LE 1/16F 2ª Mão: SL Benfica 3 - 0 PAOK FC, 27Fev. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 0 PAOK FC

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Ruben Amorim, André Gomes, Eduardo Salvio (Lazar Marković [60m]), Nico Gaitán, Filip Djuricić (Rodrigo [79m]), Óscar Cardozo (Lima [60m])
Treinador: Jorge Jesus
PAOK FC: Glykos, Kitsiou, Insaurralde, Katsouranis, Lino, Maduro, Kace, Lazar, Lucas, Oliseh, Athanasiadis
Treinador: Huub Stevens
Golos: Nico Gaitán (70), Lima (78), Lazar Marković (79)

P∑T∑7

Citação de: JPSilva em 27 de Fevereiro de 2014, 21:01
Citação de: P∑T∑7 em 27 de Fevereiro de 2014, 21:01
Jesus esteve mal no escalonamento deste onze.

Ponto final.

Eu acho que esteve bem simplesmente porque quero que ele rode a equipa.

Chamas a isto rodar a equipa? Eu chamo a isto mudar radicalmente uma equipa descaracterizando-a por completo.

Nós até já andávamos a jogar enormidades e tudo...

merlim

Fds, que pobreza. O artur, bem acompanhado pelo mestre ainda tentou dar emoção ao jogo. 

JustMe

Pensar que esta equipa (mais Matic) foi à final no ano passado. Meu Deus, parece surreal...

Não estamos a fazer nada nesta competição. Nada.

pipi

Citação de: Jigz em 27 de Fevereiro de 2014, 21:02
Citação de: magoslb em 27 de Fevereiro de 2014, 21:00
Infelizmente o A.Gomes está a passar ao lado, está sem intensidade.

o Problema dele é esse. Sempre foi.

Um jogador com a idade dele que em 8 dias tem 2 oportunidades a jogar a titular e não a agarra como se fosse a ultima , fod......!!!
Depois vão para o Corunha e para o Rennes emprestados e dão entrevistas a dizer que não lhe deram oportunidades.

magoslb

Citação de: Jigz em 27 de Fevereiro de 2014, 21:02
Citação de: magoslb em 27 de Fevereiro de 2014, 21:00
Infelizmente o A.Gomes está a passar ao lado, está sem intensidade.

o Problema dele é esse. Sempre foi.

Pois foi, mas sempre pensei que criasse algum ânimo, alguma chama com chamadas na europa, pelos vistos não vai sair deste registo. E para um jogador que joga naquela        zona, é problemático.

Nuno_SLB

O André Gomes tem tido um atitude nojenta nos ultimos jogos, nem sei como o JJ ainda continua a dar-lhe oportunidades.

|OnE|

Já agora...
Toca a acordar. É o Artur que está na baliza.

miniMilk

Tirando o Artur gosto do onze do jj.

Depois de ver a 1a parte, só tirava o Artur e o AG

slbenfica_croft

o andré está a jogar bastante mal, mas não é o único.

RedVC

quinjeajero

A rotação resultou bem na primeira mão e hoje até ver também. O mais importante é ter uma equipa fresca para o Restelo.

Android1974

Citação de: Nuno_SLB em 27 de Fevereiro de 2014, 21:05
O André Gomes tem tido um atitude nojenta nos ultimos jogos, nem sei como o JJ ainda continua a dar-lhe oportunidades.
Se calhar a razão da atitude dele e a pela qual o Jesus lhe começou a dar oportunidades é a mesma... ::)

costapequeno

Citação de: JustMe em 27 de Fevereiro de 2014, 21:04
Pensar que esta equipa (mais Matic) foi à final no ano passado. Meu Deus, parece surreal...

Não estamos a fazer nada nesta competição. Nada.

a 1 parte com o neverkusen no ano passado em casa tambem nao foi la grande coisa.