LE 1/16F : SL Benfica 3 - 0 PAOK FC, 27Fev. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 0 PAOK FC

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Ruben Amorim, André Gomes, Eduardo Salvio (Lazar Marković [60m]), Nico Gaitán, Filip Đuričić (Rodrigo [79m]), Óscar Cardozo (Lima [60m])
Treinador: Jorge Jesus
PAOK FC: Glykos, Kitsiou, Insaurralde, Katsouranis, Lino, Maduro, Kace, Lazar, Lucas, Oliseh, Athanasiadis
Treinador: Huub Stevens
Golos: Nico Gaitán (70), Lima (78), Lazar Marković (79)

| João |

Diogo20

Citação de: rotepa em 26 de Fevereiro de 2014, 21:02
O Sulejmani não é convocado porquê?

Faltam ai extremos, mesmo sabendo que o Markovic pode la jogar. E o Salvio titular não me cheira ca muito bem por enquanto.
E o Ivan Cavaleiro?

Talvez por descanso, o Sulejmani foi titular nos 2 últimos jogos. E eu acho que o Salvio está mesmo a precisar da titularidade, já jogou 35 minutos desde que voltou e se só dermos "minutinhos", todos os jogos ele não vai atingir o ritmo que necessita.

Mjölnir

Citação de: Diogo20 em 26 de Fevereiro de 2014, 21:04
Citação de: rotepa em 26 de Fevereiro de 2014, 21:02
O Sulejmani não é convocado porquê?

Faltam ai extremos, mesmo sabendo que o Markovic pode la jogar. E o Salvio titular não me cheira ca muito bem por enquanto.
E o Ivan Cavaleiro?

Talvez por descanso, o Sulejmani foi titular nos 2 últimos jogos. E eu acho que o Salvio está mesmo a precisar da titularidade, já jogou 35 minutos desde que voltou e se só dermos "minutinhos", todos os jogos ele não vai atingir o ritmo que necessita.
Para além disso pareceu-me que o Sulejmani acusou os dois jogos seguidos que fez.

fmb

Artur
Maxi
Steven Vitória
Garay
Sílvio
Rúben Amorim
André Gomes
Djuricic
Salvio
Nico Gaitán
Cardozo

Person14slb

Ruud

UEFA Europa League 2013/2014 | 1/16 de Final | 2ª Mão

27Fev (Qui.)

SL Benfica - PAOK 20h05

Estádio: LUZ

Árbitro: Szymon Marciniak

Convocados do SL Benfica

Convocados do PAOK

Equipas Prováveis:

Antevisão de Jorge Jesus

Antevisão de Huub Stevens

Quotas UNIBET 1X2: Benfica (1.36) X (4.60) PAOK (9.00)

Informação dos bilhetes

Contactos

alva

Não gosto da convocatória, a começar na ausencia do oblack, passando do estranho desaparecimento do andre almeida, e do facto de não se aproveitar o ivan e o funes mori para dar descanso alguns dos mais utilizados, cheira me que vamos repetir as duas ultimas épocas.....

20Nico Gaitan20

Citação de: alva em 26 de Fevereiro de 2014, 21:22
Não gosto da convocatória, a começar na ausencia do oblack, passando do estranho desaparecimento do andre almeida, e do facto de não se aproveitar o ivan e o funes mori para dar descanso alguns dos mais utilizados, cheira me que vamos repetir as duas ultimas épocas.....
epá pela 10000000000x é OBLAK e não OBLACK. :estrelas:

T1n0_SLB

Holandês alguma vez o JJ joga com Amorin e Djuricic no meio campo?

Londrino-85

Citação de: alva em 26 de Fevereiro de 2014, 21:22

Qdo é q o pessoal percebe q se escreve OBLAK? Mas sim, não percebo o andré, o ivan e o funes mori não serem utilizados neste jogo...q merda de rotação é esta, com os avançados sobrecarregados? Não se percebe isto :S

nightcrowler

convocatória para ganhar sem forçar demasiado.
aproveitar para dar minutos a Steven Vitória, Salvio, André Gomes e Cardozo