmes sem nos apitarem uma única vez este ano dá-me pesadelos só de pensar que ainda o vão fazer.

Proença, tal como te disse, entra já em acção daqui a duas semanas na Madeira. E na última jornada no Dragão.

Ficam a faltar 8 jogos. Sendo que Soares Dias, felizmente, ficará de fora nos nossos jogos até final da época devido ao último clássico, Jorge Sousa (cruzes credo) estará em pelo menos mais um jogo nosso. Ficarão a faltar 7.

Bruno Esteves, Duarte Gomes, Manuel Mota, Marco Ferreira terão que estar em pelo menos mais um jogo nosso também. Ficarão a faltar 3.

E aí não arrisco mais. Mas tenho receio...

Proença este ano não vai estar na Madeira. Estava mesmo convencido que ia estar no Restelo. Sendo assim ficará com um (ou mais) Portos Benficas.

Xinas

hum...estas atitudes só surpreende quem se esquece a quem eles prestam vassalagem. . .

vai haver festa e de 2 maneiras estou a ver . . .

o clube que é o ganha pão de muitos clubes e é tratado desta maneira. . . PUTA QUE OS PARIU A TODOS. . . clube demasiado grande para este país. . .

MrJohnny

Oblak
Maxi Pereira
Luisão
Garay
Siqueira
Fejsa
Enzo Pérez
Salvio
Gaitán
Markovic
Lima

Ganhar e dedicar o(s) golo(s) aos nossos adeptos na Central.

L.Machado

a melhor resposta à atitude de Belenenses era um bom saco de bolas! Daqueles à moda antiga!

VitorFernando

Citação de: hertz em 28 de Fevereiro de 2014, 23:45
Citação de: Mestre30 em 28 de Fevereiro de 2014, 23:35
Citação de: Diogo20 em 28 de Fevereiro de 2014, 23:32
O Jorge Sousa disse que não apitava jogos do Benfica, por causa que a Benfica TV manipula imagens.
E ele só apitou 1 jogo esta época, Marítimo-Benfica, tal é a azia para apitar.
Onde viste isso??  ;D

CM? Record? JN? ojogo? Deve ter sido num destes
foi o CM ou o Record, qual deles não me lembro mas foi um deles, e falou-se nisso quando se falava nele para arbitrar o Benfica - Sporting.

Rolha_L_Rum

Uma palhaçada essa merda de não poder levar adereços do Benfica, atitude com cheiro de frutaria! Eles que se atrevam a fazer mal a um Benfiquista que seja, pasteis do crl!

dtfstoko

Ganhar, nem que seja por meio golo, desde que os 3 pontos sejam para nos eu quero e que o resto se f*da.

vinho

atitude vergonhosa de um clube que eu nutria uma certa simpatia.
A sorte do belém,é o pessoal do meu tempo da cpl que eles davam bilhetes,já não lá anda.
Porque de certeza que iam ficar sem umas cadeiras,tipo o belémxlagartos de há uns anos,e os lagartos ficaram com a culpa.

andereberna

Xinas

nem vos passa pela cabeça como eu fico quando vejo estas atitudes....

Ruud

Citação de: VitorFernando em 01 de Março de 2014, 02:38
Citação de: hertz em 28 de Fevereiro de 2014, 23:45
Citação de: Mestre30 em 28 de Fevereiro de 2014, 23:35
Citação de: Diogo20 em 28 de Fevereiro de 2014, 23:32
O Jorge Sousa disse que não apitava jogos do Benfica, por causa que a Benfica TV manipula imagens.
E ele só apitou 1 jogo esta época, Marítimo-Benfica, tal é a azia para apitar.
Onde viste isso??  ;D

CM? Record? JN? ojogo? Deve ter sido num destes
foi o CM ou o Record, qual deles não me lembro mas foi um deles, e falou-se nisso quando se falava nele para arbitrar o Benfica - Sporting.

Foi no Record.

ElPibe_SLB

Não deixem de levar os vossos adereços!

Se for preciso irmos á luta, estaremos lá todos juntos.

BaTi

Pessoal é só para a central Poente (bancada de sócios dos lagartos azuis) que há esta proibição ridícula. Obviamente a outra central (Nascente) será um tsunami vermelho

Grissom

Alguém sabe se ainda há bilhetes de 13€ à venda no Restelo?

Obrigado