CN 21ª J: CF "Os Belenenses" 0 - 1 SL Benfica, 02Mar. Dom. 17h00 *SPORTTV1*

CF "Os Belenenses" 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CF "Os Belenenses": Matt Jones, Geraldes, João Meira, Kay, Gonçalo Brandão, Bruno China, Danielsson, Fernando Ferreira, Filipe Ferreira, João Pedro, Tiago Caeiro
Treinador: Marco Paulo
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa (Ruben Amorim [82m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Nico Gaitán (Óscar Cardozo [87m]), Rodrigo (Eduardo Salvio [67m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nico Gaitán (07)

Workaluk

Citação de: Tiago1982 em 03 de Março de 2014, 09:55
A sério que há quem ache que o lance do Belém é fora-de-jogo? Agora sim, já li de tudo neste fórum...

Eu tanto achei este fora de jogo bem marcado, como o que marcaram ao Montero há duas semanas se não estou em erro..

O jogador que recebe a bola não está, mas existe um que toma parte activa na jogada ao se movimentar na direcção de onde a bola ai cair, portanto eu acho bem marcado, posso estar errado, mas considero estes foras de jogo bem marcados, porque o GR fica sem saber se sai aos pes de um ou do outro..

Aloutre

É fora de jogo sim, o que se tenta dar conta de que é limpo trata-se de facciosismo e parcialidade.

Pactuar é que já é outra conversa.

Mjölnir

Citação de: Aloutre em 03 de Março de 2014, 10:03
É fora de jogo sim, o que se tenta dar conta de que é limpo trata-se de facciosismo e parcialidade.

Pactuar é que já é outra conversa.
Fora de jogo ou não o giro disto tudo é que já vi o lance em todos os canais da CS e até agora não há um que pelo menos coloque essa hipotese do jogador interferir. A possibilidade existe, correcta ou errada mas existe e ninguém o refere. Só querem focar o facto do gajo que faz o golo estar em posição regular.

magic_maker

Podemos sempre considerar que é uma decisão do fiscal de linha, se o Kay tem ou não interferência na jogada.

Erro é o jogador não estar em fora-de-jogo, e ele assinalar fora-de-jogo, são coisas diferentes.

Aloutre

Nunca se chegará a um consenso, cada um tem a sua opinião sendo um lance susceptível destas análises mais ou menos dúbias.

Zak

Nao eram os antis que diziam que o golo do Rodrigo contra o Maritimo estava em offside porque o Lima estava na frente do redes [hilarious] ??

http://www.youtube.com/watch?v=TBf7Os7p4iI

Agora ja se esqueceram de tudo isso.

Zak

Eu sou sincero, para mim foi mal anulado.

A facciosidade com que se ve o futebol em Portugal e simplesmente demais.
Nestes programas da TV entao é de brandar aos Céus.
Tou a ver o programa de opiniao na TVI24 e é só dragartos.
É um degredo e super cansativo. Eu como vivo na England há 16 anos já nao estou tao habituado a isto. E tb na minha altura em Portugal os lags eram rivais e nao super inimigos como agora [havendo excecoes of course].

O melhor é ver o jogos e cagar prá televisao o resto da semana. O que para mim até é facil. Mas como por vezes sou masoquista...

Workaluk

Eu tenho por principio que desde que existe um jogador em offside, dentro do raio de acção de onde a bola irá cair, este deve de ser marcado, excepto quando o jogador fica perfeitamente imovel (já houve casos assim), e portanto ai não há nenhuma razão, agora se o jogador se está a movimentar , especialmente na direcção de onde a bola vem, tem que ser marcado o offside...

Dito isto, a mim pareceu-me claramente que o fiscal de linha marcou, porque achou que quem recebeu a bola estava em fora de jogo, não por cause do jogador que lá estava, até porque ele fez um compasso de espera e só depois do jogador receber a bola é que marcou, mas seja como fôr, eu considero bem assinalado.

Mjölnir

Lisboa é uma cidade fantástica. Com o seu clube mais representativo que lidera o campeonato, a jogar na cidade, não conseguem aparecer 15.000 adeptos para apoiar. Facto só justificado pela baixa densidade populacional da terreola.

Cosmic

Citação de: Mjolnir em 03 de Março de 2014, 10:41
Lisboa é uma cidade fantástica. Com o seu clube mais representativo que lidera o campeonato, a jogar na cidade, não conseguem aparecer 15.000 adeptos para apoiar. Facto só justificado pela baixa densidade populacional da terreola.

E crise, sabes o que é?

Xanghai

O bandeira não marcou o fora de jogo quando o artista recebeu a bola, mas apenas quando ia rematar e o Kay movimenta-se para não atrapalhar o companheiro no remate.

Os benfiquistas vão dizer que ele apercebeu-se que o Kay tem influência no lance e participa da jogada, portanto o fora de jogo foi bem marcado.

Os antis vão dizer que ele anulou a jogada assim que percebeu que o homem artista ia rematar sem oposição, cortando assim a jogada eminente de golo.

Logan

Jogo horrível que valeu pelos 3 pontos. A atitude tem de ser muito diferente.

Mjölnir

Citação de: Cosmic em 03 de Março de 2014, 10:45
Citação de: Mjolnir em 03 de Março de 2014, 10:41

E crise, sabes o que é?
Crise existe... e vai acabar para o mês que vem, dia 19.

Pontus

Citação de: Xanghai em 03 de Março de 2014, 10:46
O bandeira não marcou o fora de jogo quando o artista recebeu a bola, mas apenas quando ia rematar e o Kay movimenta-se para não atrapalhar o companheiro no remate.

Os benfiquistas vão dizer que ele apercebeu-se que o Kay tem influência no lance e participa da jogada, portanto o fora de jogo foi bem marcado.

Os antis vão dizer que ele anulou a jogada assim que percebeu que o homem artista ia rematar sem oposição, cortando assim a jogada eminente de golo.

basicamente isto

pcssousa