LE 1/16F 2ª Mão: SL Benfica 3 - 0 PAOK FC, 27Fev. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 0 PAOK FC

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Ruben Amorim, André Gomes, Eduardo Salvio (Lazar Marković [60m]), Nico Gaitán, Filip Djuricić (Rodrigo [79m]), Óscar Cardozo (Lima [60m])
Treinador: Jorge Jesus
PAOK FC: Glykos, Kitsiou, Insaurralde, Katsouranis, Lino, Maduro, Kace, Lazar, Lucas, Oliseh, Athanasiadis
Treinador: Huub Stevens
Golos: Nico Gaitán (70), Lima (78), Lazar Marković (79)

Universo Benfica

Citação de: rlaranjeiro em 27 de Fevereiro de 2014, 21:52
"O PAOK volta a perder na Europa muito tempo depois"

Realmente já não perdia há 7 dias...
Ninguém bate o recorde do Sporting!

Elvis the Pelvis

O Benfica ganhou à vontade, sem forçar muito. Isso diz o quê? Que temos tanta qualidade individual, que mesmo não jogando um chouriço ganhamos.

Dito isto, contra os bifes vamos ter que jogar mais. E quero passar a eliminatória!

fyure

Jogo muito mau até ao primeiro golo. Preparação para o jogo terrível, com um onze totalmente desligado entre sectores e a com um número absurdo de passes. As coisas melhoraram com o facto do Katso ter sido expulso e com a entrada do Markovic. Houve muita exibição patética hoje. Valeu pelo resultado, apenas.

ZICKLER

Bethinho

exibição "meh",o que vale é que o Paok não conseguiu/consegue criar grandes problemas.
Artur mais uma vez a mostrar que merece ir para o Caralhistão.

Karel_Poborský

Não podiamos pedir muito mais...ganhámos e rodámos a equipa quase toda.

tjbc

Eliminatória facílima, porventura a mais fácil que e lembro de ver o Benfica fazer numa competição europeia.

Geovanni95

Citação de: Kratos em 27 de Fevereiro de 2014, 21:54
Citação de: Geovanni95 em 27 de Fevereiro de 2014, 21:51
Citação de: Kratos em 27 de Fevereiro de 2014, 21:49
Citação de: Geovanni95 em 27 de Fevereiro de 2014, 21:48
Citação de: Kratos em 27 de Fevereiro de 2014, 21:46
Citação de: Geovanni95 em 27 de Fevereiro de 2014, 21:45
Citação de: Kratos em 27 de Fevereiro de 2014, 21:42
MARKOVIC FAZ-ME UM FILHO CARALHOOOOOO

JUNTOS VAMOS CONSTRUIR UM IMPÉRIOOOOOOOOOOOOOOO

Epah vamos ter calma

Tão? Não posso construir um império com o Markovic?!  :tickedoff:

Estava a referir à parte do filho. Os impérios constrói os que quiseres com ele.

Então e filhos também! Olha que... que... oh qui crl.  :disgust:

O Markovic ainda é novo. Tem calma contigo

;D ;D ;D  :amigo:

Está feito. Os gajos da SIC que confirmem se temos mesmo os 2 pés nos oitavos. É melhor confirmarem pelo sim e pelo não. Como com 3-0 em casa e 1-0 fora estavam desconfiados...

;D

Estes gajos da SIC só ao biqueiro. Então o Nuno Luz...

" O Benfica é uma equipa mais atacadora " Num Guimarães-Benfica para a Taça da Liga
" Inacio fechou os olhos e olhou para o céu "

:metal: :bow2:

ZICKLER

quinjeajero

Tal como eu escrevi ao intervalo o jogo estava controlado, tirando um canto e uma quase arturzada os gregos nem coças fizeram. O golo acabou por surgir naturalmente, mais tarde do que devia principalmente por má definição de várias jogadas de perigo e a vitória foi incontestável mesmo a rodar 8 jogadores.

Dito isto, o melhor deste jogo é o Fejsa e o Enzo fresquinhos que nem alfaces para o restelo. O Resto? São peanners.

nunoism

Citação de: P∑T∑7 em 27 de Fevereiro de 2014, 21:54
Por isso é que o Geral está cada vez maior merda, com a presença de certas personagens.

Metam na puta da vossa cabecinha que cada um é livre de dar a sua opinião.

Escrevi e volto a escrever, para que fique bem ciente:

O jogo foi merdoso, o onze inicial patético. O Benfica foi vergonhoso na 1ª parte e suficiente na 2ª. Apenas isto.

A ajudar este volumoso resultado, a expulsão do Katsouranis.

Quem não gostar da minha opinião, já sabe o que tem a fazer.

E da próxima que me venham acusar de parecer não estar contente com a vitória do Benfica... mando-o para o caralho em três tempos.

Não admito isso. De ninguém.

Quem não gostar da tua opinião, tem todo o direito de a confrontar, não te esqueças que estás num forum.

Em relação ao geral raramente passo por lá, por causa de personagens como tu.

Em relação ao resto... viva ao Benfica, porque no fundo somos todos Benfiquistas.

EB_94_SLB

EdgarSLB

RicardoSR

1 golo sofrido em 12 jogos
porco 5 golos sofridos em 2 jogos com uma das piores equipas da bundesliga