Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2014/15

Mjölnir

Citação de: saivet em 05 de Maio de 2014, 19:28
Essas camisas são tudo tretas... nem o próprio benfica sabe como vai ser a camisola para o ano...
:crazy2:

g13

Citação de: saivet em 05 de Maio de 2014, 19:28
Essas camisas são tudo tretas... nem o próprio benfica sabe como vai ser a camisola para o ano...

Claro que sabe ja estao Milhares de camisolas produzidas ou tu achas que se fazem numa semana

bcool973

Citação de: Pinguinha em 19 de Abril de 2014, 14:50
Citação de: paalexg em 19 de Abril de 2014, 14:37
Citação de: Pinguinha em 19 de Abril de 2014, 13:07
Citação de: mrfalcon em 19 de Abril de 2014, 12:58
Benfica é Adidas... nem há discussão. Trocar só por um contrato multimilionário!

Mas ter negociado o dobro do valor anual com a Adidas à partida parece-me que foi um bom negócio. Já agora, alguém sabe os valores envolvidos?!

O Benfica não é de marca nenhuma . Já vi o Benfica jogar equipando com marcas diferentes.   Não criem aqui uma dependencia do clube perante marca nenhuma, porque se a Nike ou outra marca qualquer aparecer com uma proposta de contrato mais vantajosa, a cobrir o contrato da adidas, o Benfica vai aceitar.

O Clube não é da adidas. Adidas acha que o Benfica é um bom negócio e nada mais, o dia em acharem que o benfica não lhes dá os lucros que eles querem, eles saltam daqui.
A questão é que dos 40 anos que fomos equipados por uma marca, 33 foram com a adidas...Acho que é elucidativo sobre a relação que o Benfica tem com a marca...

a relação que existe é meramente económica, tal como a que existe entre o Benfica e a PT.

A Adidas acha o Benfica um bom negócio e o Benfica acha a adidas um bom negócio, não há aqui relações afectivas com ninguém.

Se isto fosse uma questão de afectividade não equipavamos com marca nenhuma, porque os lucros do merchandising davam para pagar a produção dos equipamentos de marca Benfica, para as equipas e atletas do Sport Lisboa e Benfica usarem durante a época toda. O problema é que os lucros do merchandising nao chegam a 10M de euros por ano.

A partir do momento em que, os lucros liquidos do merchandising superassem o valor do contrato do Benfica com a Adidas, aí sim pode considerar-se que o benfica tinha uma relação especial com a adidas, porque estava a perder dinheiro de propósito, por causa de uma suposta relação especial com a adidas.

Próximo projecto para o Benfica - depois de TV própria, ter uma marca desportiva própria

:dance:

Borsalin

E quem desenha as camisolas são os adeptos!  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:
;D

Eagle Heart

A equipa de basket do Benfica devia começar a jogar assim!!

Basicamente usariam as mesmas camisolas da equipa de futebol!!

;D

SLBCARLOS

era uma boa ideia copiar o que o rio ave fez nas suas camisolas que vao usar na final da taça de portugal.

o nome dos socios na camisola tipo marca d'agua.   isso era mesmo top.

Reed

Citação de: SLBCARLOS em 06 de Maio de 2014, 03:14
era uma boa ideia copiar o que o rio ave fez nas suas camisolas que vao usar na final da taça de portugal.

Não dava jeito... cada jogador tinha de ir com 3 ou 4 camisolas vestidas.   :tonge:

MoreThanRed

Citação de: Reed em 06 de Maio de 2014, 03:26
Citação de: SLBCARLOS em 06 de Maio de 2014, 03:14

Não dava jeito... cada jogador tinha de ir com 3 ou 4 camisolas vestidas.   :tonge:

Pois, há esse pequeno problema de que, no caso do Rio Ave, é possível que os nomes de todos os sócios do clube caibam em 11 camisolas (ou menos!)... Já no caso do Benfica, não me parece, a menos que seja em fonte 0,5 (e mesmo assim).

Glorificus

perceptionman

Bom dia,

Este talvez não seja o tópico mais indicado para colocar esta questão, mas aqui vai: Precisava de comprar uma camisola do Benfica (desta época 13/14) e estampar o nome de uma amiga nas costas.

Para quem vive na zona de Paredes/Porto, que sitio aconselham para comprar a camisola e posteriormente estampar o nome? Tinha que ficar tudo pronto hoje.

Obrigado desde já pela ajuda.  O0

Jotenko

Citação de: perceptionman em 08 de Maio de 2014, 09:26
Bom dia,

Este talvez não seja o tópico mais indicado para colocar esta questão, mas aqui vai: Precisava de comprar uma camisola do Benfica (desta época 13/14) e estampar o nome de uma amiga nas costas.

Para quem vive na zona de Paredes/Porto, que sitio aconselham para comprar a camisola e posteriormente estampar o nome? Tinha que ficar tudo pronto hoje.

Obrigado desde já pela ajuda.  O0

É uma amiga é. É uma amiga, a gente sabe.

Vitor84

Citação de: Glorificus em 08 de Maio de 2014, 08:01
Citação de: ziabloO em 21 de Abril de 2014, 01:30
Tão bela que vai ficar com o escudo.

Just perfect!
Com o escudo qualquer camisola se torna bela.
Mas fdx porque raio há-de ter essa cruz???

Eagle Heart

Off-topic:

Perdoai-me pelo pequeno off-topic, mas precisava dd ajuda!!
  No Natal ofereceram-me estas chuteiras:

Infelizmente só tenho tido opurtinidade de jogar em pavilhoes de futsal ou cimento!! E se alguem.me pudesse ajudar, gostaria de saber se estas chuteiras apesar de serem de sintetico, tambem as poderei usar?!
  É que é um desperdicio ter-las arrumadas e não ter hipotese de as usar!!

ZICKLER

Citação de: Eagle Heart em 08 de Maio de 2014, 16:10

Off-topic:

Perdoai-me pelo pequeno off-topic, mas precisava dd ajuda!!
  No Natal ofereceram-me estas chuteiras:

Infelizmente só tenho tido opurtinidade de jogar em pavilhoes de futsal ou cimento!! E se alguem.me pudesse ajudar, gostaria de saber se estas chuteiras apesar de serem de sintetico, tambem as poderei usar?!
  É que é um desperdicio ter-las arrumadas e não ter hipotese de as usar!!

No dia a dia?

Não me parece, já que são demasiado rígidas para andares de uma forma confortável. 

Red Zeppelin

Sem essa rosa dos ventos a camisola era simplesmente linda <3 <3 <3
Assim é só mais uma obra prima estragada por uma "ideia" sem jeito....