CN : SL Benfica 8 - 7 HC Turquel, 01Mar. Sáb. 18h00 *BENFICATV1*

Lisboa_e_Benfica

Citação de: Velazquez em 01 de Março de 2014, 19:51
Citação de: Fever em 01 de Março de 2014, 19:49
Terra de benfiquistas não há duvida.

O treinador tambem com este choro?

chorou sim, é vdd, mas teve palavras super simpaticas para com o Benfica, e so faltou dizer, sou Benfiquista.

um gajo  que diz, "espero que graças a deus o Benfica seja campeão", lol.

Angus M

Citação de: NUNO.S.L.B.GAIA em 01 de Março de 2014, 19:50
Quero ver se nestes 2 próximos jogos porcos e porcos 2 ( Valongo ) vais jogar assim
A maior culpa foi nossa, nós é que estivemos muito mal, se temos de criticar alguma coisa, é a nossa equipa, eles só fizeram o trabalho deles

MrFire

Já adoro o Turquel!!! "Deus queria que sejamos Campeões"!!!

Estes comentadores metem asco!! "Estámos a divertir-nos"!?!?!, "que jogo agradavel"?!?!?!

Que nojo de cometários, parecia que estavam a ver um qualquer jogo entre clubes estrangeiros. Um gajo todo fodido e nervoso e tem que aturar turistas destes a comentar o jogo.

Uma palavra, mais uma vez, para as milhares de pessoas que não se dignificam a sair de casa para ir ver o Benfica em hoquei num importante jogo.

Shoky

SevenStars

Achei o treinador deles muito correto. Nunca atingiu o Benfica e só descreveu o jogo com os olhos de quem tem interesse no resultado, como todos nós.

slbenfica_croft

Citação de: Shoky em 01 de Março de 2014, 19:48
Citação de: Andre18 em 01 de Março de 2014, 19:46
Citação de: Shoky em 01 de Março de 2014, 19:44
É normal o Valter Neves bater um penalty a 1 minuto do fim?
Capitão a assumir a responsabilidade num momento decisivo

Veloso likes.
não deves ver as coisas dessa maneira.

Velazquez

O treinador de que se queixa?Se o GR prende a bola penalty,simples.Não tem nada que saber

Fever

Não há paciência para os comentadores com o Benfica a segundos de mandar um campeonato com o caralho a falar da emoção e do espectáculo e da propaganda à modalidade.

Lisboa_e_Benfica

Citação de: MrFire em 01 de Março de 2014, 19:53
Já adoro o Turquel!!! "Deus queria que sejamos Campeões"!!!

Estes comentadores metem asco!! "Estámos a divertir-nos"!?!?!, "que jogo agradavel"?!?!?!

Que nojo de cometários, parecia que estavam a ver um qualquer jogo entre clubes estrangeiros. Um gajo todo fodido e nervoso e tem que aturar turistas destes a comentar o jogo.

Uma palavra, mais uma vez, para as milhares de pessoas que não se dignificam a sair de casa para ir ver o Benfica em hoquei num importante jogo.

São apreciadores de hoquei e de um bom espectaculo, calma. Claro que o mais importante é a vitoria do Benfica, mas isso nao inviabiliza que possam ter gostado do jogo. O0

achava mais piada que raiva, porque como disseste, um gajo todo nervoso e eles a sairem se com essas. eheh

Puyol

Arrancada a ferros, mas muito saborosa...

Continuamos na luta.

the.lowlight

Assustei-me foi com o resultado no cabeçalho....Benfica 3 - Turquel 9

NUNO.S.L.B.GAIA

Citação de: Angus M em 01 de Março de 2014, 19:53
Citação de: NUNO.S.L.B.GAIA em 01 de Março de 2014, 19:50
Quero ver se nestes 2 próximos jogos porcos e porcos 2 ( Valongo ) vais jogar assim
A maior culpa foi nossa, nós é que estivemos muito mal, se temos de criticar alguma coisa, é a nossa equipa, eles só fizeram o trabalho deles
E onde é que eu disse o contrário ? Ele é que disse que foi roubado hoje e isso eu não vi , também não vi uma boa exibição mas tivemos garra para procurar a vitória .

pastel1904

Citação de: Shoky em 01 de Março de 2014, 19:54
Citação de: Mestre30 em 01 de Março de 2014, 19:53
Ainda conseguimos ganhar?  :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:

Sim. Eu liguei a TV a 3 minutos do fim.
Salvei a cena.

eu liguei tinhamos acabado de mamar o 7.quando o valter falhou o penalti caiu me tudo.