Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2014/15

Kyoto

Citação de: Theroux em 19 de Abril de 2014, 10:09
Citação de: Lysander em 19 de Abril de 2014, 10:08
Citação de: Theroux em 19 de Abril de 2014, 09:57
Citação de: NoNameGirl_Norte em 19 de Abril de 2014, 09:53
Devido a conjuntura actual, não acredito minimamente que dobraram valores ou que ganhamos mais do que agora.
Resta-me esperar que ao menos em marchandising sejam honestos e lúcidos

O Sporting vindo da pior época de sempre aumentou o valor que recebe em 250% além de que o Ajax há uns anos assinou por +-10M€/época portanto duplicar o valor de 2003 é realista.
Quanto vão receber por época os lagartos lá daquela marca reles que os vai equipar agora?

2M€ foi o valor noticiado. Em relação ao porto/Warrior ainda não saiu nada.
o porto vai passar a vestir warrior?

Kyoto

eu sinceramente gosto muito desta nova abordagem da Adidas com marcas de agua. eu gosto do equipamento sem grandes adereços e é impossível a adidas fazer equipamentos "lisos" todos os anos. a marca de água acaba por passar despercebida dando maior destaque ao vermelho berrante da camisola, como se quer.

os alternativos é que têm sido uma miséria, gostava de voltar aos alternativos brancos

Lysander

Citação de: Kyoto em 19 de Abril de 2014, 10:37
Devido a conjuntura actual, não acredito minimamente que dobraram valores ou que ganhamos mais do que agora.

O Sporting vindo da pior época de sempre aumentou o valor que recebe em 250% além de que o Ajax há uns anos assinou por +-10M€/época portanto duplicar o valor de 2003 é realista.
Quanto vão receber por época os lagartos lá daquela marca reles que os vai equipar agora?

Sim, Warrior para o porto e Macron para o sporting... por este andar daqui a uns anos, mudam para Lacatoni e SportZone...

Festivus

Citação de: Lysander em 19 de Abril de 2014, 10:44

Sim, Warrior para o porto e Macron para o sporting... por este andar daqui a uns anos, mudam para Lacatoni e SportZone...
O Sporting sempre vai vestir Macron?! ;D

Biscai@

Citação de: Festivus em 19 de Abril de 2014, 10:47
Citação de: Lysander em 19 de Abril de 2014, 10:44

O Sporting sempre vai vestir Macron?! ;D
A verdade é que para marcas conceituadas como a Puma e a Nike, não compensa os milhões que pagavam a Sporting e ao Porto, em comparação com as receitas geradas e para essas marcas mais pequenas que tentam conquistar um espaço no mercado acaba por compensar a curto/médio prazo... mas Warrior e Macron é mau demais para o 2º e 3º clubes de Portugal.
A Nike fica sem representar nenhum clube em Portugal... estranho, mas certamente deveu-se a esta guerra Porto vs Benfica e o consumidor benfiquista não perdoa, a Nike saiu a perder em todas as frentes em Portugal, mesmo com o FC Porto a vencer e agora mostrou-lhes o dedo do meio, fechou a torneira do milhões e o Porto teve que se virar para a Warrior!

nfgl

Nem conhecia essas marcas? Warrior? Macron??? E as chuteiras? Abibas?

bolas10

Lysander

Não seria de estranhar se o objectivo principal da Nike em Portugal, dada ameaça anos após ano de alteração de poder desportivo, fosse agora o Benfica mas estão "tapados" pela Adidas sendo que no caso do portoé óbvio que a Warrior terá feito uma proposta mais vantajosa do que a Nike estaria disposta a apresentar se é que apresentou alguma. Já quanto ao sporting, o facto de a Macron os conseguir ficar a patrocinar por 2 milhões de Euros por ano diz tudo sobre o real estatuto desse clube que se diz "Grande"...

bolas10

A Warrior por exemplo trabalha com o Liverpool.

A Macron trabalha com o Napoles. E quanto a estes gosto bastante dos seus equipamentos.

Biscai@

Citação de: bolas10 em 19 de Abril de 2014, 11:07
A Nike tem a Académica!
Isso não representa nada para a Nike, virar as costas ao Porto é bastante relevante no mercado português e não tenham duvidas que a Warrior só ganhou o patrocínio das camisolas do Porto porque a Nike deixou... estou boquiaberto!

Festivus

Mas a Warrior vai pagar mais ao Porto do que a Nike?! Ou o Porto está-se a meter a jeito para entrar em auto-destruição financeira?

bolas10

Citação de: Biscai@ em 19 de Abril de 2014, 11:09
A Nike tem a Académica!
Isso não representa nada para a Nike, virar as costas ao Porto é bastante relevante no mercado português... estou boquiaberto!
Sim. Sem dúvida. Apenas referi a Académica porque têm referido que a Nike fica sem clubes em Porgugal, mas até tem mais que a Adidas. Tem Académica, Guimarães e a Seleção!

Gaizka

Eu acredito na subida de valores, porque apesar da tao badalada crise que assola o nosso país, o nosso clube tem conseguido crescer, quer a nível nacional, quer a nível europeu.
A Adidas não dorme e sabe perfeitamente, que um clube com o ranking Uefa que nós temos, a falange de adeptos e o facto de estarmos constantemente nas decisões europeias, nos torna apeteciveis para outras marcas, além de que eles já prevêem aquilo que todos desejamos: Mais campeonatos, e se todos forem como eu: tenho as camisolas de todos os campeonatos ganhos, isso será de enorme valor para a marca.

Amesterdão o ano passado, quiçá Turim este ano, muito contribuíram para esta melhoria de valores.

Biscai@

A Nike andou a dormir, por muito menos do que pagava aos corruptos, tinha patrocinado o Sporting, que tem um mercado muito maior que o FC Porto... enfim, o Benfica parece ter feito um bom negócio, o dobro do valor por ano com a duração total do contrato a ser diminuída de 10 para 7 anos... nada mau!

Theroux

Citação de: bolas10 em 19 de Abril de 2014, 11:14
Citação de: Biscai@ em 19 de Abril de 2014, 11:09
A Nike tem a Académica!
Isso não representa nada para a Nike, virar as costas ao Porto é bastante relevante no mercado português... estou boquiaberto!
Sim. Sem dúvida. Apenas referi a Académica porque têm referido que a Nike fica sem clubes em Porgugal, mas até tem mais que a Adidas. Tem Académica, Guimarães e a Seleção!

Só uma nota:

A selecção, enquanto por lá andar o Ronaldo, provavelmente vale mais que os três grandes juntos para uma marca desportiva. Só no mundial vão se centenas de milhões de a olhar para as camisolas.