Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2014/15

Imortal10

Ramiro Lopes

Citação de: smp a malhar em 11 de Maio de 2014, 22:15
Isto é verdade? ou desejo de alguem?

Visto que no link tem: Lionel_Nogueira_Alves, diria que um esboço de alguém.
Diga-se que a branca é lindíssima!

Eagle Heart

Citação de: xiribiti em 11 de Maio de 2014, 21:12
Citação de: iSLBenfica em 11 de Maio de 2014, 21:09
Citação de: Mjolnir em 11 de Maio de 2014, 20:51
Na manga esquerda, amigo.  O0

Apesar de termos usado sempre na manga, prefiro ao peito. É mais imponente, está mais visível, mais exposto. Gosto pessoal.
Tal como o scudetto na camisa da Juve. Dá outra dimensão à camisola.

já eu prefiro na manga esquerda

quem começou a tradição de usar no peito foram os bois dos porcos, de resto as quinas foram sempre usadas na manga esquerda

Concordo que no peito dê mais visibilidade!! Basta ver as diferença entre a de 2010 a nivel nacional e a internacional!!

E mais!! Quinas sempre em todas as competiçoes!! Seja nacionais, seja da UEFA!!
Mostrar com orgulho que são os Campeões Nacionais!!

ivodaniello

Essa branca é linda demais.

Infelizmente em termos de equipamentos não estou nada confiante em termos de bom gosto por parte de quem decide.

Di maria

Se for essa branca a alternativa não me escapa.

MoreThanRed

Citação de: Shoky em 11 de Maio de 2014, 20:59
Citação de: MoreThanRed em 11 de Maio de 2014, 18:06
Citação de: pcssousa em 10 de Maio de 2014, 23:26
Ganhando a final os calções pretos entram na história e tradição.
E já agora, também a camisola com detalhes pretos.

Oxalá que sim.

Que entrem na história, tudo bem. Que entrem na tradição, não concordo - a tradição não se faz com base num único jogo ou numa única época.

Depende do jogo.
Neste caso, se vencermos quarta feira...a campanha europeia vitoriosa ao fim de 52 anos fez-se com essas cores.
Tottenham 1-3 Benfica
Juventus 0-0 Benfica
Final

Logo entraria na história. Os calções vermelhos só são "históricos" devido às finais europeias...perdidas por sinal.

Certo. Mas repara que repetiste o mesmo argumento. Caso joguemos e ganhemos com os calções pretos, estes entram na história. Não entram na tradição. São conceitos diferentes e a tradição não se faz nem num dia nem num ano. Já a história, até pode ser feita em poucas horas.

Benfica_fan

As minhas preferências para a próxima temporada.

Alternativa branco.
Emblema bordado.
Lettering personalizado.
Escudo na manga esquerda.

Sent from my ADR6350 using Tapatalk 2

Benfiquismo

Alternativa branca para ontem, e se quiserem inventar que inventem num terceiro equipamento.

Borsalin

Como já aqui disse, várias vezes, só compro camisolas com as quinas de campeão!  :tonge:
Está a altura de renovar...  :clap1:
Essa Branca era fantástica!
Comprava as duas.

Pedro.SLB.71

Citação de: Eagle Heart em 11 de Maio de 2014, 22:33
Citação de: xiribiti em 11 de Maio de 2014, 21:12
Citação de: iSLBenfica em 11 de Maio de 2014, 21:09
Citação de: Mjolnir em 11 de Maio de 2014, 20:51
Na manga esquerda, amigo.  O0

Apesar de termos usado sempre na manga, prefiro ao peito. É mais imponente, está mais visível, mais exposto. Gosto pessoal.
Tal como o scudetto na camisa da Juve. Dá outra dimensão à camisola.

já eu prefiro na manga esquerda

quem começou a tradição de usar no peito foram os bois dos porcos, de resto as quinas foram sempre usadas na manga esquerda

Concordo que no peito dê mais visibilidade!! Basta ver as diferença entre a de 2010 a nivel nacional e a internacional!!

E mais!! Quinas sempre em todas as competiçoes!! Seja nacionais, seja da UEFA!!
Mostrar com orgulho que são os Campeões Nacionais!!

Citação de: Ramiro Lopes em 11 de Maio de 2014, 22:25
Citação de: smp a malhar em 11 de Maio de 2014, 22:15
Isto é verdade? ou desejo de alguem?

Visto que no link tem: Lionel_Nogueira_Alves, diria que um esboço de alguém.
Diga-se que a branca é lindíssima!

Isto é mesmo verdade ou é uma mera especulação!!! A ser verdade terei um grande problema qual delas virá lá para casa...

salvas.ra

[quote auth2or=itsame link=topic=54519.msg1077411249#msg1077411249 date=1393077651]
O mesmo mas sem a cruz e a rosa dos ventos, por mim. As 3 estrelas pelos 32 campeonatos não fazem grande sentido para mim. Por mim tirava-se também.
[/quote]
33

LR1904

Ramiro Lopes

Eagle Heart

Alguem se lembra de à bem pouco tempo de um equipamento de basket do Benfica, todo vermelho bem escuro, carregado e com as riscas da Adidas a azul escuro?!

Estou a tentar encontar imagens dele, mas já não acho nada!!

LR1904