Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2014/15

nunocaparica

com calções vermelhos quer no secundário quer no principal esporadicamente.

Mjölnir

Citação de: nunocaparica em 04 de Abril de 2014, 12:47
Sim esporadicamente, o secundário é usado esporadicamente... Nos anos 80, por exemplo, usou "n" vezes, esporadicamente, camisola branca com calçoes vermelhos...

Mjölnir

O nosso alternativo poderia ter essas cores como esse, do Fulham, que está a dar agora na BTV. Fica muito bonito, dava para usar todo branco, com os calções do principal e quando fosse necessário podiam usar os pretos na principal. O0

bruel

Benfiquista15

A número 2 está muito bem conseguida! Perfeita mesmo. Mas a 6 também não fica atrás!

benfica0605

as que gosto mais sao a 2, 5 e 6, perfeito seria o 5 principal, 2 secundário e 6 o terceiro equipamento  :D

Mjölnir

A 2 e a 5 são muito bonitas. A ultima tem mistura a mais.

Dimaria31

Com a Fly Emirates a patrocinar fica demais mas parece-me complicado os árabes investirem em nós  ;D :slb2:

nunocaparica

Citação de: Mjolnir em 04 de Abril de 2014, 18:15
Citação de: nunocaparica em 04 de Abril de 2014, 12:47
Sim esporadicamente, o secundário é usado esporadicamente... Nos anos 80, por exemplo, usou "n" vezes, esporadicamente, camisola branca com calçoes vermelhos...
~

Muito poucas vezes,bem menos do que totalmente branco

sergio19azb

MANOCAS37

A 1 tem a aberração das quinas não estarem na manga esquerda.
A 2 é Benfica
A 3 é ... (não há palavras)
A 4 seria melhor que qualquer alternativo que temos tido.
A 5 é muito bonita
A 6 tem preto logo para mim não serve para o Benfica 

bizk0it0

Não sei se repararam, ontem alguns jogadores do SLB (os sub-25) usaram "Moche" na camisola ao invés de "Meo".
Isto aconteceu devido ao painel publicitário que se pode ver na foto.

Isto é permitido? Publicidades diferentes no mesmo jogo??

henrique087

Citação de: bizk0it0 em 08 de Abril de 2014, 12:38
Não sei se repararam, ontem alguns jogadores do SLB (os sub-25) usaram "Moche" na camisola ao invés de "Meo".
Isto aconteceu devido ao painel publicitário que se pode ver na foto.

Isto é permitido? Publicidades diferentes no mesmo jogo??
nunca tinha visto tal coisa..mas deve ter sido só uma campanha.. btw acho que fica melhor o leterring do MEO

OmarLittle

Eu acho que a Adidas nos trata como merda e por isso deviamos ir assinar com outra marca, a constante aberracao dos calcoes pretos e camisola vermelha irrita-me profundamente.