Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2014/15

Lysander

Citação de: Theroux em 19 de Abril de 2014, 09:57

O Sporting vindo da pior época de sempre aumentou o valor que recebe em 250% além de que o Ajax há uns anos assinou por +-10M€/época portanto duplicar o valor de 2003 é realista.
Quanto vão receber por época os lagartos lá daquela marca reles que os vai equipar agora?

Theroux

Citação de: Lysander em 19 de Abril de 2014, 10:08
Citação de: NoNameGirl_Norte em 19 de Abril de 2014, 09:53
Devido a conjuntura actual, não acredito minimamente que dobraram valores ou que ganhamos mais do que agora.
Resta-me esperar que ao menos em marchandising sejam honestos e lúcidos

O Sporting vindo da pior época de sempre aumentou o valor que recebe em 250% além de que o Ajax há uns anos assinou por +-10M€/época portanto duplicar o valor de 2003 é realista.
Quanto vão receber por época os lagartos lá daquela marca reles que os vai equipar agora?

2M€ foi o valor noticiado. Em relação ao porto/Warrior ainda não saiu nada.

Eagle Heart

Citação de: flexter em 19 de Abril de 2014, 10:05
é esperar agora que adidas comece a pensar em usar as risquinhas o mínimo possível

Quais risquinhas!! Se tás a falar daquela 3!! Esquece!! É a imagem de marca deles!! Nunca vao desaparecer!!
O que eu quero é que nos apresentem equipamento na mesma linha dos 3 meninos lindos deles!! Que é para nao pensarem que estamos a levar com o pacote basico deles, do jeito que o Beleneses, Academica e Guimaraes levam da Nike!!!

Festivus

Citação de: darth vader em 19 de Abril de 2014, 10:07
Citação de: Festivus em 19 de Abril de 2014, 09:59
Citação de: franciscoafonso em 19 de Abril de 2014, 09:55
Nestas coisas sou muito do "é quem pagar mais", mas já não tenho saco para a Adidas. Pensar em mais 6 anos a jogar de risquinhas é meio pesadelo.

Mas siga para bingo.
O pior nem é a Adidas, mas sim o patrocinador. O que vale é que após aquela pressão toda dos adeptos já não meteram caixas feias no nosso equipamento.

os equipamentos principais ainda se safam, mas cada ano brindam-nos com cada equipamento alternativo, meu deus! não me lembro da última vez que me deu vontade de comprar um.
O alternativo da LE de 2010/2011 era muito bonito. Mas de resto têm sido maus. O de 11/12 e o deste ano com que então...

Lysander

Citação de: Theroux em 19 de Abril de 2014, 10:09
Citação de: Lysander em 19 de Abril de 2014, 10:08
Citação de: NoNameGirl_Norte em 19 de Abril de 2014, 09:53
Devido a conjuntura actual, não acredito minimamente que dobraram valores ou que ganhamos mais do que agora.
Resta-me esperar que ao menos em marchandising sejam honestos e lúcidos

2M€, pelo menos é esse o valor que foi noticiado. Em relação ao porto/Warrior ainda não saiu nada.
2 Milhões?! E mesmo assim aumentaram o valor anterior? Por 2 milhões quase mais valia comprarem equipamentos à Adidas ou à Nike em vez de  aceitar equipar Macron...

Biscai@

Nestas coisas sou muito do "é quem pagar mais", mas já não tenho saco para a Adidas. Pensar em mais 6 anos a jogar de risquinhas é meio pesadelo.

Mas siga para bingo.
O pior nem é a Adidas, mas sim o patrocinador. O que vale é que após aquela pressão toda dos adeptos já não meteram caixas feias no nosso equipamento.

os equipamentos principais ainda se safam, mas cada ano brindam-nos com cada equipamento alternativo, meu deus! não me lembro da última vez que me deu vontade de comprar um.
Já tenho saudades de um equipamento alternativo todo branco..

Festivus

Citação de: Biscai@ em 19 de Abril de 2014, 10:14

Mas siga para bingo.

O de 2004/2005 era muito bonito.

ziabloO

A adidas desde que regressou ao Benfica, ganha mais em termos de vendas que propriamente com a exposição que o Benfica lhe dá através das conquistas.
Com o novo rumo que o Benfica parece tomar, é normal terem que aumentar verbas, porque se as vendas sempre vão existir, com maior visibilidade em termos de conquistas, a adidas ganha por ser uma marca associada a vitórias.

BenficaCampeão!

Citação de: Theroux em 19 de Abril de 2014, 09:48
A rubrica de publicidade e patrocínios inclui essencialmente 12.565.419 euros (2011/2012: 12.304.516 euros) decorrentes de patrocínios técnicos de equipamentos e das camisolas (Adidas, PT e Central de Cervejas). E depois ainda há 3.5M€ relativos ao merch.

Parece-me que eles misturam os valores de proprósito devidos às cláusulas de confidencialidade.

Seja como for vai ser possível verificar o valor do aumento no R&C se entretanto não for renovado mais nenhum contrato.
Obrigado, caro Theroux.

nandao

Hoje no jornal A Bola vem uma notícia a dizer que o SLB renvou com a Adidas por 10 milhões / ano, o que siginfica que irá receber o dobro do que atualmente.
Cerca de 70 milhões até 2021.

Festivus

Citação de: nandao em 19 de Abril de 2014, 10:21
Hoje no jornal A Bola vem uma notícia a dizer que o SLB renvou com a Adidas por 10 milhões / ano, o que siginfica que irá receber o dobro do que atualmente.
Isso é óptimo.

darth vader

Citação de: Biscai@ em 19 de Abril de 2014, 10:14

Mas siga para bingo.

mas será que não há quem tenha mão nisso? é que realmente, os alternativos - quase todos - está na cara que feios feios feios!

quando vi o nosso alternativo deste ano foi como ir a um encontro às cegas e aparecer-meuma gaja desdentada cheia de verrugas   :disgust:

Pedro84

10M por ano não é assim um valor tão extraordinário. Diria que é normal.

The Eagle Has Landed

Citação de: nandao em 19 de Abril de 2014, 10:21
Cerca de 70 milhões até 2021.

Partindo do pressuposto que a notícia é verdadeira, serão 10M/ano, por 7 épocas, o que são excelentes valores!
Mais uma boa notícia.