Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2014/15

Elvis the Pelvis

Quando não pode jogar com os calções brancos, devia-se usar os encarnados. Isso sim, seria respeitar a história do Benfica.

Minerva

Meddler

Citação de: Elvis the Pelvis em 14 de Março de 2014, 16:58
Quando não pode jogar com os calções brancos, devia-se usar os encarnados. Isso sim, seria respeitar a história do Benfica.

Exactamente.

Para além de que seria uma forma de ficarmos cada vez mais bem vistos por essa Europa fora, porque os adeptos do Liverpool e do Bayern iam ficar radiantes por verem que um clube tão grande como o Benfica também se veste como os seus clubecos de coração.

*Crow*

o segundo equipamento tem de ser branco. principal vermelho e branco e secundário todo branco. sempre foi, sempre deveria ser

Sickness:SLB

Camisolas fantásticas aí em cima!

Mas temos de andar de preto com branco no peito, enfim.

Fever

Podem dizer mal à vontade mas eu acho que a equipa toda de vermelho parece que está de pijama. E não é por termos jogado uma final europeia assim que fica historicamente correcto.

Pessoalmente prefiro os pretos.

Mjölnir

Citação de: Meddler em 14 de Março de 2014, 20:33
Citação de: Elvis the Pelvis em 14 de Março de 2014, 16:58

Exactamente.

Para além de que seria uma forma de ficarmos cada vez mais bem vistos por essa Europa fora, porque os adeptos do Liverpool e do Bayern iam ficar radiantes por verem que um clube tão grande como o Benfica também se veste como os seus clubecos de coração.
Já no século passado fizemos jogos com calções vermelhos... ainda antes dos anos 80...

Mjölnir

Citação de: Fever em 14 de Março de 2014, 20:51
Podem dizer mal à vontade mas eu acho que a equipa toda de vermelho parece que está de pijama. E não é por termos jogado uma final europeia assim que fica historicamente correcto.

Penso que não foi só uma, mas posso estar enganado... Tenho ideia que contra o PSV e Milan jogámos de vermelho...

Mjölnir

Citação de: *Crow* em 14 de Março de 2014, 20:36
o segundo equipamento tem de ser branco. principal vermelho e branco e secundário todo branco. sempre foi, sempre deveria ser
O secundário branco teve muitas vezes os calções em vermelho...

bizk0it0

Citação de: Mjolnir em 15 de Março de 2014, 12:58

Penso que não foi só uma, mas posso estar enganado... Tenho ideia que contra o PSV e Milan jogámos de vermelho...

Confere.

Final de 88:

Final de 90:

Soundwave

A 1ª e 2ª camisolas que a Minerva postou... que sonho. Comprava ambas, nem que fosse a 100eur a peça...

Mr.Shinfai

Citação de: Soundwave em 15 de Março de 2014, 18:30
A 1ª e 2ª camisolas que a Minerva postou... que sonho. Comprava ambas, nem que fosse a 100eur a peça...

4ª e a última do post do Minerva, classe e tradição na última branca!

Mjölnir

Citação de: bizk0it0 em 15 de Março de 2014, 16:46
Citação de: Mjolnir em 15 de Março de 2014, 12:58

Confere.

Final de 88:

Final de 90:

Fdx, essa primeira foto... era escusado... :cry2:

Soundwave

Citação de: Mr.Shinfai em 15 de Março de 2014, 20:57
Citação de: Soundwave em 15 de Março de 2014, 18:30

4ª e a última do post do Minerva, classe e tradição na última branca!

Também, também... a 4ª então :drool:

Aakeonan

Para mim seria SEMPRE isto:

1º Equipamento: Camisola vermelha, calção branco, meia vermelha.
2º Equipamento: Camisola branca, calção vermelho, meia branca.

Assim, quando fosse preciso, podia-se jogar com trocas. Todo vermelho, todo branco, camisola e calção branco, meia vermelha...enfim, dava para jogar conforme o adversário.

Fizessem um 3º equipamento para arriscar cores e designs.