Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2014/15

obliquevoice

Talvez a camisola mais bonita do Benfica de sempre!  :)

xiribiti

bgardo

Citação de: ziabloO em 18 de Maio de 2014, 15:41

a camisola é linda mesmo. ja sei para onde vao 80 euros nos próximos dias!

g13

Citação de: bgardo em 18 de Maio de 2014, 15:59
Citação de: ziabloO em 18 de Maio de 2014, 15:41

a camisola é linda mesmo. ja sei para onde vao 80 euros nos próximos dias!

Aqui tambem mas aqui sao para ai 110 com os gastos de envio para a Suiça

Luis10e10

Citação de: ziabloO em 18 de Maio de 2014, 15:54
Desde que somos adidas, finalmente um equipamento principal brutal para receber as quinas.

Falta saber onde elas vão estar.

Aakeonan

O OBLak também irá estrear nova camisola??  :confused:

O Neuer ontem estreou este (este ano o equipamento deGR do Benfica e Bayern era igual):

Fever

Camisola muito bonita, como tem sido hábito.

Zimmerman

Sim senhora. Uma camisola á Benfica.

Simples como eu gosto.

Ali com as quinas fica mesmo 5*

g13

Citação de: Aakeonan em 18 de Maio de 2014, 16:01

O Neuer ontem estreou este (este ano o equipamento deGR do Benfica e Bayern era igual):

Esse é so mesmo para o BAyer o nosso sera o igual a todas as outras excepto Real, Bayern e  chelsea

Ps: o Bayern nao estreou ontem nas 2 ultimas jornadas da Liga ja tinha jogado com esse equipamento

Chilimili

Tanto esta nova camisola como a de esta época que hoje termina são extremamente bem trabalhadas.
Dá gozo ver o maior com uma camisola à sua altura finalmente, em vez de camisolas genéricas.

tomas11tpg

Citação de: g13 em 18 de Maio de 2014, 16:02

Esse é so mesmo para o BAyer o nosso sera o igual a todas as outras excepto Real, Bayern e  chelsea

Ps: o Bayern nao estreou ontem nas 2 ultimas jornadas da Liga ja tinha jogado com esse equipamento
so o real e q tem tido equipamentos de gr diferentes, os do bayern ate teem sido com as mesmas cores q os dos nosso grs

YapeQdm

Honra seja feita este patrocinio da meo enquadra se NA PERFEICAO no equipamento do maior. Simples e muito bem conseguido. Parabens.

PS: quando a vir com as quinas nao sei se me controlo.

g13

Citação de: tomas11tpg em 18 de Maio de 2014, 16:08
Citação de: g13 em 18 de Maio de 2014, 16:02

so o real e q tem tido equipamentos de gr diferentes, os do bayern ate teem sido com as mesmas cores q os dos nosso grs
Esse nao é o desenho de Guarda Redes

Este é