Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2014/15

Soundwave

Sim, mas criticas as risquinhas e as barras e o diabo a quatro e depois dizes que o azul era bonito como alternativo.

Sabes que mais? As risquinhas e etc fazem parte da história do Benfica, de equipamentos históricos. E eu nem critiquei ser o Celta... sim o azul.

Ter um equipamento azul no Benfica era o maior escarro possível na história, queiras ou não. Isso é incrível vindo de ti, ainda por cima, que criticas coisas verdadeiramente menores.

Aakeonan

Citação de: Soundwave em 01 de Julho de 2014, 12:46
Sim, mas criticas as risquinhas e as barras e o diabo a quatro e depois dizes que o azul era bonito como alternativo.

Sabes que mais? As risquinhas e etc fazem parte da história do Benfica, de equipamentos históricos. E eu nem critiquei ser o Celta... sim o azul.

Ter um equipamento azul no Benfica era o maior escarro possível na história, queiras ou não. Isso é incrível vindo de ti, ainda por cima, que criticas coisas verdadeiramente menores.

Não tou mesmo a perceber.  :huh:

Mas qual é a incompatibilidade em não gostar do design (ou template) de determinado equipamento e gostar da cor??

Não, não gosto dos "extras" que a adidas mete nos equipamentos habituais e sim, gosto do azul "bebé" em equipamentos...como no caso do Celta, do City ou no alternativo do Ajax.

Red Bullet

Sempre é verdade aquela coisa rosa nas alternativas?

O-Rível

Citação de: Aakeonan em 01 de Julho de 2014, 12:52

Mas qual é a incompatibilidade em não gostar do design (ou template) de determinado equipamento e gostar da cor??

Não, não gosto dos "extras" que a adidas mete nos equipamentos habituais e sim, gosto do azul "bebé" em equipamentos...como no caso do Celta, do City ou no alternativo do Ajax.

Eu também gosto de azul. Azul é, e sempre foi, a minha cor preferida. No entanto, isto não é uma questão de moda, ou de "o que fica bem" estilo Querido Mudei a Casa, é o nosso Benfica. O Benfica de todos nós. Por isso, o mais aproximado de azul que tivemos foi aquele merdoso azul-petróleo-quase-preto, com o patrocínio da netc, na nossa pior época de sempre. E bastou! Não se tratam de complexos de inferioridade, superioridade, ou de igualdade. Benfica é Benfica. É vermelho e branco. Querem variar? Tudo bem, mas acho uma falta de bom senso sugerir azul ou verde, uma vez que são as cores associadas aos nossos maiores rivais. Sim, blá blá, não temos rival... isso é muito bonito, mas é das maiores tretas que há.

NM69

"São rosas Senhor, são rosas !!!"

Mas nós não somos as "papoilas" ???

Soundwave

Citação de: Aakeonan em 01 de Julho de 2014, 12:52

Tem a ver que criticas merdinhas bem mais insignificantes no cômputo geral mas aceitas uma cor que representaria um verdadeiro insulto à história Benfiquista. Não percebo.

Sim, o azul bebé é bonito. No Celta, no City, no Napoli, no Marselha. No Benfica é gozo.

joao tavares

O valor do nosso contrato com a adidas chegou a ser tornado público?

Alphanumeric

Esse preto e rosa até ta bacano, bem melhor que o equipamento de jardinagem da epoca passada.

caocomasas

Citação de: joao tavares em 01 de Julho de 2014, 13:15
Dobrou, ao que se falou na altura.

ff77

Citação de: caocomasas em 01 de Julho de 2014, 13:31
Citação de: joao tavares em 01 de Julho de 2014, 13:15
Dobrou, ao que se falou na altura.
Oficialmente nada foi tornado público.
Falou-se em valores mas nada oficial.

Dandy

Desde que tenha as quinas... até pode ser às riscas.

Benfica_fan

Eu prefiro vermelho em vez de rosa, mas em fotos, eu gosto da nova alternativa. Dito isso, eu espero que haja um terceiro equipamento em branco.

Sent from my ADR6350 using Tapatalk 2

trucatruca

Fui ao Media Market com a minha mãe e fui lá dar uma espiada, e olhem que nem é assim tão mau. Ela adorou!  :rir:

MoreThanRed

Citação de: Nick Valensi em 30 de Junho de 2014, 23:50
Até quando?

Que merda de equipamento esse alternativo cinza/rosa. QUE MERDA

Mas depois vêm com desculpas de que esse equipamento alternativo branco só foi usado tantos anos porque as técnicas de fabrico dificultavam ter equipamentos de outras cores...  :estrelas:

Tapion