Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2014/15

Minerva

Citação de: SLB_paixao em 20 de Março de 2014, 16:30
o que é que a rosa dos ventos tem a ver connosco? qual foi o propósito?

A Rosa-dos-ventos foi uma oferta da África do Sul em 1960. O mapa central, pontilhado de galeões e sereias, mostra as rotas dos descobridores nos séculos XV e XVI.

Rosa-dos-ventos vista a partir do topo do Monumento aos Descobrimentos.

Eagle Heart

Citação de: King 7 em 20 de Março de 2014, 16:34
Citação de: HJDK em 20 de Março de 2014, 15:45
Citação de: sergio19azb em 20 de Março de 2014, 15:43
Citação de: Aka em 20 de Março de 2014, 15:30

em que loja viram essa camisola?
sportzone, já estão à venda
Como é que é possível já estar à venda? Ainda por cima numa sport zone?

Aquilo não é nenhuma rosa dos ventos!!
É uma estrela!! A estrela de Eusebio!!

Benfica_fan

Estas imagens mostram a camisola sem as Sagres nas costas. Pararam patrocinar Benfica?

Sent from my ADR6350 using Tapatalk 2

MoreThanRed

Citação de: JoRiMaPi em 20 de Março de 2014, 15:50
Citação de: Minerva em 20 de Março de 2014, 15:42
É engraçado que os de fora gostam muito mais dos nossos equipamentos do que nós.

Porque a eles só interessa o "design" da camisola, nem conhecem a história do Benfica para saber se a camisola a respeita.

Evidentemente.

Ettelbreck

O facto de o Benfica ser enorme e ter milhões de adeptos, torna dificil chegar-se a um consenso... Eu acho a camisola linda, mas acho perfeitamente natural que haja quem nao goste.

So espero uma coisa, que o Benfica não use aquele simbolo ranhoso que o Porto usa, caso seja campeão. Se o usar, que seja como sempre foi... manga esquerda...

sbremoved_33753

Citação de: 18zoo em 20 de Março de 2014, 09:16
Pois meus amigos hoje de manhã jà saiu aí uma foto do que poderá ser a camisola para o ano que vem, o que acham ?
Para mim enquanto tiverem la as quinas estou contente.

Essa rosa dos ventos é que não dá com nada. Sempre a inventarem , irra. Custa muito ser apenas vermelho? Caramba. Génios!

Tinha TUDO para ser o equipamento mais lindo que a Adidas fez para o Benfica mas, uma vez mais, decidem inventar. Enfim.

BlankFile

Vou ser sincero. Mesmo com a rosa dos ventos, gostei da camisola. É muito bonita.

João Pinto 7

Epa não estou particularmente fã dessa camisola.
Então os dois tons de vermelho a fazerem 2 linhas... Que feio.

sbremoved_33753

Citação de: Alvi_Rubro em 20 de Março de 2014, 12:23
Esse pormenor da marca-de-água torna a camisola das coisas mais asquerosas que vi
nos últimos tempos. É imbecil, completamente imbecil, parece que foi aleatoriamente desenhada por um puto estúpido com uma versão pirata do photoshop.

Absurda, apavorante e asquerosa.

Isto.
E irrita-me bastante. Irrita-me que desrespeitem constantemente aquilo que representa o Benfica. É vermelho. Somos "papoilas saltitantes" por alguma razão.

Vermelho. Só vermelho. Apenas vermelho e branco.

Quésta merda, afinal? Cruzinhas? Estrelas? Marcas de água de águias? Foda-se. Para o ano lembram-se de meter um pónei ou um unicórnio.

PAREM com esta merda. PAREM de inventar.

PARTE DE CIMA -> VERMELHO.
PARTE DE BAIXO -> BRANCO.

Não custa nada, toda a gente gosta e tudo é respeitado.

Puta que pariu que já cheira mal, já farta o gozo que este departamento faz ano após ano.

Tirem essa cruz foleira e a rosa dos ventos e o equipamento ganha logo "outra" alma.

Com essa besteira é apenas mais um entre muitos. Enfim. Que merda, que foleirada.

teps

Mesmo com o patrocínio da moche na manga, têm obrigação de ajustar o espaço e caso sejamos campeões o escudo pode ir para a manga esquerda como em 2011

sbremoved_33753

Citação de: Minerva em 20 de Março de 2014, 16:38

A Rosa-dos-ventos foi uma oferta da África do Sul em 1960. O mapa central, pontilhado de galeões e sereias, mostra as rotas dos descobridores nos séculos XV e XVI.

Isso é tudo muito bonito mas o que é que o equipamento do Benfica tem a ver com isso?

Já agora, vamos começar a colocar pelo equipamento fora aqueles símbolos das freguesias que os presidentes costumam oferecer. Parecia que jogávamos com uma toalha de mesa vestida.

Que merda. Têm sempre de inventar. Sempre.

mojo_j0jo

eu gosto bastante da camisola, acho-a superior à deste ano.. não tem preto, logo é um ganda upgrade

quanto á rosa-dos-ventos, sinceramente não vejo grande mal, desde q não se torne hábito meter coisas no manto sagrado, de x em x epocas fazer algo assim diferente, até q calha bem... eu acho q é bem conseguido

minha pontuação 8.5 em 10

P∑T∑7

Citação de: DeadPool em 20 de Março de 2014, 15:22
Citação de: P∑T∑7 em 20 de Março de 2014, 13:50
Cada um tem a sua opinião e só tens é de respeitar, mesmo que discordando.

Mas eu desrespeitei alguma coisa?

Fiz um comentário que vem sendo um resumo das ultimas 50 páginas...

Nas últimas 50 páginas estão a "reclamar" da rosa dos ventos?

Pois é. Se calhar então, é uma opinião geral...

E a tua opinião é qual? Do que eu vi, estavas apenas a queixar-te das opiniões dos outros. :)

P∑T∑7

Citação de: Kratos em 20 de Março de 2014, 21:04
Citação de: Minerva em 20 de Março de 2014, 16:38

Isso é tudo muito bonito mas o que é que o equipamento do Benfica tem a ver com isso?

Já agora, vamos começar a colocar pelo equipamento fora aqueles símbolos das freguesias que os presidentes costumam oferecer. Parecia que jogávamos com uma toalha de mesa vestida.

Que merda. Têm sempre de inventar. Sempre.

BTW

Ainda vou ver uma uma caravela em marca de água na nossa camisola...

sbremoved_33753

Olhem-me bem isto:

(pegando num post do karel de há 2 ou 3 anos)

Única situação em que o Carlos Martins alguma vez irá dar tesão a alguém.