Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2014/15

Wayneboro

Citação de: Festivus em 11 de Maio de 2014, 03:23
Cum caraças, o Guimarães chegou a ser patrocinado pela farmacêutica Bayer?! Não me lembrava dessa...

Na altura tinham grande equipa.. patrocinados pela Adidas e pela Bayer.. Jasus!

Eagle Heart

Citação de: Wayneboro em 11 de Maio de 2014, 03:46
Citação de: Festivus em 11 de Maio de 2014, 03:23
Cum caraças, o Guimarães chegou a ser patrocinado pela farmacêutica Bayer?! Não me lembrava dessa...

Na altura tinham grande equipa.. patrocinados pela Adidas e pela Bayer.. Jasus!

Para não falar que tinham o mesmo template que o Benfica, Real, Marselha, Bayern, Milan e o Leverkusen!!!

Eagle Heart

Citação de: Borsalin em 11 de Maio de 2014, 02:10
Citação de: Eagle Heart em 01 de Maio de 2014, 13:50
Equipamento principal do Ajax:

Equipamento alternativo do Ajax:

Na impossibilidade de usarem os calções do principal o que a equipa do Ajax fez?!

Porque raio o nosso departamento de marketing e a Adidas, não fazem o mesmo para nós?!
Não estou 100% seguro, mas acho que quêm determina essa norma. Não é o Benfica ou a Adidas, mas sim o organizador da prova.

Queres dizer que é a Liga, ou a FPF ou a UEFA que obrigam o Benfica a ter 2 pares de calçoes e 2 pares de meias?! Que são eles que impedem o Benfica de usar uns calçoes vermelhos na impossobilidade de usar os brancos?! 
  Sempre pensei que fosse estupidez do marketing do Benfica ou desprezo da Adidas em relação ao nosso clube!!

MoreThanRed

Citação de: pcssousa em 10 de Maio de 2014, 23:26
Ganhando a final os calções pretos entram na história e tradição.
E já agora, também a camisola com detalhes pretos.

Oxalá que sim.

Que entrem na história, tudo bem. Que entrem na tradição, não concordo - a tradição não se faz com base num único jogo ou numa única época.

ivodaniello

Citação de: mojo_j0jo em 08 de Maio de 2014, 18:27
Citação de: PB_124 em 05 de Maio de 2014, 12:23
Equipamento feio é este novo do bayer  :estrelas:

muito porreiro, para mim isto é Bayern ... comecei a ver futebol quando eles equipavam assim, sempre achei um bocado "estranho" vê-los de equipamento todo encarnado

Esta cor de equipamento lembra-me automaticamente o Klinsmann e o poker + bis que meteu contra nós  :-X

iSLBenfica

Citação de: xiribiti em 10 de Maio de 2014, 22:48
Citação de: iSLBenfica em 10 de Maio de 2014, 18:48
Acho que nem é preciso petição. Penso que o próprio Benfica não se atreveria a meter essa merda em vez da tradição das quinas.

Vamos esperar para ver.

pelos regulamentos são obrigados a meter essa carica horrivel no peito

espero é que tb metam as quinas na manga esquerda- o VERDADEIRO simbolo dos Campeões , e não esse aborto

Não fazia ideia.
Fico um pouco desiludido com isso. A tradição sempre foram as quinas, muito mais classe e história por detrás das quinas do que aquele símbolo que escorre azeite por todo o lado.

Tal como em Itália se usa o scudetto..

É outra classe.

Então faça-se mesmo a petição para se voltar às quinas. Como eu adorava voltar a ver aquele escudo ao peito.

Mjölnir

Citação de: iSLBenfica em 11 de Maio de 2014, 20:32
Citação de: xiribiti em 10 de Maio de 2014, 22:48
Citação de: iSLBenfica em 10 de Maio de 2014, 18:48
Acho que nem é preciso petição. Penso que o próprio Benfica não se atreveria a meter essa merda em vez da tradição das quinas.

Vamos esperar para ver.

pelos regulamentos são obrigados a meter essa carica horrivel no peito

espero é que tb metam as quinas na manga esquerda- o VERDADEIRO simbolo dos Campeões , e não esse aborto

Não fazia ideia.
Fico um pouco desiludido com isso. A tradição sempre foram as quinas, muito mais classe e história por detrás das quinas do que aquele símbolo que escorre azeite por todo o lado.

Tal como em Itália se usa o scudetto..

É outra classe.

Então faça-se mesmo a petição para se voltar às quinas. Como eu adorava voltar a ver aquele escudo ao peito.
Na manga esquerda, amigo.  O0

Shoky

Citação de: MoreThanRed em 11 de Maio de 2014, 18:06
Citação de: pcssousa em 10 de Maio de 2014, 23:26
Ganhando a final os calções pretos entram na história e tradição.
E já agora, também a camisola com detalhes pretos.

Oxalá que sim.

Que entrem na história, tudo bem. Que entrem na tradição, não concordo - a tradição não se faz com base num único jogo ou numa única época.

Depende do jogo.
Neste caso, se vencermos quarta feira...a campanha europeia vitoriosa ao fim de 52 anos fez-se com essas cores.
Tottenham 1-3 Benfica
Juventus 0-0 Benfica
Final

Logo entraria na história. Os calções vermelhos só são "históricos" devido às finais europeias...perdidas por sinal.

hertz

A adidas sabe fazer equipamentos de classe...menos pra nós! Ainda estou para ver como será o nosso equipamento alternativo para a próxima época.

iSLBenfica

Citação de: Mjolnir em 11 de Maio de 2014, 20:51

Apesar de termos usado sempre na manga, prefiro ao peito. É mais imponente, está mais visível, mais exposto. Gosto pessoal.
Tal como o scudetto na camisa da Juve. Dá outra dimensão à camisola.

xiribiti

Citação de: iSLBenfica em 11 de Maio de 2014, 21:09
Citação de: Mjolnir em 11 de Maio de 2014, 20:51

Apesar de termos usado sempre na manga, prefiro ao peito. É mais imponente, está mais visível, mais exposto. Gosto pessoal.
Tal como o scudetto na camisa da Juve. Dá outra dimensão à camisola.

já eu prefiro na manga esquerda

quem começou a tradição de usar no peito foram os bois dos porcos, de resto as quinas foram sempre usadas na manga esquerda

Pedro84

A Adidas faz aquilo que o Benfica manda, parece-me evidente que eles não fazem as coisas à revelia do Benfica.

Anyway, para mim têm feito equipamentos excelentes.

Mjölnir

Citação de: mojo_j0jo em 08 de Maio de 2014, 18:27
Citação de: PB_124 em 05 de Maio de 2014, 12:23
Equipamento feio é este novo do bayer  :estrelas:

muito porreiro, para mim isto é Bayern ... comecei a ver futebol quando eles equipavam assim, sempre achei um bocado "estranho" vê-los de equipamento todo encarnado
Já eu estranhei imenso quando o Bayern usou esse equipamento... estava habituado às camisolas vermelhas com a "Commodore"...

hertz

Citação de: Pedrinho84 em 11 de Maio de 2014, 21:13
A Adidas faz aquilo que o Benfica manda, parece-me evidente que eles não fazem as coisas à revelia do Benfica.

Anyway, para mim têm feito equipamentos excelentes.

Sim, claro.

Em relação aos equipamentos, os principais até têm sido fixes mas os alternativos deixam muito a desejar principalmente o desta época que é feio que dói.

Imortal10

Equipamento alternativo branco, por favor