Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2014/15

tntnt

Citação de: Fake Blood em 30 de Junho de 2014, 14:41
Eu visto de cinzento e rosa
Benfica do meu coração....

Isto...
a destruir valores...

Bertolucci Kasparov

Gosto dos 2 conjuntos, o principal e o alternativo.
No entanto, a camisola alternativa é bastante foleira quando é vista sem o resto do equipamento.

iSLBenfica

Citação de: tntnt em 30 de Junho de 2014, 15:46
Citação de: Fake Blood em 30 de Junho de 2014, 14:41
Eu visto de cinzento e rosa
Benfica do meu coração....

Isto...
a destruir valores...

Ui, tantos valores destruídos por causa de um simples equipamento alternativo em que o objectivo do mesmo é ser utilizado apenas e só quando as cores verdadeiras do clube não puderem ser utilizadas.

Chora-se por tudo e por nada.

Bertolucci Kasparov

Citação de: misticaslb em 30 de Junho de 2014, 15:46
Citação de: Pikes em 30 de Junho de 2014, 15:10
Citação de: Keiroxes em 30 de Junho de 2014, 15:04
Citação de: King 7 em 30 de Junho de 2014, 14:52
Citação de: SpoonerÃ,® em 30 de Junho de 2014, 13:18

image url
Já não se fazem redes de pesca como antigamente...

A sério, que asco, esta política de marketing já à muito que deveria ter saltado de lá.

Simplesmente horrível, mas neste momento é a última coisa que me preocupa, até podia ser preto às bolinhas amarelas, seriamente mais preocupado com o rumo que leva o planeamento da próxima época.
ainda não percebi se isso é vermelho ou cor de rosa?!  :estrelas:
se for rosa eu passo-me  :estrelas:
e esse branco tão lindo ai em cima...

Vocês falam muito do equipamento ter umas tirinhas rosas, mas preferem isso ou isto?:

Não é o pior equipamento alternativo do campeonato, don't worry   :2funny:

*Mas continuo a preferir o branco, claro  :-X

Não sei o que me provoca vómitos ao olhar para essa foto, se os equipamentos, se os modelos. 

Flavius Julius

uma coisa é certa, é um claro melhoramento em relação ao alternativo da época passada!

Chalana84

Aqui podem ver o equipamento completo.

https://pbs.twimg.com/media/BrYKy-YCEAApARG.jpg

Não sendo branca e dando o desconto da qualidade da foto, até nao desgosto!

Agora é desejar que nos traga muitas vitorias :D

Carrega BENFICAAAAAAAAAAA :slb2:

Fenómeno

Para mim destruir os valores do Benfica é não ganhar títulos e não apostar em portugueses. Esses sim eram os valores que há muito tempo foram esquecidos.

Até podia ser uma camisola à Jorge Campos desde que a águia esteja lá isso é que importa (por acaso gostava mais do logo bordado).

TN

lol...agora vamos todos malhar na direcao no vieira no jesus, no rui costa, no tratador da relva, no pietra, na aguia...enfim em todos, por causa da camisoal, se a camisola tivesse o simbolo do ajax, era opinao geral que era linda, como e do benfica, nao pode ser, por sempre fomos brancos no segundo equipam,ento, por isto, pr aquilo...

joao12soares

Preferia o alternativo branco, mas a não ser branco, não desgosto que seja preto.

Fenómeno

Citação de: Chalana84 em 30 de Junho de 2014, 15:57

Usaram o Papiss Cisse para mostrar a camisola! Que bela surpresa, bom reforço!

dfernandes

Citação de: TN em 30 de Junho de 2014, 15:58
lol...agora vamos todos malhar na direcao no vieira no jesus, no rui costa, no tratador da relva, no pietra, na aguia...enfim em todos, por causa da camisoal, se a camisola tivesse o simbolo do ajax, era opinao geral que era linda, como e do benfica, nao pode ser, por sempre fomos brancos no segundo equipam,ento, por isto, pr aquilo...

O Ajax e o Benfica são 2 clubes diferentes, com equipamentos diferentes, e símbolos diferentes. Nem tudo o que fica fica bem nos outros fica bem em nós.

Ah... e tenta não iniciar as tuas opiniões com um lol. Parece que estás a gozar com a opinião dos outros. O0

misticaslb

Citação de: Chalana84 em 30 de Junho de 2014, 15:57

Carrega BENFICAAAAAAAAAAA :slb2:

Para mim é o equipamento alternativo mais bonito do mundo se com ele vierem muitas vitórias - e eu sei que isso vai acontecer  :flagglorioso:

Lazar.

Gostava mais em preto e vermelho mas está ok.

ZICKLER

Parem lá com essa história do "atentado aos estatutos do clube". Em que planeta é que vcs vivem? Estas propostas arrojadas nos alternativos acontecem em TODOS os grandes clubes mundiais.

Os nossos equipamentos nunca agradam a ninguém,  ou porque não gostam da cor,  ou por não gostam da bainha dos calções,  ou porque o símbolo é estampado e não cozido.....

Antes de partirem para a crítica fácil, olhem para os equipamentos do porto e depois falamos. Fazem-me lembrar os putos mimados que não gostam de côdea no pão de forma....e depois há os putos em África a pasaar fome...

Quanto ao equipamento em si, visto no conjunto parece-me porreiro, com o detalhe da cor mate, lhe dar um toque especial.

Jonex

Gosto, mas o preto já cansa e preferia um em Branco, simples se possível.