Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2014/15

mojo_j0jo

O equipamento não é mau de todo já tivemos bem piores, aquela jardineira do ano passado e aquele dourado e preto por exemplo no meu entender são bem mas bem piores, o problema é que não tem muito a ver connosco, se as riscas cinzentas fossem mais claras, ficava bem melhor.

Contudo é esperar para ver, essas cenas da Tailândia pouco dizem.

ivodaniello

Citação de: redeagle7 em 22 de Abril de 2015, 13:03
Citação de: Aka em 22 de Abril de 2015, 02:01

Claro, eles decidiram fazer na (ou levar para a) Tailândia uma camisola que o Benfica só vai usar num jogo disputado em Coimbra.

A camisola será igual, o patrocínio é que será outro.

Isto se o que diz o JonasPistolas é verdade e o Benfica vai usar a alternativa da próxima época na final da Taça da Liga.

É algo que pode até ter sido ponderado, mas não acho que seja facil de por em prática.

Primeiro isto quando acontece, é por norma uma aposta de marketing para o lançamento da camisola. Não estou a ver o Benfica a meter nesse dia as camisolas à venda com o novo patrocinio, e os jogadores usarem a mesma com outro patrocinio.

Depois há a questão logistica. A camisola seguramente já está produzida, se assim for ou o Benfica teve à priori a atenção de solicitar umas 30/40 ou 50 camisolas sem patrocinios Meo e Moche, o que não exactamente facil, pois estamos a falar de processos industrais, linhas de produção, montage, etc etc...ou a mesma tem presente já o novo patrocinio e que será posteriormente coberto com um autocolante por cima, tal como aconteceu no passado com as campanhas da PT, que solicitou patrocinios especificos em certos jogos do Benfica (MeoGo, Meo3g, Tmn4g, CST, Unitel, etc etc). Portanto neste caso o Meo iria ter outro aspecto, totalmente diferente desse que está na camisola.

O Benfica tem um contracto com a PT, que suponho que acabe em final de Maio, ou Junho. Não faz sentido ja meter merchandising à venda com novo patrocinio.

Por fim, o Adidas tem estado a produzir as camisolas do Benfica noutros locais, por exemplo as das duas ultimas épocas foram feitas no Vietname, por isso não tinha sentido que a primeira prova fisica final aparecesse na Tailândia, especialmente já com copias falsas feitas para vender a 12 ou 20 euros.

redeagle7

Citação de: Aka em 22 de Abril de 2015, 13:12

Claro, eles decidiram fazer na (ou levar para a) Tailândia uma camisola que o Benfica só vai usar num jogo disputado em Coimbra.

Isto se o que diz o JonasPistolas é verdade e o Benfica vai usar a alternativa da próxima época na final da Taça da Liga.

Se o Benfica vai usar a camisola nova com o patrocínio actual, por que raio alguém na Tailândia decidiu produzir camisolas do Benfica com o patrocínio actual ou, então, decidiram enviar uma dessas para lá?

Quantas camisolas de 15/16 com o patrocinador MEO vão fazer? 16? 17? E foi logo parar uma dessas a um sítio obscuro na Tailândia?

Quem disse que essa é a camisola do Benfica para a próxima época?

Mesmo que seja, qualquer camisola do Benfica que seja enviada para a Tailandia ou para a Conchichina neste momento, tem que ter o logo da MEO porque é o patrocinador actual do Benfica.
Se o Benfica quiser estrear a nova camisola na Taça da Liga, terá obrigatoriamente o MEO (ou outra coisa da PT) como patrocinador. Quando acabar esse contrato logo se vê.

A questão aqui é a seguinte: Qualquer camisola que apareça agora, ou aparece sem patrocinio, ou aparece com MEO...isto desde que seja um produto oficial, senão o Benfica entrava em incumprimento com a PT.

redeagle7

Citação de: ivodaniello em 22 de Abril de 2015, 16:45

É algo que pode até ter sido ponderado, mas não acho que seja facil de por em prática.

Primeiro isto quando acontece, é por norma uma aposta de marketing para o lançamento da camisola. Não estou a ver o Benfica a meter nesse dia as camisolas à venda com o novo patrocinio, e os jogadores usarem a mesma com outro patrocinio.

Depois há a questão logistica. A camisola seguramente já está produzida, se assim for ou o Benfica teve à priori a atenção de solicitar umas 30/40 ou 50 camisolas sem patrocinios Meo e Moche, o que não exactamente facil, pois estamos a falar de processos industrais, linhas de produção, montage, etc etc...ou a mesma tem presente já o novo patrocinio e que será posteriormente coberto com um autocolante por cima, tal como aconteceu no passado com as campanhas da PT, que solicitou patrocinios especificos em certos jogos do Benfica (MeoGo, Meo3g, Tmn4g, CST, Unitel, etc etc). Portanto neste caso o Meo iria ter outro aspecto, totalmente diferente desse que está na camisola.

O Benfica tem um contracto com a PT, que suponho que acabe em final de Maio, ou Junho. Não faz sentido ja meter merchandising à venda com novo patrocinio.

Por fim, o Adidas tem estado a produzir as camisolas do Benfica noutros locais, por exemplo as das duas ultimas épocas foram feitas no Vietname, por isso não tinha sentido que a primeira prova fisica final aparecesse na Tailândia, especialmente já com copias falsas feitas para vender a 12 ou 20 euros.

Ivo, o Benfica não pode apresentar a camisola com novo patrocinio enquanto estiver o outro em vigor.
Mas isso não impede que estreiem a camisola na final da Taça da Liga e nem sequer seja colocada à venda nos dias seguintes.

MANOCAS37

Uma coisa vai dar razão ao pessoal de marking essa camisola: « A camisola "branca" não vende »

MoreThanRed

Citação de: G-Man em 19 de Março de 2015, 05:32
Citação de: Shoky em 19 de Março de 2015, 01:09
Citação de: G-Man em 27 de Fevereiro de 2015, 06:42
Desculpem lá mas essa taça da federação é que sempre foi muito ranhosa. Nesta altura já nem faz sentido ser entregue sequer. E a taça de campeâo actual é bem porreira.

E depois era:

"Ouça lá...mas o Benfica tem 34 campeonatos...mas só tem 33 taças daquelas. Porquê?"
"Meu amigo. O G-Man achava que era muito ranhosa."
Para mim não tem qualquer lógica entregarem 2 troféus, em Inglaterra por exemplo entregam dois troféus?
E acho a taça de campeão da liga bem mais bonita que o trambolho da federação, nem tudo o que é novo é mau, nem tudo o que é antigo é bom.
Desculpem repescar conversas antigas, mas estive afastado daqui uns tempos...

A questão é simples, a taça modernosa não é da Liga sequer, é do patrocinador. Que, como muda todos os anos, também muda a taça. E, sinceramente, não acho a taça da Zon/Sagres do ano passado nada bonita, mas isso nem interessa, não quero aqui usar critérios de gosto pessoal.

A questão para mim é que a taça da FPF, goste-se ou não é a tradicional taça de campeão nacional. E se há tradições no mundo que se podiam muito bem abolir, estas de cariz simbólico (formatos de taças, cores de equipamentos, aspecto do símbolo do clube) são importantes de manter, por motivos que já expus várias vezes nestes tópicos alusivos a equipamentos e afins.

Roy Kent

Eu acho que a Taça veio para ficar, é da Liga e não do Patrocinador.

aguia imperial

Citação de: mojo_j0jo em 22 de Abril de 2015, 14:16
O equipamento não é mau de todo já tivemos bem piores, aquela jardineira do ano passado e aquele dourado e preto por exemplo no meu entender são bem mas bem piores, o problema é que não tem muito a ver connosco, se as riscas cinzentas fossem mais claras, ficava bem melhor.

Contudo é esperar para ver, essas cenas da Tailândia pouco dizem.

nao e mau de todo ? sao gostos ...
para mim e feio .

Xinas

Tenho as imagens em 1 mao e n consigo por aqui  :cry2:

hertz

Xinas

The Eagle 10

Citação de: Xinas em 22 de Abril de 2015, 22:52
Da camisola nova pah
O ZiabloO diz é fake, se for a camisola alternativa que apareceu fotos ontem aqui.

Fabregas4

Citação de: Xinas em 22 de Abril de 2015, 22:46
Tenho as imagens em 1 mao e n consigo por aqui  :cry2:
e agora o que fazemos matamo-mos por enquanto que esperamos

hertz

Citação de: Xinas em 22 de Abril de 2015, 22:52
Da camisola nova pah

Mas quê? Tens as imagens guardadas no PC e queres postá-las aqui?
Usa este site: http://pt-br.tinypic.com/

PB_124