CN 21ª J: CF "Os Belenenses" 0 - 1 SL Benfica, 02Mar. Dom. 17h00 *SPORTTV1*

CF "Os Belenenses" 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


CF "Os Belenenses": Matt Jones, Geraldes, João Meira, Kay, Gonçalo Brandão, Bruno China, Danielsson, Fernando Ferreira, Filipe Ferreira, João Pedro, Tiago Caeiro
Treinador: Marco Paulo
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa (Rúben Amorim [82m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Nico Gaitán (Óscar Cardozo [87m]), Rodrigo (Eduardo Salvio [67m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nico Gaitán (07)

ForçadoBloqueio

Citação de: JPSilva em 28 de Fevereiro de 2014, 23:05
Citação de: ForçadoBloqueio em 28 de Fevereiro de 2014, 22:18
E, já agora, ter que apanhar com um lagarto a apitar este jogo é coisa que me deixa (e muito) de pé atrás! Mas mesmo muitoooooooo....

Diz-me la sem te rires com quem é que não ficas de pé atrás  ;D Este gajo é do melhorzito que podíamos ter nesta altura em boa verdade.

Se pensavas que eu ia fugir à questão, enganaste-te. Não sou um rato! ;D

Bruno Esteves, Duarte Gomes, Bruno Paixão, Nuno Almeida, Manuel Mota, Marco Ferreira. Não ficaria de pé atrás com nenhum destes. O que não quer dizer que não pudéssemos vir a ser prejudicados. Mas dão-me alguma garantia que não o seríamos de forma propositada. Ao contrário de todos os outros. Sem excepção.

Este jovem que vamos apanhar, benefício da dúvida. Se bem que no jogo que nos apitou este ano o coração verde falou algumas vezes. E tem a 2ªpior arbitragem da época em termos de classificação num jogo para a Taça que tive a oportunidade de ver ao vivo e que envolveu o Olhanense. Posto isto, um lagarto num jogo que nos pode colocar a 2 pontos do clube de coração do homem não me parece NADA recomendável...

Red Eyes


JPSilva

Citação de: ForçadoBloqueio em 28 de Fevereiro de 2014, 23:15
Citação de: JPSilva em 28 de Fevereiro de 2014, 23:05
Citação de: ForçadoBloqueio em 28 de Fevereiro de 2014, 22:18
E, já agora, ter que apanhar com um lagarto a apitar este jogo é coisa que me deixa (e muito) de pé atrás! Mas mesmo muitoooooooo....

Diz-me la sem te rires com quem é que não ficas de pé atrás  ;D Este gajo é do melhorzito que podíamos ter nesta altura em boa verdade.

Se pensavas que eu ia fugir à questão, enganaste-te. Não sou um rato! ;D

Bruno Esteves, Duarte Gomes, Bruno Paixão, Nuno Almeida, Manuel Mota, Marco Ferreira. Não ficaria de pé atrás com nenhum destes. O que não quer dizer que não pudéssemos vir a ser prejudicados. Mas dão-me alguma garantia que não o seríamos de forma propositada. Ao contrário de todos os outros. Sem excepção.

Este jovem que vamos apanhar, benefício da dúvida. Se bem que no jogo que nos apitou este ano o coração verde falou algumas vezes. E tem a 2ªpior arbitragem da época em termos de classificação num jogo para a Taça que tive a oportunidade de ver ao vivo e que envolveu o Olhanense. Posto isto, um lagarto num jogo que nos pode colocar a 2 pontos do clube de coração do homem não me parece NADA recomendável...

Todos os que disseste já nos apitaram várias vezes este ano. Eu fico contente por não estarem a sair Xistras e afins.

ForçadoBloqueio

Citação de: JPSilva em 28 de Fevereiro de 2014, 23:19
Citação de: ForçadoBloqueio em 28 de Fevereiro de 2014, 23:15
Citação de: JPSilva em 28 de Fevereiro de 2014, 23:05
Citação de: ForçadoBloqueio em 28 de Fevereiro de 2014, 22:18
E, já agora, ter que apanhar com um lagarto a apitar este jogo é coisa que me deixa (e muito) de pé atrás! Mas mesmo muitoooooooo....

Diz-me la sem te rires com quem é que não ficas de pé atrás  ;D Este gajo é do melhorzito que podíamos ter nesta altura em boa verdade.

Se pensavas que eu ia fugir à questão, enganaste-te. Não sou um rato! ;D

Bruno Esteves, Duarte Gomes, Bruno Paixão, Nuno Almeida, Manuel Mota, Marco Ferreira. Não ficaria de pé atrás com nenhum destes. O que não quer dizer que não pudéssemos vir a ser prejudicados. Mas dão-me alguma garantia que não o seríamos de forma propositada. Ao contrário de todos os outros. Sem excepção.

Este jovem que vamos apanhar, benefício da dúvida. Se bem que no jogo que nos apitou este ano o coração verde falou algumas vezes. E tem a 2ªpior arbitragem da época em termos de classificação num jogo para a Taça que tive a oportunidade de ver ao vivo e que envolveu o Olhanense. Posto isto, um lagarto num jogo que nos pode colocar a 2 pontos do clube de coração do homem não me parece NADA recomendável...

Todos os que disseste já nos apitaram várias vezes este ano. Eu fico contente por não estarem a sair Xistras e afins.

Só o Nuno Almeida e o Paixão é que nos apitaram mais de uma vez este ano.

Como já disse, ver Xistras, Olegários, Capelas, Proenças e Cosmes sem nos apitarem uma única vez este ano dá-me pesadelos só de pensar que ainda o vão fazer.

Proença, tal como te disse, entra já em acção daqui a duas semanas na Madeira. E na última jornada no Dragão.

Ficam a faltar 8 jogos. Sendo que Soares Dias, felizmente, ficará de fora nos nossos jogos até final da época devido ao último clássico, Jorge Sousa (cruzes credo) estará em pelo menos mais um jogo nosso. Ficarão a faltar 7.

Bruno Esteves, Duarte Gomes, Manuel Mota, Marco Ferreira terão que estar em pelo menos mais um jogo nosso também. Ficarão a faltar 3.

E aí não arrisco mais. Mas tenho receio...

Diogo20

O Jorge Sousa disse que não apitava jogos do Benfica, por causa que a Benfica TV manipula imagens.
E ele só apitou 1 jogo esta época, Marítimo-Benfica, tal é a azia para apitar.

ForçadoBloqueio

Citação de: Diogo20 em 28 de Fevereiro de 2014, 23:32
O Jorge Sousa disse que não apitava jogos do Benfica, por causa que a Benfica TV manipula imagens.
E ele só apitou 1 jogo esta época, Marítimo-Benfica, tal é a azia para apitar.

Onde é que vais buscar essas coisas? :D

Mestre30

Citação de: Diogo20 em 28 de Fevereiro de 2014, 23:32
O Jorge Sousa disse que não apitava jogos do Benfica, por causa que a Benfica TV manipula imagens.
E ele só apitou 1 jogo esta época, Marítimo-Benfica, tal é a azia para apitar.
Onde viste isso??  ;D


hertz

Citação de: Mestre30 em 28 de Fevereiro de 2014, 23:35
Citação de: Diogo20 em 28 de Fevereiro de 2014, 23:32
O Jorge Sousa disse que não apitava jogos do Benfica, por causa que a Benfica TV manipula imagens.
E ele só apitou 1 jogo esta época, Marítimo-Benfica, tal é a azia para apitar.
Onde viste isso??  ;D

CM? Record? JN? ojogo? Deve ter sido num destes

Mestre30

Citação de: hertz em 28 de Fevereiro de 2014, 23:45
Citação de: Mestre30 em 28 de Fevereiro de 2014, 23:35
Citação de: Diogo20 em 28 de Fevereiro de 2014, 23:32
O Jorge Sousa disse que não apitava jogos do Benfica, por causa que a Benfica TV manipula imagens.
E ele só apitou 1 jogo esta época, Marítimo-Benfica, tal é a azia para apitar.
Onde viste isso??  ;D

CM? Record? JN? ojogo? Deve ter sido num destes
Se isso é verdade.......o cabrã sabe é mt! É que assim só apita o Benfica fora.......e a coisa torna-se mais fácil de executar! Se é que me entendem....

Firedeep22

Citação de: M1904 em 28 de Fevereiro de 2014, 17:41
O problema aqui é isto partir da Direcção do Belenenses.

Toda a gente já sabe como é aquilo na bancada dos velhos do restelo, nem gritar golo se pode, pois vem logo gajos a tentar expulsar da bancada, e também a cena dos cachecóis lá sempre dá problemas (não é só com o Benfica que isto se passa). Há sempre pancadaria por ali, é tipico lá, e fazem mesmo de proposito para manter essa "tradição".

Já vi cada cena por lá...

A PIDE comprou os pasteis?  :o  :bah2:

Diogo20

Citação de: ForçadoBloqueio em 28 de Fevereiro de 2014, 23:34
Citação de: Diogo20 em 28 de Fevereiro de 2014, 23:32
O Jorge Sousa disse que não apitava jogos do Benfica, por causa que a Benfica TV manipula imagens.
E ele só apitou 1 jogo esta época, Marítimo-Benfica, tal é a azia para apitar.

Onde é que vais buscar essas coisas? :D

Um comentador da Benfica TV, agora não me lembro do nome dele, se é verdade não sei. Disse esta semana.


SLB1986

É fo**-los a torto e a direito a esses vendidos de m****.

Por isso é que desejo a descida desses m*****.

"LISBOA SOMOS NÓS,LISBOA SOMOS NÓS!!!..." :metal:

FORÇA BENFICA!!! :slb2:

sergioneo