Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2014/15

axoreano

Não sei se é o lugar indicado para fazer essa pergunta mas aqui vai.

http://loja.slbenfica.pt/DetalheProduto/tabid/894/ChildProductID/5184/CASACO-DE-AQUECIMENTO-BENFICA-13%2014.aspx

alguem sabe se vai voltar as estar disponivel este produto? apenas á em XL

Eagle Heart

Incrivel!! No jogo com o Setubal usaram os dois clubes, calções brancos!! Milagre!!

Mjölnir

Citação de: Eagle Heart em 05 de Maio de 2014, 01:55
Incrivel!! No jogo com o Setubal usaram os dois clubes, calções brancos!! Milagre!!
Isso é muito mau... A Liga que é só paneleirices, implica por tudo e por nada... O Vitória tem calções verdes e devia tê-los usado.

PB_124

Equipamento feio é este novo do bayer  :estrelas:

Chefe

MoreThanRed

Eagle Heart

Citação de: Mjolnir em 05 de Maio de 2014, 12:03
Isso é muito mau... A Liga que é só paneleirices, implica por tudo e por nada... O Vitória tem calções verdes e devia tê-los usado.

Não sei porque é mau!!! O principal deles usa o branco!! E sendo assim deveriam ter usado verdes!! Mas ontem, ao contrario do que vem sendo habitual, ambas as equipas usaram os calçoes brancos!!

Mau foi na final da Taça de futsal o Benfica ter usado meias vermelhas com.o alternativo, porque o Fundao usa meias brancas!! Entre usar as pretas da epoca passada e usar as vermelhas deste ano, não sei o que é pior!!
Mau é no futsal e andebol usarem os numeros tão em cima, entre o simbolo do clube e o da Adidas!! Quase no pescoço!!

MoreThanRed

Citação de: Eagle Heart em 05 de Maio de 2014, 14:29
Citação de: Mjolnir em 05 de Maio de 2014, 12:03

Não sei porque é mau!!! O principal deles usa o branco!! E sendo assim deveriam ter usado verdes!! Mas ontem, ao contrario do que vem sendo habitual, ambas as equipas usaram os calçoes brancos!!

Mau foi na final da Taça de futsal o Benfica ter usado meias vermelhas com.o alternativo, porque o Fundao usa meias brancas!! Entre usar as pretas da epoca passada e usar as vermelhas deste ano, não sei o que é pior!!
Mau é no futsal e andebol usarem os numeros tão em cima, entre o simbolo do clube e o da Adidas!! Quase no pescoço!!

Mau, mau, é todo o equipamento alternativo desta época. A partir daí, tudo o resto são pormenores...

HenriqueSLB

Citação de: axoreano em 04 de Maio de 2014, 23:55
Não sei se é o lugar indicado para fazer essa pergunta mas aqui vai.

http://loja.slbenfica.pt/DetalheProduto/tabid/894/ChildProductID/5184/CASACO-DE-AQUECIMENTO-BENFICA-13%2014.aspx

alguem sabe se vai voltar as estar disponivel este produto? apenas á em XL

No Sábado, estava a 45 euros(salvo erro) na Sportzone do MarShopping,Leça da Palmeira

voas18

Citação de: PB_124 em 05 de Maio de 2014, 12:23
Equipamento feio é este novo do bayer  :estrelas:

Paulo Fonseca, és mesmo tu?!  :coolsmiley:

PDias

O Benfica podia era pôr o novo equipamento logo à venda no último jogo em casa, e usa-lo nesse jogo também!

E baixar logo o preço do actual, para que muita gente como eu o poder comprar :D

MoreThanRed

Citação de: PDias em 05 de Maio de 2014, 15:06
O Benfica podia era pôr o novo equipamento logo à venda no último jogo em casa, e usa-lo nesse jogo também!

E baixar logo o preço do actual, para que muita gente como eu o poder comprar :D

O último jogo em casa foi ontem...

Zimmerman

tripiatrik

Citação de: PB_124 em 05 de Maio de 2014, 12:23
Equipamento feio é este novo do bayer Bayern :estrelas:

Realmente é mesmo foleiro...90's style
Já agora se é o novo equipamento, não sei o que faz aí o escudo de campeão europeu na camisola..

PDias

Citação de: MoreThanRed em 05 de Maio de 2014, 15:08
Citação de: PDias em 05 de Maio de 2014, 15:06

O último jogo em casa foi ontem...

Eu sei lol