CN 21ª J: CF "Os Belenenses" 0 - 1 SL Benfica, 02Mar. Dom. 17h00 *SPORTTV1*

CF "Os Belenenses" 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


CF "Os Belenenses": Matt Jones, Geraldes, João Meira, Kay, Gonçalo Brandão, Bruno China, Danielsson, Fernando Ferreira, Filipe Ferreira, João Pedro, Tiago Caeiro
Treinador: Marco Paulo
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa (Rúben Amorim [82m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Nico Gaitán (Óscar Cardozo [87m]), Rodrigo (Eduardo Salvio [67m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nico Gaitán (07)

jpfluis

O golo do Belém é mal anulado? Ainda não tive oportunidade de ver. Cheguei agora a casa.

Puches

Citação de: jpfluis em 02 de Março de 2014, 20:42
O golo do Belém é mal anulado? Ainda não tive oportunidade de ver. Cheguei agora a casa.
Se fosse marcado este fora de jogo e anulado, por isso, um golo do Benfica, eu passava-me.
O que verdadeiramente me chateou neste jogo, foi voltar a ver o buraco no meio-campo.
Ainda é cedo para dar estoiros físicos ou para acautelar um suposto pico de forma para abril.

jpfluis

Citação de: Puches em 02 de Março de 2014, 20:46
Citação de: jpfluis em 02 de Março de 2014, 20:42
O golo do Belém é mal anulado? Ainda não tive oportunidade de ver. Cheguei agora a casa.
Se fosse marcado este fora de jogo e anulado, por isso, um golo do Benfica, eu passava-me.
O que verdadeiramente me chateou neste jogo, foi voltar a ver o buraco no meio-campo.
Ainda é cedo para dar estoiros físicos ou para acautelar um suposto pico de forma para abril.
Pois. Ficamos quites. Se bem me lembro empatam na Luz com um golo irregular também Não gosto de ganhar assim, mas ao menos ficamos quites.  :angel:

Andris

Este jogo valeu mesmo pelo golo do Gaitán e, por conseguinte, os 3 pontos porque de resto... Fraco.

Sandokan90

Muito mau, valeu mesmo pelos 3 pontos. Continuem com facilitismos e vão acabar como a época passada. Não aprendem...

tixatixa



Pode vir o PM, o PR, o Papa, o Obama, o Pintinho, o Patinho, o Burrinho...

Isto é fora de jogo em qualquer parte do mundo... O gajo está na frente do Oblak ou pelo menos a obstruir/intervir na ação do Oblak...
Independentemente disto, os cães ladram e a nossa caravana está cada vez mais próxima do título... O resto são "peaners"...

Mastercard

Ainda não vi ninguém a mencionar a exibição categórica dos adeptos do Benfica, que baile, soberbos!

Echoes

Não jogámos um crl e podíamos perfeitamente ter empatado, isso é que ficou evidente.
A jogar assim contra Estoril (casa), Nacional ou Braga (fora) há uma forte possibilidade de perder pontos.

Foi mal anulado um golo ao adversário e o Fejsa podia perfeitamente ter sido expulso, no cômputo geral acho que fomos ligeiramente beneficiados pela arbitragem. A regra é sermos prejudicados.

Não custa nada admitir isto.
Como também não custa reconhecer que o SLBENFICA foi a única equipa a procurar activamente a baliza adversária e acabou por chegar ao golo num lance de génio. 

Por isso, aceita-se a vitória mas se fosse ao contrário não tenho dúvidas que estava tudo a esta hora a gritar ROUBO. E com razão. Como na 1ª volta.

Os adeptos de qualquer clube são todos iguais no que toca a reacções a eventuais benefícios/penalizações arbitrais, são obviamente parciais e só tendem a olhar para o seu umbigo.

Portanto, não admito que ninguém me diga que não fomos beneficiados só para "não entrar na conversa dos nossos adversários". Eu não quero saber o que os nossos adversários dizem. Eu só quero saber do que vejo e que o SLBENFICA seja Campeão Nacional com as regras aplicadas a todos de igual forma, doa o que doer.



j.j.


jottab

JA LA VAO 9 PONTOS PARA O PORTO  :dance: :dance: :dance: :slb2: :slb2:
ACREDITO CADA VEZ MAIS QUE O ADVERSARIO FINAL SERAO OS LAGARTOS.

P∑T∑7

Citação de: tixatixa em 02 de Março de 2014, 20:58


Pode vir o PM, o PR, o Papa, o Obama, o Pintinho, o Patinho, o Burrinho...

Isto é fora de jogo em qualquer parte do mundo... O gajo está na frente do Oblak ou pelo menos a obstruir/intervir na ação do Oblak...
Independentemente disto, os cães ladram e a nossa caravana está cada vez mais próxima do título... O resto são "peaners"...

Se assim for, o meu pensamento estava completamente errado.

Não tinha conhecimento disto. Se assim for... Melhor.

Edit: ter conhecimento até tinha, mas não me lembrava dela.


piwo

Os porcos acabaram de ficar a 9. Nem a roubar la foram e no fim nao levaram o terceiro porque nao calhou.Cheira me que hoje vai haver festa para os lados do Dragao.Ainda vai ser pior que os tiros na Ucrania.

pfms

O porto está fora do titulo, agora é gerir a vantagem com o sporting ... queres ver que pela primeira vez vou torcer pelo porto?! ahahahah que ironia :)

EdgarSLB

A exibição não foi das melhores, mas o que interessa é que somamos mais 3. Que senhor golo do Gaitan. Há uns tempos atrás era dificil de acreditar que ficávamos a 9 dos porcos. Rumo ao 33º. SIGA  :slb2: