Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2014/15

Rapaz_Da_Luz_1904

Citação de: Eagle Heart em 02 de Agosto de 2014, 17:54

Pré-epoca e Nacionais:

2009/2010

2012/2013

Competições europeias:

2009/2010

2012/2013

Fica melhor os nomes e numeros da cor dos patrocinadores ou da cor dos promenores?!

Na minha opinião, fica melhor com a cor dos detalhes, como na época passada e na presente época.   :drunk:

20Nico Gaitan20

o alternativo é muito bom mesmo, gostei bastante.

Pedro.SLB.71

Não desgosto, mas sou um defensor do equipamento branco como o secundário

Lazar.

urban

Citação de: Fake Blood em 02 de Agosto de 2014, 19:22
Polo da equipa técnica com símbolo completamente branco, tardou mas chegou.
Ainda não está à venda na loja da adidas.
Agora só faltam os equipamentos de treino para a liga dos campeões (com o simbolo da adidas substituído pelo da champions)...

Eagle Heart

Citação de: urban em 03 de Agosto de 2014, 10:02
Citação de: Fake Blood em 02 de Agosto de 2014, 19:22
Polo da equipa técnica com símbolo completamente branco, tardou mas chegou.
Ainda não está à venda na loja da adidas.
Agora só faltam os equipamentos de treino para a liga dos campeões (com o simbolo da adidas substituído pelo da champions)...

Se é que o Benfica os vai ter!!
  Em anos anteriores, só as equipas "Grandes" da Europa tinham isso!!
  Milan, Real, Chelsea e Bayern!! Tudo o resto, incluindo o Benfica era os equipamentos de treino normais!!

Em relação ao simbolo nas camisolas da equipa tecnica!!! Gostam dessas camisolas, e de como o simbolo se encontra nelas, mas se fizessem o mesmo num alternativo ou num 3°, já ninguem ia gostar!!!
   Por exemplo se fizessem assim para o alternativo, como acontece com o Chelsea, Real, Lyon, selecçoes espanholas e alemãs e como já aconteceu com o Milan, já muitos afirmaram que não iam gostar, que no simbolo não se mexe!! Apesar de nada ser alterado!!!
  Com este equipamento seria algo assim:

tms_cst

eu não gosto que mexam no símbolo, ainda que seja só nos polos da equipa técnica

Eagle Heart

Citação de: tms_cst em 03 de Agosto de 2014, 13:05
eu não gosto que mexam no símbolo, ainda que seja só nos polos da equipa técnica

Mas ninguem mexe no simbolo!!! Ele esta transparente, como esta em algumas.portas de vidro do Estadio, em algumas peças de memerobila e de prata e tacinhas!!!

SLBCARLOS

claro que o equipamento esta bonito.  ja que e um equipamento  simples. 

agora a questão e que nos ultimos 7 anos  6 deles tem a cor preta.  acho que isso ja e demais. 

sera que custava fazerem pelo menos 1 vez em cada 3 anos um equipamento branco ??? 

olhando para a alternativa,   era so trocar os promenores cor de rosa por vermelho,  e torcar o "preto/cinza" por branco.  e tambem tínhamos uma camisola 5 estrelas, com uma enorme classe.

nao sei o que tem esta direccao contra o branco, a única coisa que vejo e que o preto representa estes 12 anos do NGL a frente do Benfica. 

tms_cst

Citação de: Eagle Heart em 03 de Agosto de 2014, 13:30
Citação de: tms_cst em 03 de Agosto de 2014, 13:05

Mas ninguem mexe no simbolo!!! Ele esta transparente, como esta em algumas.portas de vidro do Estadio, em algumas peças de memerobila e de prata e tacinhas!!!

colocar o símbolo excusivamente em contornos ou transparente é mexer nele.
nas portas e memorabilia nao me faz confusao porque sao elementos decorativos, ao contrario dos equipamentos.
a equipa (jogadores e equipa tecnica) está em representação do símbolo que traz ao peito. símbolo esse que não é apenas uma cor

Ru10

Consegui arranjar a camisola sem o ovo amarelo no peito! Alguém sabe de algum sítio onde possa estampar o escudo na manga(tem de ser a direita neste caso)?

Shoky

Hoje vamos jogar com as quinas como o Porto fez nas duas últimas épocas na Supertaça:

Ou vamos ser nós próprios a escarrar um bocadinho na nossa história e na história do futebol português?

Mestre30

Shoky

É que no Campeonato e Taça da Liga somos obrigados, mas na Taça de Portugal e Supertaça não...é escolha.

Nowakowski

Citação de: Shoky em 10 de Agosto de 2014, 02:11
É que no Campeonato e Taça da Liga somos obrigados, mas na Taça de Portugal e Supertaça não...é escolha.

Se nós nem nas competições europeias nos dignamos a usar a fonte da Adidas para os números das camisolas, achas que nos vamos dar ao trabalho de usar as quinas em vez do ovo dourado?

E mais: o ovo dourado destaca-se muito mais facilmente que as quinas e isso é essencial para a Direcção do Benfica neste momento.