Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2014/15

MrFire

o_bEnFiQuIsTa

Parece-me interessante, no mínimo. Resta vê-la ao vivo para tirar as dúvidas.

Aakeonan

Citação de: 18zoo em 20 de Março de 2014, 09:16
Pois meus amigos hoje de manhã jà saiu aí uma foto do que poderá ser a camisola para o ano que vem, o que acham ?
Para mim enquanto tiverem la as quinas estou contente.

Gosto mais nessa foto do que as anteriores, os 2 vermelhos não parecem tão diferentes.  :dance:

Nas outras fotos parecia "bordeaux". Na tv deve dar ideia de uma camisola totalmente vermelha.  :)

Ettelbreck

Adoro essa camisola... se tiver o escudo, vou comprar...

#7 CARDOZO

The Eagle 10

Pois meus amigos hoje de manhã jà saiu aí uma foto do que poderá ser a camisola para o ano que vem, o que acham ?

Aparenta ser mais bonita do que nas fotos anteriores.

miniMilk

Eu gosto.
Mas sem a rosa seria ainda melhor

teps

Nesta foto parece ser bem bonita :)
Vamos ver o que fazem com o alternativo

MoreThanRed

Citação de: cardosox em 20 de Março de 2014, 11:49

Eu gosto.
Mas sem a rosa seria ainda melhor

Preferia a gola e o rebordo das mangas em branco. Mas esta imagem é realmente melhor que aquelas que vimos antes, os tons de vermelho parecem melhores.

MoreThanRed

Citação de: Mjolnir em 19 de Março de 2014, 23:25
Citação de: EPluribusUnum em 19 de Março de 2014, 19:15
A camisola da 1ª página se for verdade deve ser para os sérvios se sentirem mais em casa.

Não gosto muito e o pormenor da rosa dos ventos, meu Deus. O que é aquilo?

Sonho com 3 coisas, eu: símbolo de novo bordado, alternativo branco e Hummel.

O Benfica dos bons velhos tempos que todos recordamos com saudade.
O Benfica que usava Hummel já não era o dos bons velhos tempos... esse ainda chegou a ser Adidas, o grande Benfica de Eriksson, Manniche, Stromberg, Filipovic, Chalana, Bento, Humberto...

Grande verdade. Mas os equipamentos da fase da Hummel também eram muito bons, mesmo se não correspondendo a uma fase de grande glória.

tripiatrik

Tirem a cruz, a rosa dos ventos e metam a gola e o rebordo das mangas a branco..ficava muito mais bonito...essas marcas de água não me convencem minimamente...mesmo assim, parece melhor que nas fotos anteriores.

Mjölnir

Citação de: tripiatrik em 20 de Março de 2014, 12:08

Tirem a cruz, a rosa dos ventos e metam a gola e o rebordo das mangas a branco..ficava muito mais bonito...essas marcas de água não me convencem minimamente...mesmo assim, parece melhor que nas fotos anteriores.
Se for realmente essa obviamente que não vão tirar nada. De qualquer das formas essa parece muito bonita.

BrunoMMSantos

Eu gosto. Já era tempo era de voltarmos a ter o simbolo bordado. Dá logo outra classe à camisola.

tripiatrik

Citação de: Mjolnir em 20 de Março de 2014, 12:13
Citação de: tripiatrik em 20 de Março de 2014, 12:08

Se for realmente essa obviamente que não vão tirar nada. De qualquer das formas essa parece muito bonita.

Óbvio que não vão tirar, mas pronto não se pode agradar a todos...há quem goste, há quem não goste. Eu prefiro a deste ano.

Alvi_Rubro

Esse pormenor da marca-de-água torna a camisola das coisas mais asquerosas que vi
nos últimos tempos. É imbecil, completamente imbecil, parece que foi aleatoriamente desenhada por um puto estúpido com uma versão pirata do photoshop.

Absurda, apavorante e asquerosa.