Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2014/15

Eagle Heart

Para mim estes são os verdadeiros culpados!!

Se só usassem as cores do clube, talvez a direcção e a Adidas não se sentissem tão tentadas a apostar muitas vezes no preto!! Ja mais do que uma vez vi duas bandeiras às riscas pretas e vermelhas que se nao fosse o simbolo do Benfica mais pareciam bandeiras do Milan ou do Flamengo!!
  Posso estar errado mas nunca vi as outras claques com bandeiras e estandartes de outras cores que não as principais dos respectivos clubes!!

Rui_sem_nome

Tá visto que parte do pessoal do Marketing é dos NN.

pcssousa

Citação de: mWo em 03 de Julho de 2014, 04:47
Nunca comprei uma camisola alternativa do Benfica na minha vida. E enquanto não for branca, também não o farei.

Alternativas só tenho em branco. E a mais antiga é a primeira da hummel, do final da época de 89/90 e toda a época seguinte.

Só volto a comprar uma alternativa quando for branca. Se voltar a ser.

Dandy

Há algum foto dos novos equipamentos... mas com as quinas?

Superga1949

nao ha quinas... só numa retrosaria perto de ti.

MoreThanRed

Nunca tinha pensado nisso assim, Eagle, mas realmente...

Soundwave

Citação de: Aakeonan em 03 de Julho de 2014, 02:02
Citação de: dfernandes em 03 de Julho de 2014, 01:54
Citação de: Pontix em 03 de Julho de 2014, 01:28
A camisola de 2009-10 foi talvez a mais bonita dos últimos anos, mas em relação aos principais não me queixo. Têm sido belos equipamentos.

A de 09/10 era muito boa, mas o patrocínio estragava-a. A mais bonita que me lembro, nos últimos anos, na minha opinião, é esta:

Linda, linda, linda. Palheta incluída. Top 5 para mim.

As melhores:

"less is more".

Sem maricoliches, nem contornos no símbolo, nada. A beleza das coisas simples.

O contorno do símbolo bem de encontro à ideologia de Mies van der Rohe. É um pormenor discreto que eleva em muito a percepção do emblema no fundo da camisola.

Castro_SLB

Citação de: Soundwave em 03 de Julho de 2014, 16:40
A camisola de 2009-10 foi talvez a mais bonita dos últimos anos, mas em relação aos principais não me queixo. Têm sido belos equipamentos.

A de 09/10 era muito boa, mas o patrocínio estragava-a. A mais bonita que me lembro, nos últimos anos, na minha opinião, é esta:

As melhores:

"less is more".

O contorno do símbolo bem de encontro à ideologia de Mies van der Rohe. É um pormenor discreto que eleva em muito a percepção do emblema no fundo da camisola.
Essa é de que ano? A que o Mantorras está a usar? É a única que tenho do Benfica.

Aakeonan

Discordo totalmente, tenho até opinião contrária, acho que o símbolo se destaca mais sem o contorno.

Soundwave

Citação de: Castro_SLB em 03 de Julho de 2014, 16:52

As melhores:

"less is more".

Essa é de que ano? A que o Mantorras está a usar? É a única que tenho do Benfica.

02/03. Também tenho e gosto.

Soundwave

Citação de: Aakeonan em 03 de Julho de 2014, 17:01

Discordo totalmente, tenho até opinião contrária, acho que o símbolo se destaca mais sem o contorno.

Estás enganado e tem a ver com os contrastes. Um contorno branco era desnecessário num fundo branco, obviamente.