Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2014/15

BENFIQUISTAdeBRAGA

Citação de: Lazar. em 30 de Junho de 2014, 16:05
Gostava mais em preto e vermelho mas está ok.

As fotos não permitem ver a qualidade ou beleza do equipamento. São muito fracas e enganam muitissimo quanto às cores. Têm de ver "ao vivo" ou em fotos crediveis de alguém que sabe o que faz e não de um telemóvel manhoso

PudimDanone

O equipamento está bem conseguido em termos de design eu acho.. não acho é que tenha nada a ver com o Benfica.

X-Blazer

Não me chateia muito a relevância que se dá ao preto.

Não percebo é a embirração com o branco. Neste século foram apenas 2 e uma tinha lá um sapo verde estampado (mais aquele fugaz equipamento em 2010/2011 para as competições europeias).

Bertolucci Kasparov

Citação de: Jonex em 30 de Junho de 2014, 16:08
Gosto, mas o preto já cansa e preferia um em Branco, simples se possível.

Não queres preto? O Benfica vai fazer-te a vontade.

Biscai@

ZICKLER

Citação de: Biscai@ em 30 de Junho de 2014, 16:15
Citação de: JoRiMaPi em 30 de Junho de 2014, 15:32
Foto tirada na Adidas do Estádio

Rosas. Basta comparar com o principal ao lado
As riscas são vermelhas ou rosas?

PudimDanone

dfernandes

Citação de: X-Blazer em 30 de Junho de 2014, 16:11

Não percebo é a embirração com o branco. Neste século foram apenas 2 e uma tinha lá um sapo verde estampado (mais aquele fugaz equipamento em 2010/2011 para as competições europeias).

Têm medo que essa cor vingue, depois já não têm onde inventar todos os anos. E a malta do marketing precisa de trabalhar. Se não inventam fazem o quê?

BENFIQUISTAdeBRAGA

Será que vocês não conseguem pensar que a maioria dos "clientes" (adeptos) pode preferir preto e não branco? Ou só porque aqui no fórum existe uma corrente pró-branco isso significa que os outros adeptos são todos iguais?

Pessoalmente gosto bem mais do preto do que branco. Aliás comprei todos os equipamentos pretos e nenhum branco. Se calhar há mais adeptos como eu... ou será isto impossivel?

X-Blazer

Citação de: dfernandes em 30 de Junho de 2014, 16:16
Citação de: X-Blazer em 30 de Junho de 2014, 16:11

Têm medo que essa cor vingue, depois já não têm onde inventar todos os anos. E a malta do marketing precisa de trabalhar. Se não inventam fazem o quê?
Eu nem acho que devesse ser sempre branco.
Agora... 6ª época consecutiva sem que o alternativo seja branco?! Isto não combina bem com o Benfica.

ZICKLER

Citação de: BENFIQUISTAdeBRAGA em 30 de Junho de 2014, 16:16
Será que vocês não conseguem pensar que a maioria dos "clientes" (adeptos) pode preferir preto e não branco? Ou só porque aqui no fórum existe uma corrente pró-branco isso significa que os outros adeptos são todos iguais?

Pessoalmente gosto bem mais do preto do que branco. Aliás comprei todos os equipamentos pretos e nenhum branco. Se calhar há mais adeptos como eu... ou será isto impossivel?

Os pretos são campeões de venda (excepto a aberração do último ano)

Fenómeno

PudimDanone

Mesmo que o preto contribuísse com mais dinheiro (isto porque eu também acho que o preto tem classe). Era muito simples.. um ano faziam um preto, no outro branco, e assim consecutivamente e toda a gente ficava feliz e sempre íamos honrando a imagem do clube.

Provavelmente os miúdos de hoje em dia nem sabem que o alternativo do Benfica devia ser branco e vermelho.

X-Blazer

É dificil comprar equipamentos brancos quando não os há. E se fizessem um bem feito iria ser de certeza um sucesso de vendas.

Fenómeno

Citação de: ZICKLER em 30 de Junho de 2014, 16:21

Os pretos são campeões de venda (excepto a aberração do último ano)

Outro  :disgust: