Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2014/15

Diogo20

O novo equipamento do Bayern já parece uma camisola do Barcelona.
É o estilo de jogo e a camisola  :buck2:

miniMilk

Os últimos equipamento principais do Benfica tenho gostado pa caneco. Muito bons. Os alternativos é que costumam levar ao vomito.

xiribiti

eu sei que é pedir muito mas gostava de um alternativo branco :(

Diogo20

Citação de: xiribiti em 11 de Maio de 2014, 21:34
eu sei que é pedir muito mas gostava de um alternativo branco :(

Não és o único. Adoro os alternativos brancos. Vê-se bastante a mística do clube com a cor branca.

melo7

Citação de: hertz em 11 de Maio de 2014, 21:00

A adidas sabe fazer equipamentos de classe...menos pra nós! Ainda estou para ver como será o nosso equipamento alternativo para a próxima época.
Menos para nós?? As principais têm sido lindas: a deste ano é talvez a pior dos últimos anos e mesmo assim não é feia. Acima de tudo são estragadas por patrocínios, coisa que já não acontece. E a alternativa do ano passado é das coisas mais bonitas de sempre.

ForçadoBloqueio

O equipamento novo está tão espectacular que este ano vou cometer a loucura de doar quase uma centena de euros ao Benfica no início da época!

SLBCARLOS

As alternativas tem sido horríveis tirando a do ano passado e de a do último título (32)

Só não entendo a desculpa de não fazerem uma branca com a desculpa das vendas e por isso tem de ser diff cores quando nos últimos 5 anos o preto tem estado em todas delas.

E a do ano passado e das coisas mais horríveis de sempre que também foi um fracasso total nas vendas.

Este ano 110anos e campeões a alternativa só pode ser branca simples como tem sido as principais(vermelhas) e nada de parolices

ivodaniello

A adidas sabe fazer equipamentos de classe...menos pra nós! Ainda estou para ver como será o nosso equipamento alternativo para a próxima época.

classe? isto parece uma camisola de rugby

hertz

Citação de: melo7 em 11 de Maio de 2014, 21:41

Menos para nós?? As principais têm sido lindas: a deste ano é talvez a pior dos últimos anos e mesmo assim não é feia. Acima de tudo são estragadas por patrocínios, coisa que já não acontece. E a alternativa do ano passado é das coisas mais bonitas de sempre.

Estava a falar dos alternativos. O da época passada era bonito mas de resto têm deixado a desejar. O desta época é horrível.

JustMe

Não sabia que o Patrício tinha assinado pelo Lyon.

Mjölnir

Citação de: SLBCARLOS em 11 de Maio de 2014, 21:50
As alternativas tem sido horríveis tirando a do ano passado e de a do último título (32)

Só não entendo a desculpa de não fazerem uma branca com a desculpa das vendas e por isso tem de ser diff cores quando nos últimos 5 anos o preto tem estado em todas delas.

E a do ano passado e das coisas mais horríveis de sempre que também foi um fracasso total nas vendas.

Este ano 110anos e campeões a alternativa só pode ser branca simples como tem sido as principais(vermelhas) e nada de parolices
A ultima branca que tivemos tinha um sapo!!... Como queriam que vendesse?

ivodaniello

Citação de: Mjolnir em 11 de Maio de 2014, 22:05
Citação de: SLBCARLOS em 11 de Maio de 2014, 21:50

A ultima branca que tivemos tinha um sapo!!... Como queriam que vendesse?

e tinha a forma de uma basica t-shirt adidas, com mesmo muito pouco vermelho.

smp a malhar

Mjölnir

Citação de: smp a malhar em 11 de Maio de 2014, 22:15
Isto é verdade? ou desejo de alguem?

São ambas bonitas. A vermelha já sabemos que não será assim... A branca está linda e deveria ser a nossa alternativa.

tomas11tpg

so uma pergunta, ja q falaram na desculpa de nao fazerem camisolas brancas por nao serem vendidas, a alternativa cor-de-rosa nao foi das mais vendidas (ou a mais vendida) nos ultimos anos?
ps: se nao foi, desculpem a ignorancia, mas se foi e uma prova de q o diferente vende (apesar de as vezes nao ser o mais bonito)