Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2014/15

Aakeonan

Citação de: MaiorQuePortugal em 03 de Março de 2014, 23:26
Citação de: Aakeonan em 03 de Março de 2014, 23:22
A puma bate aos pontos qualquer outra marca a fazer equipamentos, eu acho (venham de lá as fotos de equipamentos feios para provarem o contrário  ;D )

Mais uma que encontrei para o Benfica abrir os olhos:

Milan style. Mas tem 2 problemas, para o dpt. marketing isso não vende e para os adeptos mais puristas não pode ter preto.

Eu adoro.

Eu acho que é mesmo uma do Milan.  ;D

flsb

Benfiquismo

Esta na hora de fazermos o que fizemos com o quadrado azul, foi isso que fez com que sai-se de vez da nossa camisola.
Camisola alternativa branca  :metal:.

Mjölnir

Citação de: Benfiquismo em 03 de Março de 2014, 23:50
Esta na hora de fazermos o que fizemos com o quadrado azul, foi isso que fez com que sai-se de vez da nossa camisola.
Então mas a alternativa deste ano não ia ser branca? :huh:

benfica0605

e este para principal que acham, gosto muito

Mjölnir

Não gosto, não gosto da gola, não gosto dessas riscas laterais, nem dessa imagem enorme do Rei. As quinas são na manga esquerda.

teps

Uma dúvida no caso de termos o escudo de campeão na próxima época ele vai ficar no peito "à porto" ou na manga esquerda? Se não me engano na manga temos um patrocínio da moche

Aakeonan

Sendo Adidas, e fiz isto em 5 minutos no paint, custava muito termos merdas como a Dinamarca??

Será tão absurdo assim que lhes ocorra esta combinação de cores e designs simples???

Benfiquismo

Citação de: Mjolnir em 03 de Março de 2014, 23:51
Citação de: Benfiquismo em 03 de Março de 2014, 23:50
Então mas a alternativa deste ano não ia ser branca? :huh:
Não se sabe nada ainda.

Benfiquismo

Citação de: teps em 03 de Março de 2014, 23:57
Uma dúvida no caso de termos o escudo de campeão na próxima época ele vai ficar no peito "à porto" ou na manga esquerda? Se não me engano na manga temos um patrocínio da moche
Classe é na manga.

teps

Citação de: Benfiquismo em 04 de Março de 2014, 00:01
Citação de: teps em 03 de Março de 2014, 23:57
Classe é na manga.
As camisolas do Benfica com escudo de campeão que vi foram sempre na manga esquerda mas como agora está lá um patrocínio fiquei com essa duvida

MANOCAS37

Citação de: benfica0605 em 03 de Março de 2014, 23:52
e este para principal que acham, gosto muito

ter a cara do Eusebio num equipamento do Benfica é simplesmente horrivel e patetico.

Não ter as quinas na manga esquerda é uma modernice horrivel

MANOCAS37

Só substituir o azul por vermelho e o simbolo pelo nosso. E tinhamos um alternativo fabuloso´

Mjölnir

Citação de: Aakeonan em 03 de Março de 2014, 23:59
Sendo Adidas, e fiz isto em 5 minutos no paint, custava muito termos merdas como a Dinamarca??

Será tão absurdo assim que lhes ocorra esta combinação de cores e designs simples???
O que se fala é muito semelhante a esse... só as marcas de água são diferentes.

Ramiro Lopes

Se querem honrar o Rei e o Capitão só têm de fazer um equipamento igual a este: