LE 1/16F : SL Benfica 3 - 0 PAOK FC, 27Fev. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 0 PAOK FC

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Ruben Amorim, André Gomes, Eduardo Salvio (Lazar Marković [60m]), Nico Gaitán, Filip Đuričić (Rodrigo [79m]), Óscar Cardozo (Lima [60m])
Treinador: Jorge Jesus
PAOK FC: Glykos, Kitsiou, Insaurralde, Katsouranis, Lino, Maduro, Kace, Lazar, Lucas, Oliseh, Athanasiadis
Treinador: Huub Stevens
Golos: Nico Gaitán (70), Lima (78), Lazar Marković (79)

Pedro84

Expliquem-me, se os preços são tão baratos, porque é que o estádio está sempre às moscas?

Sickness:SLB

Hoje, contra um PAOK, numa fase ainda precoce da competição, já com vantagem, e com o tempo assim farrusco, acho que vai ser completamente ridículo o aspecto das bancadas. Pouco mais que um jogo de taça.

benficaslb1

Citação de: Pedrinho84 em 27 de Fevereiro de 2014, 14:51
Citação de: benficaslb1 em 27 de Fevereiro de 2014, 14:47
Citação de: Pedrinho84 em 27 de Fevereiro de 2014, 14:38
10€ é caro, 7,5€ não, mas podia ser mais barato. Vamos ver quantas pessoas vão estar hoje no estádio, apesar disso interessar para nada a quem defende a política de preços da direcção.

Acho hilariante dizerem que o Benfica é o maior clube e portanto os preços não podem ser mais baixos... eu gosto antes de perguntar como é que o maior clube só mete 30 mil pessoas no seu estádio. Cenas minhas.

Chama-se cultura. Se o Benfica fosse espanhol estava cheio todas as semanas. E olha que em Madrid não existem bilhetes a 7.50 mas deixa lá são cenas minhas.

Exacto. Cabe ao clube implementar essa cultura.
Essa comparação não pega, por vários motivos.

Claro e o motivo principal é que não te interessa que pegue. Sim cabe tudo ao Benfica aos adeptos nunca cabe nada. O Benfica é que tem que baixar os preços, o Benfica é que tem que educar as pessoas etc. Ponham na cabeça que o futebol já não se joga com bolas de trapos, os jogadores não recebem 10 escudos por mês e os jogadores que se compram já não se pagam a troco de 20 bolas ou 15 equipamentos. O futebol profissional do Benfica é caro, e para ter equipas competitivas como todos queremos não podemos andar com bilhetes a 2 ou 3 euros.

benficaslb1

Citação de: Pedrinho84 em 27 de Fevereiro de 2014, 14:55
Expliquem-me, se os preços são tão baratos, porque é que o estádio está sempre às moscas?

Se te deres ao trabalho de ler as últimas pai 10 páginas tens muitas respostas, e a tua pergunta é em si uma resposta, a preguiça também afasta muita gente.

Pedro84

Citação de: benficaslb1 em 27 de Fevereiro de 2014, 14:57
10€ é caro, 7,5€ não, mas podia ser mais barato. Vamos ver quantas pessoas vão estar hoje no estádio, apesar disso interessar para nada a quem defende a política de preços da direcção.

Acho hilariante dizerem que o Benfica é o maior clube e portanto os preços não podem ser mais baixos... eu gosto antes de perguntar como é que o maior clube só mete 30 mil pessoas no seu estádio. Cenas minhas.

Chama-se cultura. Se o Benfica fosse espanhol estava cheio todas as semanas. E olha que em Madrid não existem bilhetes a 7.50 mas deixa lá são cenas minhas.

Claro e o motivo principal é que não te interessa que pegue. Sim cabe tudo ao Benfica aos adeptos nunca cabe nada. O Benfica é que tem que baixar os preços, o Benfica é que tem que educar as pessoas etc. Ponham na cabeça que o futebol já não se joga com bolas de trapos, os jogadores não recebem 10 escudos por mês e os jogadores que se compram já não se pagam a troco de 20 bolas ou 15 equipamentos. O futebol profissional do Benfica é caro, e para ter equipas competitivas como todos queremos não podemos andar com bilhetes a 2 ou 3 euros.

Se os adeptos não mudam, o Benfica não faz nada, é isso???? Mas pensas que isto é um braço de ferro em que o Benfica vai sair a ganhar, é??

ElPibe_SLB

Citação de: Fundamentalista SLB em 27 de Fevereiro de 2014, 14:43
Na minha opinião trata-se apenas e só de opções, eu entre ter um iphone xpto, um tablet, o perfume e roupa da moda, prefiro gastar o dinheiro nas cotas, red pass, bilhetes e comes e bebes nas roulotes, são opções e vivo mais feliz assim.

Obviamente que há casos de pessoal que tem o dinheiro todo contado para chegar ao fim do mês e não pode gastar nem mais um cêntimo embora gostasse de ir à bola.

Isto.

Pedro84

Citação de: benficaslb1 em 27 de Fevereiro de 2014, 14:59

Se te deres ao trabalho de ler as últimas pai 10 páginas tens muitas respostas, e a tua pergunta é em si uma resposta, a preguiça também afasta muita gente.

Vou aceitar a tua porcaria de resposta como resposta.
Muito bem, é a preguiça a justificação. E agora, como ficamos? O Benfica não faz nada para mudar isso, é?

VALEBEM

benficaslb1

Citação de: Pedrinho84 em 27 de Fevereiro de 2014, 15:00
Citação de: benficaslb1 em 27 de Fevereiro de 2014, 14:57

Se os adeptos não mudam, o Benfica não faz nada, é isso???? Mas pensas que isto é um braço de ferro em que o Benfica vai sair a ganhar, é??

Não. Isto é o sistema é a sociedade é o mundo que temos, quer se goste ou não é assim e sempre será. A única coisa que o Benfica tem que fazer é ganhar mais, se o fizesse estas questões nunca seriam aqui discutidas, porque bilhetes a 7.50 não são caros por muitas voltas que se de ao assunto, e a prova que não é caro esta no facto de quando ganhamos o estádio estar praticamente sempre a abarrotar.

MrFire

Citação de: Pedrinho84 em 27 de Fevereiro de 2014, 15:02
Citação de: benficaslb1 em 27 de Fevereiro de 2014, 14:59

Vou aceitar a tua porcaria de resposta como resposta.
Muito bem, é a preguiça a justificação. E agora, como ficamos? O Benfica não faz nada para mudar isso, é?

Queres que seja o Benfica a mudar a sociedade Portuguesa?!?

O que propões?

Concertos antes dos jogos?
Festas à volta da Luz nos dias de jogo?

Sei lá propõe ideias, para cativar o povo portugues a ir ao Estádio.

VALEBEM

A verdade é que há muito benfiquista que por comodismo ou por falta de paixão não vai aos jogos.
Red pass de 100 ou 150 euros é comportável para pelo menos metade dos benfiquistas, se houver paixão.

Fearless

Citação de: MrFire em 27 de Fevereiro de 2014, 14:54
Citação de: Fundamentalista SLB em 27 de Fevereiro de 2014, 14:43
Na minha opinião trata-se apenas e só de opções, eu entre ter um iphone xpto, um tablet, o perfume e roupa da moda, prefiro gastar o dinheiro nas cotas, red pass, bilhetes e comes e bebes nas roulotes, são opções e vivo mais feliz assim.

Obviamente que há casos de pessoal que tem o dinheiro todo contado para chegar ao fim do mês e não pode gastar nem mais um cêntimo embora gostasse de ir à bola.

Há.

Mas a maioria dos Benfiquistas não tem como prioridade ver o Benfica. Hojem em dia têm 50 outras prioridades à frente do Benfica:

_Comer
_Pagar Casa
_Gasoleo
Até aqui não tenho nada apontar
_Sair à Noite
_Ter TV Cabo
_Comprar tabaco
_Roupa da moda
_Ter uma PSP ou similar
_Ter um Ipad
_Ter um Iphone ou similar
_Comprar uma maquina da Nespresso
_Ir viajar
_Ter um perfume da moda
_Ir jantar fora
_Ir ver concertos
_Ter Internet no telemóvel
_Andar no ginásio
_Ir ao cinema
_Comprar boiões de proteinas de 50 euros
_Ir ao café
_Ir ao cabeleireiro 2 ou 3 vezes por mês
_Comprar uma revista de automóveis ou a Playboy
_Ir jogar futebol com os amigos 1 vez por semana
_Ir ver o Barcelona ao Estádio da Luz

etc etc etc

Desculpem lá se há gente que como eu tem como prioridade viajar, ir tomar um café com os amigos ao fim-de-semana, andar no ginásio para manter a forma física, ver concertos daquela banda que vem ao teu país 2 ou 3 por década em vez de ir ver o Benfica todos os fins-de-semana...

Fiquei hoje a saber que sou menos benfiquista que os outros.

Trezeguet

Citação de: VALEBEM em 27 de Fevereiro de 2014, 15:09
A verdade é que há muito benfiquista que por comodismo ou por falta de paixão não vai aos jogos.
Red pass de 100 ou 150 euros é comportável para pelo menos metade dos benfiquistas, se houver paixão.
meu aumentou para 185.

MrFire

A minha ideia passaria por contratar o Tonny Carreira para os jogos da equipa A. E mete-lo a actuar antes e no intervalo dos jogos!!

E meter o Mikael Carreira na equipa B.