LE 1/16F : SL Benfica 3 - 0 PAOK FC, 27Fev. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 0 PAOK FC

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Ruben Amorim, André Gomes, Eduardo Salvio (Lazar Marković [60m]), Nico Gaitán, Filip Đuričić (Rodrigo [79m]), Óscar Cardozo (Lima [60m])
Treinador: Jorge Jesus
PAOK FC: Glykos, Kitsiou, Insaurralde, Katsouranis, Lino, Maduro, Kace, Lazar, Lucas, Oliseh, Athanasiadis
Treinador: Huub Stevens
Golos: Nico Gaitán (70), Lima (78), Lazar Marković (79)

Slipknot_BMC

Citação de: Gandaia em 27 de Fevereiro de 2014, 13:21

3 - Consigo. Se os bilhetes são a 20 euros vão 30.000 pessoas se forem a 10 vão as mesmas 30.000 é isto que teimam em não querer perceber. O problema das poucas pessoas na bancada não tem nada a ver com os preços. Num jogo com uma equipa pequena nem de borla enchíamos o estádio.

100% certo.
[/quote]

Exactamente basta ver que os jogos da Taça da Liga sao 5 € para socios para qualquer zona do estádio e 10€ para o publico geral igualmente para qualquer zona do estádio e são os jogos que tem menos gente nas bancadas

Gandaia

Citação de: flsb em 27 de Fevereiro de 2014, 13:22
Citação de: Mr.Costa em 27 de Fevereiro de 2014, 13:13
Bilhetes a 30 euros...
Quando à 3 dias se jogou em casa e daqui por outros 3 se vai a belem (e muitos benfiquistas de lisboa irão) e as taças também estão ai...

Para metade não digo, mas podia perfeitamente por a 2/3 do valor. Eventualmente ganham o mesmo dinheiro e têm a casa mais composta...

30€ é o bilhete mais caro para não sócios no piso1 central . Tens preços a partir de 7,5€ ou não te interessa falar com seriedade ? 

E esse sectores dos bilhetes mais baratos não vão encher...já os de 30€ aposto que estará cheio.

Xinas

Citação de: Person14slb em 27 de Fevereiro de 2014, 13:22
Citação de: Xinas em 27 de Fevereiro de 2014, 13:19
Citação de: Person14slb em 27 de Fevereiro de 2014, 13:16
Muita gente fala dos adeptos alemães... Eu se vivesse num país comó deles, onde praticamente não há crise e quando toda a gente vive bem, eu também ia à Luz os jogos todos (e moro no Porto...)

A verdade é que o estádio não enche devido à crise financeira. A vida custa a todos.

Se o Benfica tivesse na Alemanha, tínhamos estádio cheio todo o santo jogo, mesmo contra o Leça da Palmeira.

mentalidades nao se compram  O0 ou vao me dizer que n existem 50 mil benfiquistas com dinheiro para ir a bola,ja nem digo 60 mil... lol
Claro que existem. Admito que eles tenham outra mentalidade, mas se houvesse mais pessoal com dinheiro para ir ao estádio, as nossa (portugueses) mentalidades acabariam por mudar também. É a minha opinião.

isso ja n posso falar amigo..eu digo o que vejo,e o que vejo é que a razao n sao os preços  O0

Aguia_Rea1

sazuke

Citação de: Xinas em 27 de Fevereiro de 2014, 13:21
Citação de: sazuke em 27 de Fevereiro de 2014, 13:19
Citação de: Xinas em 27 de Fevereiro de 2014, 12:49
Citação de: sazuke em 27 de Fevereiro de 2014, 12:46
Citação de: Xinas em 27 de Fevereiro de 2014, 12:44
o que está em causa não é os preços mas o adepto português , isso sim....

Adepto não, cliente.
concordo...reclamam mais do que apoiam...

E é o direito de qualquer cliente, reclamar do produto que lhe é vendido quando entender que tem razões para tal.

claro claro...reclamem e continuem a enganar se a voces proprios que é por causa dos preços que n se enche o estadio  O0

Eu não defendo que seja por causa dos preços. Acho até que é a menor razão de todas, na maioria dos casos.
Apenas entrei na discussão para esclarecer que, a partir do momento que os benfiquistas passaram a ser meros clientes de uma empresa, ninguém tem moral para deles exigir absolutamente nada.

benficaslb1

Citação de: Gandaia em 27 de Fevereiro de 2014, 13:24
Citação de: flsb em 27 de Fevereiro de 2014, 13:22
Citação de: Mr.Costa em 27 de Fevereiro de 2014, 13:13
Bilhetes a 30 euros...
Quando à 3 dias se jogou em casa e daqui por outros 3 se vai a belem (e muitos benfiquistas de lisboa irão) e as taças também estão ai...

Para metade não digo, mas podia perfeitamente por a 2/3 do valor. Eventualmente ganham o mesmo dinheiro e têm a casa mais composta...

30€ é o bilhete mais caro para não sócios no piso1 central . Tens preços a partir de 7,5€ ou não te interessa falar com seriedade ? 

E esse sectores dos bilhetes mais baratos não vão encher...já os de 30€ aposto que estará cheio.

Só lhe estas a dar razão, o problema não é o preço

Gandaia

Para quem continua a achar que os preços dos bilhetes é que impedem o estádio de encher:

1 - Jogos da Taça da Liga com bilhetes para qualquer zona a 5€ --> estádio vazio.

2 - Jogo da Champions League contra Barcelona com bilhetes mais baratos a 20€ --> estádio cheio.

Xinas

bem já se sabe a razao nem vale a pena falar mais disto  O0

espero uma vitoria logo com um bom jogo  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: bora sonhar mais uma vez  :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Bekambol

Person14slb

Citação de: Xinas em 27 de Fevereiro de 2014, 13:24
Muita gente fala dos adeptos alemães... Eu se vivesse num país comó deles, onde praticamente não há crise e quando toda a gente vive bem, eu também ia à Luz os jogos todos (e moro no Porto...)

A verdade é que o estádio não enche devido à crise financeira. A vida custa a todos.

Se o Benfica tivesse na Alemanha, tínhamos estádio cheio todo o santo jogo, mesmo contra o Leça da Palmeira.

mentalidades nao se compram  O0 ou vao me dizer que n existem 50 mil benfiquistas com dinheiro para ir a bola,ja nem digo 60 mil... lol
Claro que existem. Admito que eles tenham outra mentalidade, mas se houvesse mais pessoal com dinheiro para ir ao estádio, as nossa (portugueses) mentalidades acabariam por mudar também. É a minha opinião.

isso ja n posso falar amigo..eu digo o que vejo,e o que vejo é que a razao n sao os preços  O0
Eu também tou a generalizar, mas a verdade é que, pelo menos para mim, o problema é os preços...

Aguia_Rea1

Citação de: Person14slb em 27 de Fevereiro de 2014, 13:31

Eu também tou a generalizar, mas a verdade é que, pelo menos para mim, o problema é os preços...

és tonto porque como o Xinas sabe isso é mentira  ;D

Person14slb

Citação de: Aguia_Rea1 em 27 de Fevereiro de 2014, 13:33
Citação de: Person14slb em 27 de Fevereiro de 2014, 13:31

és tonto porque como o Xinas sabe isso é mentira  ;D
Disse alguma piada?

Flirt4ever

Citação de: benficaslb1 em 27 de Fevereiro de 2014, 13:19
Citação de: Flirt4ever em 27 de Fevereiro de 2014, 12:58
Citação de: Superga1949 em 27 de Fevereiro de 2014, 12:43
flirt4ever,  estás assim tao mal ? olha se podes pagar net duvido que estejas.... Esse comentario foi das coisas mais pateticas que vi. Os preços estão bastante acessiveis.....
Tens 2 dedos de testa ? Patético é perderes o teu tempo (e o dos outros) ao escreveres mais de metade de um post sem interesse nenhum, apenas insultuoso.....

1 - Mas alguém tem de deixar de ter internet para ir ver um jogo de futebol ?? Mas estás a brincar ?

2 - Eu vivo nos Açores, ainda anteontem fui ver os preços para ir a Lisboa a MAIO a ver se conseguia ir ver o Benfica, só as passagens eram 250€ (agora acrescenta estadia, alimentação, bilhetes, transporte.....). Infelizmente só tive oportunidade de ir ao estádio da Luz 2 vezes.

3 - Consegues explicar-me a diferença entre teres preços a 20€ e teres 25.000 pessoas, e teres bilhetes a 10€ e teres 50.000 pessoas ?!?

4 - A única coisa que tentei fazer ver é que o jogo é a meio da semana e que nem todos podem estar a gastar 40 ou 45€ por semana para ir ver o Benfica. Oxalá todos pudéssemos, mas não é o caso. Basta pensares no ponto 3 que escrevi e perceber-se que não é assim tão difícil ter-se melhores assistências.

5 - Até me apetecia responder-te de outra forma, mas já tive a minha cota parte de amarelos..... Continuação de bom dia.
1 - Não. Mas se os bilhetes são caros a internet também o é, logo aqui já estas a fazer uma escolha. Se deixares de ter net já podes ir á bola mais vezes.

2 - Então se calhar o que te impede de vir mais vezes é o preço das viagens e não dos bilhetes, mais uma vez o Benfica não tem culpa disso.

3 - Consigo. Se os bilhetes são a 20 euros vão 30.000 pessoas se forem a 10 vão as mesmas 30.000 é isto que teimam em não querer perceber. O problema das poucas pessoas na bancada não tem nada a ver com os preços. Num jogo com uma equipa pequena nem de borla enchíamos o estádio.
1.1 - Se alguém tiver de optar entre ter internet/televisão/telefone (sim, porque vem em pack...) que tens todos os dias, com 24 horas de entretenimento por dia, ao invés de 1 (ou 2) jogos (90 ou 180min) por semana.... então não percebo qual é a dúvida para vocês...

2.1 - É metade respondido no ponto 1.1. Estás a pensar só no teu umbigo e a cagar para as outras pessoas... Eu estou a falar da maioria das pessoas. Se só consegues pensar em ti, é um problema teu e o Benfica (nem eu) tem culpa disso...... :O

3.1 - Nem de borla enchias o estádio ?? Estás a brincar ??? Já agora tens noção que já nos aconteceu várias vezes dar precisamente "borlas" para enchermos o estádio ???? Seguindo o teu racíocínio, então que se mete os bilhetes a 50€, já que irão sempre as mesmas 30.000 pessoas e o preço dos bilhetes é irrelevante.....

Talvez se tivesses também lido o meu ponto 4, tivesses percebido melhor o meu post.

Se tu podes gastar 100€ por mês com o Benfica. Fico contente por ti, e que vás sempre ao estádio. Fazes muito bem. MAS A MAIORIA DAS PESSOAS NÃO PODE. E essa de "corta a internet" não tem pés nem cabeça....

Faliro

This is the correct badge, the one posted is the basketball team.

This PAOK team is lost.

bootscity

Enquanto morei em Lisboa tinha Red Pass e ía ver todos os jogos do campeonato. Os outros não ía porque é muito caro. Pagar 10 euros por um jogo de futebol contra o paok é um exagero. 10 euros é 10 euros mais do que o fazes em casa, ainda por cima em canal aberto. Para além disso num dia de semana, o que significa que se vai perder todo o serão.

Eu adoro ir à bola. Mas compreendo perfeitamente, ninguém anda a nadar em dinheiro. Mesmo quem tem dinheiro para ir à bola neste momento corre o risco de ficar sem emprego. Há coisas prioritárias, evidentemente.