Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2014/15

Apollo_22

Onde há link com valores do negócio... Onde dizem ser 10M€???

Pedro84

Citação de: Aka em 19 de Abril de 2014, 22:57
Citação de: nfgl em 19 de Abril de 2014, 18:30
Citação de: Pedrinho84 em 19 de Abril de 2014, 14:42
Eu diria que a Adidas 'tá para o Benfica como a Nike para o porto. A Adidas é uma marca histórica!

Nada disso. os andrades vestiram adidas durante anos a fio.

Não alcançaram o que eu quis dizer. Mas a culpa não é minha.

SLBCARLOS

10M parece ser bom sendo o dobro do contrato anterior.   

agora também era bom  os outros patrocinadores também pagarem a dobrar ou entao mudar para quem ofereça mais. 

mais as receitas da BTV que com este numero de assinantes e a aumentarem vamos fazer receitas recordes, se ja assim fazemos muito mais dinheiro que os corruptos e lagartos,  a aumentar assim as receitas vamos estar num patamar muito superior a eles.

e pena e que com o aumento das receitas não começar-mos a baixar o passivo.  acho que temos tudo para ter uma melhor equipa que os rivais, e ao contrario deles, começar  a baixar drasticamente o passivo.

DanielAlves

Citação de: Apollo_22 em 20 de Abril de 2014, 00:19

Eu vi no visão de mercado e noutros blogues não oficiais, mas parece que no VM corrigiram o post respetivo e colocaram que o valor não foi revelado. De resto, em nenhuma da comunicação social vi alusão aos valores

Pedraços

10M é pouco...
15M era o minimo...estamos logo atrás dos grandes clubes europeus e ajax e shaktars e o crlh quanto recebem pelas suas marcas?
merecemos mais.
Lindo era agora com os direitos televisivos conseguirmos 100M por época mas isso é sonhar muito, pode ser que com o campeonato consigamos aumentar drasticamente os assinantes :slb2:

Janecas

Quero ver é o alternativo como vai ser... Já levamos com preto e vermelho em 2012/13, preto e branco esta época... cheira a colete refletor para 2014/15.

gabbana

Citação de: Janecas em 20 de Abril de 2014, 00:38
Quero ver é o alternativo como vai ser... Já levamos com preto e vermelho em 2012/13, preto e branco esta época... cheira a colete refletor para 2014/15.
Merecemos o Branco!!

diableimage

Citação de: DanielAlves em 20 de Abril de 2014, 00:30
Citação de: Apollo_22 em 20 de Abril de 2014, 00:19

Eu vi no visão de mercado e noutros blogues não oficiais, mas parece que no VM corrigiram o post respetivo e colocaram que o valor não foi revelado. De resto, em nenhuma da comunicação social vi alusão aos valores

Diaboli

agostinislb

boas pessoal ta kuase ta kuase  :slb2: andei a ver noticias e axei isto ke dixem ?

ren_rm

Citação de: agostinislb em 20 de Abril de 2014, 09:17
boas pessoal ta kuase ta kuase  :slb2: andei a ver noticias e axei isto ke dixem ?
Que devias começar a escrever em português.

GiiB_10

Tendo em conta a nossa realidade, 10M por época é um bom contrato.

novatore

Para mim, ou adidas ou umbro.

estilo clássico, sempre

San Lucas

Citação de: Pedraços em 20 de Abril de 2014, 00:36
10M é pouco...
15M era o minimo...estamos logo atrás dos grandes clubes europeus e ajax e shaktars e o crlh quanto recebem pelas suas marcas?
merecemos mais.
Lindo era agora com os direitos televisivos conseguirmos 100M por época mas isso é sonhar muito, pode ser que com o campeonato consigamos aumentar drasticamente os assinantes :slb2:

Shaktar não sei, mas o Ajax recebe 7M€/época da Adidas, logo se os 10M se confirmarem estamos num patamar à frente, o que me parece correcto.

Acho é que deveria haver um bónus dependendo dos resultados.

SLBCARLOS

so espero que no ano em que festejamos 110anos,  não venham com equipamentos alternativos parolos  e com cores como o preto(ja que tem sido a cor dos últimos 4/5 anos) e outras cores parolas. 

Espero que o Alternativo seja BRANCO  simples.  so os detalhes como riscas adidas, a gola, a ponta das mangas etc.. sejam vermelhas.  do resto um equipamento  TODO BRANCO  sem parolices de outras cores.

ja e tempo de termos um alternativo BRANCO, simples, classico.   ja chega de pretos e outras cores com parolices a mistura como o equipamento alternativo desta epoca que e das coisas mais horríveis que ja vi.