Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2014/15

LR1904

Eagle Heart

Petição a exigir as Quinas, na camisola como simbolo de Campeão Nacional em todas as provas nacionais (Liga Zon/Sagres) e internacionais!!

Em vez deste aborto:

iSLBenfica

Acho que nem é preciso petição. Penso que o próprio Benfica não se atreveria a meter essa merda em vez da tradição das quinas.

Vamos esperar para ver.

Eagle Heart

Mas nunca fiando!!! Uma direcçao que permite o uso de calçoes pretos em vez de uns brancos ou vermelhos!!!

ziabloO

Nunca fiando, usar aquele 33 ao peito não é propriamente um sinal de bom gosto.

Janecas

Citação de: ziabloO em 10 de Maio de 2014, 22:42
Nunca fiando, usar aquele 33 ao peito não é propriamente um sinal de bom gosto.

Bem.. aquele 33 se tivesse na manga se calhar era ridículo também.

xiribiti

Citação de: iSLBenfica em 10 de Maio de 2014, 18:48
Acho que nem é preciso petição. Penso que o próprio Benfica não se atreveria a meter essa merda em vez da tradição das quinas.

Vamos esperar para ver.

pelos regulamentos são obrigados a meter essa carica horrivel no peito

espero é que tb metam as quinas na manga esquerda- o VERDADEIRO simbolo dos Campeões , e não esse aborto

Fever

Citação de: Eagle Heart em 10 de Maio de 2014, 22:29

Mas nunca fiando!!! Uma direcçao que permite o uso de calçoes pretos em vez de uns brancos ou vermelhos!!!

Os vermelhos só são melhores no teu gosto pessoal.

São uma solução de recurso tão válida como os pretos.

Aakeonan

Não me importo de (quando necessário) jogar com calções pretos, mas façam uns enquadrados com a camisola principal. Usar os do 2º equipamento é que fica meio fatela.

ziabloO

Citação de: dfernandes em 09 de Maio de 2014, 18:46
Citação de: Eagle Heart em 05 de Maio de 2014, 01:55
Incrivel!! No jogo com o Setubal usaram os dois clubes, calções brancos!! Milagre!!

Pois foi! Estava a ler o tópico, dei com esta mensagem e fui rever uma foto do jogo.

Isso dos calções serem iguais é um problema tão grande e causa tanta confusão que achei tudo tão natural que durante o jogo nem dei por isso!

Mariquice pura. Os equipamentos não se confundem por causa dos calções...

Acho que isso dos calções devia ser analisado com um pouco de bom senso.
Num Benfica-Guimarães, há alguma necessidade de um dos clubes jogar com calções diferentes?
Num Real - Schalke, justifica-se ter que um dos clubes alterar completamente o seu equipamento?
Quando as camisolas ao longe são perfeitamente diferenciadas, alterar o calção é desvirtuar um pouco a tradição e identidade de alguns clubes e duelos clássicos.

Por exemplo, num jogo entre Porto e Sporting, em que os calções de ambos são escuros e as camisolas são uma mistura de listas brancas e escuras até acho que se justificava passar a jogar com alternativo a equipa visitante.
Fica verdadeiramente uma confusão de pijamas em campo.

Aakeonan

Ainda agora os nossos putos na L.C. a jogarem com o Real Madrid de calções pretos...um jogo destes (como será a supertaça europeia  ^-^ ) e nós a ter de usar um equipamento que não o nosso tradicional.

É estúpido.

Aakeonan

HJDK

Aakeonan

De qualquer forma, acho todo vermelho mais bonito que o calção negro:

E como seria o deste ano:

Muito mais bonito.

Mjölnir

Citação de: Aakeonan em 10 de Maio de 2014, 23:10
Isto hoje em dia, já não seria possível:

Pode não parecer mas ajuda muito, especialmente o fiscal de linha, repara no enfiamento dessa jogada, em 2º plano tens três jogadores todos de calção branco... se o do Benfica tivesse outra cor seria muito mais fácil identificar naquela fracção de segundos.