CN 21ª J: CF "Os Belenenses" 0 - 1 SL Benfica, 02Mar. Dom. 17h00 *SPORTTV1*

CF "Os Belenenses" 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


CF "Os Belenenses": Matt Jones, Geraldes, João Meira, Kay, Gonçalo Brandão, Bruno China, Danielsson, Fernando Ferreira, Filipe Ferreira, João Pedro, Tiago Caeiro
Treinador: Marco Paulo
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa (Rúben Amorim [82m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Nico Gaitán (Óscar Cardozo [87m]), Rodrigo (Eduardo Salvio [67m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nico Gaitán (07)

Red Eyes

Citação de: Toque de calcanhar em 02 de Março de 2014, 23:21
Citação de: Red Eyes em 02 de Março de 2014, 23:18
Citação de: Toque de calcanhar em 02 de Março de 2014, 23:06
Citação de: Red Eyes em 02 de Março de 2014, 23:03
Citação de: pcssousa em 02 de Março de 2014, 22:01
Citação de: Alento em 02 de Março de 2014, 21:23
Citação de: jpfluis em 02 de Março de 2014, 20:42
O golo do Belém é mal anulado? Ainda não tive oportunidade de ver. Cheguei agora a casa.

É mal anuladissimo. O Benfica a nivel ofensivo hoje foi pouco mais que zero. O golo do Gaitan, uma cabeçada o Garay e um lance do Maxi. Não me lembro de mais nada.
Muitíssimo bem anulado. Lei 11.
Menos.

Menos porquê? Dizer que o jogador offside 5 metros não atrapalha o Oblak é não ter a mínima noção do que é futebol.
Muito menos. O jogador não atrapalhou coisíssima nenhuma.

Mas não atrapalha o quê meu? Ganha vergonha na cara!
Calma. Estás muito excitado. Uma colher de boa educação ao pequeno almoço ficava-te bem...
O gif com o lance não vai demorar a aparecer e aí falamos novamente. E educadamente.

xeriff

#3151
Citação de: abar85 em 02 de Março de 2014, 23:22
Da perspectiva do Oblak, o remate vem do lado direito, o jogador recebe no meio da área e o tal que está em fora de jogo está mais para a esquerda do Oblak. ão atrapalha nunca a abordagem do Oblak ao lance.
Sai da frente do companheiro e desvia se mas tb o fora de jogo é marcado antes do remate

abar85

Citação de: xeriff em 02 de Março de 2014, 23:31
Citação de: abar85 em 02 de Março de 2014, 23:22
Da perspectiva do Oblak, o remate vem do lado direito, o jogador recebe no meio da área e o tal que está em fora de jogo está mais para a esquerda do Oblak. ão atrapalha nunca a abordagem do Oblak ao lance.
SAI DA FRENTE DO COMPANHEIRO E DESVIA SE

Não é por escreveres em caps que tens razão.

Toque de calcanhar

Citação de: Red Eyes em 02 de Março de 2014, 23:30

Calma. Estás muito excitado. Uma colher de boa educação ao pequeno almoço ficava-te bem...
O gif com o lance não vai demorar a aparecer e aí falamos novamente. E educadamente.

Não preciso de gif nenhum, esta imagem chega e sobra:



Dizer que este gajo não tem influência na jogada é ser no mínimo pouco sério.
Desculpa o bocadinho de exaltação nas minhas palavras, mas o ridículo irrita-me.


xeriff

Citação de: abar85 em 02 de Março de 2014, 23:32
Citação de: xeriff em 02 de Março de 2014, 23:31
Citação de: abar85 em 02 de Março de 2014, 23:22
Da perspectiva do Oblak, o remate vem do lado direito, o jogador recebe no meio da área e o tal que está em fora de jogo está mais para a esquerda do Oblak. ão atrapalha nunca a abordagem do Oblak ao lance.
SAI DA FRENTE DO COMPANHEIRO E DESVIA SE

Não é por escreveres em caps que tens razão.

desculpa estava com isto em caps lock ,  já corrigi

xeriff

Citação de: Toque de calcanhar em 02 de Março de 2014, 23:34
Citação de: Red Eyes em 02 de Março de 2014, 23:30

Calma. Estás muito excitado. Uma colher de boa educação ao pequeno almoço ficava-te bem...
O gif com o lance não vai demorar a aparecer e aí falamos novamente. E educadamente.

Não preciso de gif nenhum, esta imagem chega e sobra:



Dizer que este gajo não tem influência na jogada é ser no mínimo pouco sério.
Desculpa o bocadinho de exaltação nas minhas palavras, mas o ridículo irrita-me.
é quando se desvia para o lado para o companheiro rematar e o oblak muda de trajectória , fora de jogo claro ai e antes tb

tixatixa

Como é que são capazes de dizer que o gajo não interfere? Até eu próprio já me questionei se não estaria com lentes vermelhas mas por favor... há mesmo fora de jogo


ElMagoSLB

Foi muito mal anulado na minha opinião. O jogador não interfere na jogada, o Oblak faz-se a bola como se faria sem ele lá.

Péssimo jogo, golpe de génio.

1-0 todos os jogos até ao fim basta, mas por favor, não me matem.

joaopedropj


jpfluis

É nos jogos maus que se conseguem vencer, que se ganham campeonatos. Venha o próximo!  :slb2:

LR1904

Percebo quem diz o contrário, mas na minha opinião foi mal anulado.

_Benfiquista_

Siga!Mais uma vitória.

Grande golo do Nico.

Para mim o golo dos pastéis é bem anulado.A bola vai em direcção ao que está acampado e o fiscal de linha teve de decidir numa fracção de segundos, já que viu a bola a ir nessa direcção.

De qualquer das formas, esses pastéis de merda empataram na Luz com um golo em fora-de-jogo escandaloso e esses antis calaram-se que nem ratos.

Chupem!

Red Eyes

Citação de: Toque de calcanhar em 02 de Março de 2014, 23:34
Citação de: Red Eyes em 02 de Março de 2014, 23:30

Calma. Estás muito excitado. Uma colher de boa educação ao pequeno almoço ficava-te bem...
O gif com o lance não vai demorar a aparecer e aí falamos novamente. E educadamente.

Não preciso de gif nenhum, esta imagem chega e sobra:



Dizer que este gajo não tem influência na jogada é ser no mínimo pouco sério.
Desculpa o bocadinho de exaltação nas minhas palavras, mas o ridículo irrita-me.

O jogador que alegadamente interfere com a visão do Oblak aquando do remate do colega:
1- Não se encontra entre o Oblak e a bola.
2- Não muda de trajectória.

Na minha humilde opinião, chamar a isto um fora de jogo posicional que interfere no lance é equivalente a dizer que a Bernardina é uma virtuosa donzela...