LE 1/16F : SL Benfica 3 - 0 PAOK FC, 27Fev. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 0 PAOK FC

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Ruben Amorim, André Gomes, Eduardo Salvio (Lazar Marković [60m]), Nico Gaitán, Filip Đuričić (Rodrigo [79m]), Óscar Cardozo (Lima [60m])
Treinador: Jorge Jesus
PAOK FC: Glykos, Kitsiou, Insaurralde, Katsouranis, Lino, Maduro, Kace, Lazar, Lucas, Oliseh, Athanasiadis
Treinador: Huub Stevens
Golos: Nico Gaitán (70), Lima (78), Lazar Marković (79)

JPSilva

Citação de: Fly 13 em 26 de Fevereiro de 2014, 22:14
Citação de: Xinas em 26 de Fevereiro de 2014, 22:12
Citação de: Fly 13 em 26 de Fevereiro de 2014, 22:10
Maxi e Gaitan quando no domingo de tarde estamos a jogar... enfim. Espero que pelo menos o Gaitan seja suplente,o que duvido seriamente.

na minha opinião precisam de jogar, não é ficar de ferias 2 jogos...
O Gaitan esteve lesionado. São menos de 72 horas de diferença para o próximo jogo.

Não vai jogar o jogo todo.

poliban

Citação de: JPSilva em 26 de Fevereiro de 2014, 22:15
Citação de: Fly 13 em 26 de Fevereiro de 2014, 22:14
Citação de: Xinas em 26 de Fevereiro de 2014, 22:12
Maxi e Gaitan quando no domingo de tarde estamos a jogar... enfim. Espero que pelo menos o Gaitan seja suplente,o que duvido seriamente.

na minha opinião precisam de jogar, não é ficar de ferias 2 jogos...
O Gaitan esteve lesionado. São menos de 72 horas de diferença para o próximo jogo.

Não vai jogar o jogo todo.

Lógico.

Fly 13

Citação de: Android1974 em 26 de Fevereiro de 2014, 22:13
Coitadinho do Gaitán, que teve de fazer 61 minutos desde o jogo com o Sporting... :cry2:
Até podia só ter feito um minuto na época toda. A questão que coloco é o pouquíssimo tempo de recuperação entre jogos.

JPSilva

Há aqui alguns exageros. Um jogador fazer 60 minutos neste jogo não faz com que esteja incapaz 3 dias depois. Sobretudo se conseguirmos marcar 1 golo a eliminatória fica "morta".

Fly 13

Citação de: JPSilva em 26 de Fevereiro de 2014, 22:18
Há aqui alguns exageros. Um jogador fazer 60 minutos neste jogo não faz com que esteja incapaz 3 dias depois. Sobretudo se conseguirmos marcar 1 golo a eliminatória fica "morta".
60 minutos. A cena do JJ é guardar as substituições para os últimos minutos dos jogos. 

JPSilva

Citação de: Fly 13 em 26 de Fevereiro de 2014, 22:19
60 minutos. A cena do JJ é guardar as substituições para os últimos minutos dos jogos.

No campeonato. Em Salónica não fez isso. Não me perguntes porquê porque eu não sei responder.

sbremoved_28739

Citação de: nightcrowler em 26 de Fevereiro de 2014, 21:43
convocatória para ganhar sem forçar demasiado.
aproveitar para dar minutos a Steven Vitória, Salvio, André Gomes e Cardozo
Sem forçar demasiado, depende de como corre o jogo. Mas é clro que no papel somos melhores mas isto não quer dizer nada. Quanto a dar minutos ao Steven, que os tenha na taça da Liga, amanhã não.
Penso que não se pode errar nem um pelo nos jogos europeus e mudar o eixo central assim... so se fosse o Jardel.

Quanto ao Salvio, é claro que precisa de angariar minutos, mas sobretudo confiança na solidez do seu joelho porque deve estar cheio de duvidas mesmo que nos treinos corra bem (os colegas tambem fazem por não o aleijar). Eu por enquanto ainda estou com medo que acuse um choque mais violento.

Fever

Espero 3-3 com três frangos ridículos de Artur.

A ver se esta palhaçada acaba e temos hipótese de levantar o troféu.

Ricardim19

Ivan, Funes , Sule , Almeida de fora porquê? Podiam muito bem ser convocados...Mas pronto não sou eu o treinador. O Sule ainda percebo , mas os outros 3 nem por isso. Mas pronto , seja que 11 for amanhã é para ganhar e passar a eliminatória.

Ricardim19

Citação de: Fever em 26 de Fevereiro de 2014, 22:32
Espero 3-3 com três frangos ridículos de Artur.

A ver se esta palhaçada acaba e temos hipótese de levantar o troféu.

Não , não... "grandes golos com assistência de Artur xD"

jase25

Jogar com os suplentes mas sempre em rotação máxima. Nada de facilitar e deixar o PAOK tornar-se perigoso.

ShorBraga

artur

silvio,luisao,garay,siqueira

marko,fejsa,gomes,gaitan

lima,rodrigo

subs-cardozo por lima; salvio por marko; rodrigo por amorim

ForçadoBloqueio

1-2 e vamos com o caralho. Era só para avisar. :coolsmiley:

sergio19azb