Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2014/15

Meddler

Se o Benfica renova com a Adidas, é porque está de acordo com os termos do contrato proposto.

Logo, o bom ou o mau gosto dos equipamentos (principal e alternativo) passa a ser da nossa responsabilidade.

Porque ninguém obriga a Adidas a renovar connosco e a Adidas teria sempre todo o interesse em fazer os equipamentos que satisfizessem o maior número possível de adeptos.

Aka

Citação de: fyure em 19 de Abril de 2014, 00:39
Citação de: Aka em 19 de Abril de 2014, 00:36

Já eu digo que se o Benfica tem essa solução dos calções do alternativo é porque quer e sai-lhe mais barato.

Exacto.

Julgo até que cada jogador até tem x limite de peças de roupa que pode gastar nesse ano. Mas posso estar enganado.

HJDK

A culpa dessas situações das meias e calções é do Benfica, não misturem as coisas.

O_Glorioso

Nunca subestimem a (in)capacidade dos incompetentes que supostamente trabalham em prol do SL Benfica.

ilgiocobp

Tanto a questão de não haver calções e meias alternativos como de não haver lettering diferente paras as competições europeias é culpa do Benfica e não da adidas, para mim isso é evidente.

Aka

Também é culpa da adidas que o Benfica só ponha à venda a camisola versão campeonato nacional e nunca a das competições europeias?

miniMilk

Citação de: Jorge.P_ em 19 de Abril de 2014, 00:33
Eu não acredito que os problemas dos equipamentos alternativos e dos calções sejam da Adidas. Ou se eles mandarem para cá um equipamento verde e outro azul às ricas nós jogamos assim?

O equipamento do Milan pouco difere de ano para ano (como é costume em Itália, aliás), o principal do Real idem e os alternativos são por vezes bem porreiros, o do Bayern também nunca falha e por ai em diante...

Não acredito que não existe uma linha condutora dada pelo Benfica, agora não sei quem. Peçam principal vermelho com calções brancos e alternativo branco e sem paneleirices e eles com certeza que fazem alguma coisa como deve ser. A Adidas tem muitos equipamentos bonitos.

Serio?
O Bayern ainda hoje não sei qual é o equipamento deles. Ridiculo não terem uma identidade.

Qual será? Esta

esta?

esta?

esta?

esta?

e sempre Adidas.

Tony Soprano

Os calções, o lettering ranhoso da Liga...eu percebo que seja muito mais fácil usar sempre o mesmo lettering, mas foda-se, aquela merda é horrível.

cwally

Acho bem que se renove, identifico-me com a Adidas que aposta em clubes com História ao contrário da Nike que aposta em dinheiro.

O momento da renovação também foi bom, agora que estamos na mó de cima.

Nunca renovaria por tantos anos, mas pode ter clausulas que nos protejam...

Aka

Citação de: cardosox em 19 de Abril de 2014, 00:44O Bayern ainda hoje não sei qual é o equipamento deles. Ridiculo não terem uma identidade.

Não é ridículo, é alemão.

ilgiocobp

Citação de: cardosox em 19 de Abril de 2014, 00:44
Citação de: Jorge.P_ em 19 de Abril de 2014, 00:33
Eu não acredito que os problemas dos equipamentos alternativos e dos calções sejam da Adidas. Ou se eles mandarem para cá um equipamento verde e outro azul às ricas nós jogamos assim?

O equipamento do Milan pouco difere de ano para ano (como é costume em Itália, aliás), o principal do Real idem e os alternativos são por vezes bem porreiros, o do Bayern também nunca falha e por ai em diante...

Não acredito que não existe uma linha condutora dada pelo Benfica, agora não sei quem. Peçam principal vermelho com calções brancos e alternativo branco e sem paneleirices e eles com certeza que fazem alguma coisa como deve ser. A Adidas tem muitos equipamentos bonitos.

Serio?
O Bayern ainda hoje não sei qual é o equipamento deles. Ridiculo não terem uma identidade.

Qual será? Esta

esta?

esta?

esta?

esta?

e sempre Adidas.

Isso é culpa do clube permitir. O Milan tem sempre alternativa branca e outra preta.

Achas que se a adidas chegasse ao Benfica com uma proposta destas, era aceite?

O Benfica só tem é que querer alternativos brancos e eles fazem. Vem sempre o mongo do departamento de markting dizer que branco não vende.

fyure

Citação de: Aka em 19 de Abril de 2014, 00:41
Citação de: fyure em 19 de Abril de 2014, 00:39
Citação de: Aka em 19 de Abril de 2014, 00:36

Já eu digo que se o Benfica tem essa solução dos calções do alternativo é porque quer e sai-lhe mais barato.

Exacto.

Julgo até que cada jogador até tem x limite de peças de roupa que pode gastar nesse ano. Mas posso estar enganado.

Isso não sei. Mas parece-me óbvio que se o Benfica combina equipamentos é porque não quer gastar dinheiro a mandar fazer mais material. É triste, mas é o que é. A última vez que fizemos calções vermelhos foi em 2011/12, se não me engano. A partir daí foi e antes disso, foi sempre a combinar com calções de equipamentos suplentes. Isto nos anos mais recentes, pois recordo-me que o equipamento do centenário também tinha uma versão com calções vermelhos.

fyure

Na Alemanha as coisas não são como aqui. Os clubes tanto usam riscas numa época, como andam lisos no outro. O que interessa é ter as cores do clube. No caso do Bayern, a primeira cor é o vermelho, a segunda o branco e a terceira, muitas vezes usada, é o azul. Não é de hoje nem dos anos 90. O Bayern foi campeão europeu a jogar às ricas brancas e vermelhas nos anos 70. Faz parte da cultura dos clubes alemães.

Theroux

Citação de: cwally em 19 de Abril de 2014, 00:44
Acho bem que se renove, identifico-me com a Adidas que aposta em clubes com História ao contrário da Nike que aposta em dinheiro.

O momento da renovação também foi bom, agora que estamos na mó de cima.

Nunca renovaria por tantos anos, mas pode ter clausulas que nos protejam...

Os contratos com as marcas são por regra longos. Este é de 8, o que é razoável.

Adidas renews with Real Madrid until 2020 - 2012
Barcelona in Nike until 2013 - 2006
Manchester United - Contrato actual foi assinado por... 13 anos.

Aka

Os únicos clubes alemães que nunca vejo a mudar são o Borussia Dortmund e o HSV.