Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2014/15

Mjölnir

Citação de: San Lucas em 20 de Abril de 2014, 13:14
Citação de: Pedraços em 20 de Abril de 2014, 00:36
10M é pouco...
15M era o minimo...estamos logo atrás dos grandes clubes europeus e ajax e shaktars e o crlh quanto recebem pelas suas marcas?
merecemos mais.
Lindo era agora com os direitos televisivos conseguirmos 100M por época mas isso é sonhar muito, pode ser que com o campeonato consigamos aumentar drasticamente os assinantes :slb2:

Shaktar não sei, mas o Ajax recebe 7M€/época da Adidas, logo se os 10M se confirmarem estamos num patamar à frente, o que me parece correcto.

Acho é que deveria haver um bónus dependendo dos resultados.
Bem, parece que a macron vai pagar aos lagartos 2M época...
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=474789

pcssousa

Citação de: Mjolnir em 30 de Abril de 2014, 13:48
10M é pouco...
15M era o minimo...estamos logo atrás dos grandes clubes europeus e ajax e shaktars e o crlh quanto recebem pelas suas marcas?
merecemos mais.
Lindo era agora com os direitos televisivos conseguirmos 100M por época mas isso é sonhar muito, pode ser que com o campeonato consigamos aumentar drasticamente os assinantes :slb2:

Shaktar não sei, mas o Ajax recebe 7M€/época da Adidas, logo se os 10M se confirmarem estamos num patamar à frente, o que me parece correcto.

2M? Acho demasiado.

Mjölnir

Citação de: pcssousa em 30 de Abril de 2014, 14:13
10M é pouco...
merecemos mais.

2M? Acho demasiado.
;D

32campeonatos

Citação de: Aakeonan em 21 de Abril de 2014, 20:55
Citação de: ziabloO em 21 de Abril de 2014, 01:30
Tão bela que vai ficar com o escudo.

Não entendo o "meo" quase colado no símbolo do clube.

Isto não tem muito mais lógica, mais centrado?

A propósito, este foi de longe o equipamento adidas mais bonito que tivemos.
Se reparares bem ao longo dos anos os patrocinios foram subindo, antes estavam a meio da camisola agora estao muito perto do simbolo. Nao é só no Benfica é nos outros clubes também. Nas flash interview por exemplo antes só aparecia o simbolo mas deste modo também aparece a publicidade.

pcssousa

Citação de: Mjolnir em 30 de Abril de 2014, 14:24
Citação de: pcssousa em 30 de Abril de 2014, 14:13
10M é pouco...
merecemos mais.

2M? Acho demasiado.
;D
E acho mesmo. Creio que será um contrato não com o Sporting mas com o seu futebol, uma vez que desconfio que as modalidades continuarão com a asics.
Atendendo aquilo que é o futebol do sporting, mais que 1.5 M é demasiado.

pcssousa

Citação de: 32campeonatos em 30 de Abril de 2014, 14:34
Citação de: Aakeonan em 21 de Abril de 2014, 20:55
Citação de: ziabloO em 21 de Abril de 2014, 01:30
Tão bela que vai ficar com o escudo.

Não entendo o "meo" quase colado no símbolo do clube.

Isto não tem muito mais lógica, mais centrado?

A propósito, este foi de longe o equipamento adidas mais bonito que tivemos.
Se reparares bem ao longo dos anos os patrocinios foram subindo, antes estavam a meio da camisola agora estao muito perto do simbolo. Nao é só no Benfica é nos outros clubes também. Nas flash interview por exemplo antes só aparecia o simbolo mas deste modo também aparece a publicidade.
Em 87 já usávamos a publicidade à fnac cá em cima.

Jeremy

Red Zeppelin

Não sei se e aqui que devia perguntar....
Mas fui ontem à Catedral comprar um kit sócio para o meu afilhado e comprar o casaco "PANTERA NEGRA"
http://loja.slbenfica.pt/DetalheProduto/tabid/894/ChildProductID/4663/CASACO-%E2%80%9CPANTERA-NEGRA%E2%80%9D.aspx

Na loja disseram-me que estava esgotado, na loja online, diz que o produto está disponível...
Isto é normal?
Até mandava vir por aqui, mas obviamente que gostava de experimentar e ver qual o tamanho bom para mim.....

diogo32

alguém sabe porque é que temos a bandeira do mónaco nas mangas da nova camisola?

van33

Citação de: diogo32 em 30 de Abril de 2014, 17:52
alguém sabe porque é que temos a bandeira do mónaco nas mangas da nova camisola?
é da indonesia. vão vir charters de indonesios e gajos da papua nova guiné

gloriosevic

Eles sentem-se divididos. Por um lado, querem festejar pq até agora só recebiam 600k por época. Por outro, sentem uma azia tremenda por nós passarmos a receber perto de 10M.

Red.Fever

se a publicidade continua a subir qualquer dia temos isto

:-X :-X :-X

xiribiti

Citação de: MaiorQuePortugal em 29 de Abril de 2014, 22:47
Citação de: flexter em 29 de Abril de 2014, 22:41
  :smitten:

Em equipamentos sem riscas, a Nike tem quase sempre muita classe. Gosto bastante da Adidas, mas ainda gostava de ver o Benfica equipar Nike. Daqui a 8 anos quem sabe.

não percebo porque é que a Nike, tendo abandonado os porcos, não tentou investir no Benfica, superando a oferta da Adidas :(

gloriosevic

Citação de: xiribiti em 30 de Abril de 2014, 19:23
não percebo porque é que a Nike, tendo abandonado os porcos, não tentou investir no Benfica, superando a oferta da Adidas :(

Não lhes bastaria superar, teriam que superar CLARAMENTE a oferta da Adidas. A Adidas não é apenas a marca de equipamentos, é um parceiro de longa data. Isso tb é valorizado. Não vamos trocar só pq, após 20 anos, chega alguém a dar mais uns trocos.

Wayneboro

Citação de: Red.Fever em 30 de Abril de 2014, 19:22
se a publicidade continua a subir qualquer dia temos isto

:-X :-X :-X

O emblema vai passar para as costas... :rir: