Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2014/15

Eagle Heart

Citação de: Nowakowski em 03 de Julho de 2014, 02:35

Se as 3 riscas da Adidas fossem a branco!! Comprava a t-shirt sem mangas e a de capuz!!! Ando doido para ter uma sem mangas vermelha ou branca do Benfica à seculos!!

Czech Wizard

Rapaz_Da_Luz_1904

Citação de: Superga1949 em 03 de Julho de 2014, 03:33
Citação de: Superga1949 em 03 de Julho de 2014, 03:01
Citação de: enzogaitan em 03 de Julho de 2014, 03:00

Se manipulassem esta é que era de valor! :bow2:

Amanha, hj tou de rastos

Afinal n estou

Muito obrigado Superga1949!  :drunk:

Percebem agora a diferença?

Na maioria dos anos que equipamos adidas, a combinação de cores nos alternativos (quase) sempre foi horrível!

Após esta montagem, percebe-se a diferença ABISMAL caso o nosso alternativo fosse branco com o mesmo template!

Aqui a opinião torna-se unânime!

Esta é para aqueles que criticam quem defende o BRANCO chamando-nos de "limitados" e de "velhos do Restelo"!

BlankFile

Já vi o equipamento alternativo ao vivo e a cores. Aliás vi ambos e tive a oportunidade de os apreciar ao pormenor. O principal está muito bem concebido, no geral nada a dizer. Mesmo o detalhe da rosa dos ventos não desgosto de todo. O alternativo é interessante, apesar das cores não me agradarem, está bem melhor que o da época passada. Isso nem se questiona.

RedLegend

Gosto muito do nosso equipamento alternativo. Não o trocaria por essa "versão" em branco. Aquele cinza carbono e o magenta combinam muito bem. Não consigo perceber o porquê do alternativo ter de ser branco. Não vejo muitas equipas, pelo menos as de topo, a apostarem no branco para cor da camisola do equipamento alternativo, mas posso estar enganado...

dfernandes

Olho para esse equipamento branco que o Superga editou, e muito bem, e vejo o Benfica.

Olho para o alternativo real, e de Benfica só o emblema. Se é bonito ou não, se as cores combinam bem (que nem acho), se fica bem quando sai à rua com ele, não vem ao caso. Simplesmente não é do Benfica. É do marketing.

mWo

Citação de: RedLegend em 03 de Julho de 2014, 04:40
Gosto muito do nosso equipamento alternativo. Não o trocaria por essa "versão" em branco. Aquele cinza carbono e o magenta combinam muito bem. Não consigo perceber o porquê do alternativo ter de ser branco. Não vejo muitas equipas, pelo menos as de topo, a apostarem no branco para cor da camisola do equipamento alternativo, mas posso estar enganado...

Porque é Benfica, faz parte da sua história, da sua identidade.

mWo

Não são os clubes que não apostam, são as marcas que os patrocinam. Futebol moderno portanto, o dinheiro e os seus interesses falam mais alto.

dfernandes

Citação de: mWo em 03 de Julho de 2014, 04:44

Porque é Benfica, faz parte da sua história, da sua identidade.

Já os equipamentos às cores fazem parte da identidade da grana, porque supostamente vendem muuuuito mais que os brancos, embora ninguém aponte números concretos.

mWo

Nunca comprei uma camisola alternativa do Benfica na minha vida. E enquanto não for branca, também não o farei.

dfernandes

Citação de: mWo em 03 de Julho de 2014, 04:47
Nunca comprei uma camisola alternativa do Benfica na minha vida. E enquanto não for branca, também não o farei.

Eu já comprei, quando não era eu a pagá-las. E entretanto cresci, felizmente, e agora só compro as vermelhas, quando posso, o que não é todos os anos.

mWo

Citação de: dfernandes em 03 de Julho de 2014, 04:49
Citação de: mWo em 03 de Julho de 2014, 04:47

Eu já comprei, quando não era eu a pagá-las. E entretanto cresci, felizmente, e agora só compro as vermelhas, quando posso, o que não é todos os anos.

Igual por aqui  O0

parras_bs