Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2014/15

Di maria

Lá se vai o meu sonho da camisola Branca, pelos vistos custa muito fazer uma camisola à Benfica e também dar um pouco de atenção à opinião do adeptos.

SLBCARLOS

a alternativa preta assim simples esta muito bonito.  so não entendo porque raio não fazem assim uma em branco.  sera assim tao dificil?? 

e nao me venham com as merdas do marketing etc. que as alternativas tem que ser cores diferentes todos os anos.  por isso não ser branco,  ja que o preto esta em todas as camisolas alternativas dos últimos 6 anos.   uma vergonha.

sim a camisola preta esta bonita porque e simples.   mas ja chega.   ja e tempo de ter uma branca assim simples como alternativa.  ja são 6 anos desde a ultima branca alternativa.

Mestre30

Di maria

O pior é que andava por aí a circular uma imagem com uma branca, já estava a sonhar e a contar os dias para a poder comprar, pelos vistos ainda não é desta.
Mas diga-se que a vermelha esta excelente.

Aka

Di maria

bizk0it0

Citação de: Di maria em 19 de Maio de 2014, 00:26
Citação de: Aka em 19 de Maio de 2014, 00:26

Poderia ser pior...

Isto é oficial? :-X

"Nike se despide después de 20 años con el Arsenal lanzando una camiseta edición limitada que toma elementos de las camisetas más memorables que fabricaron para los Gunners. Recordemos que los rojos de Londres pasan a manos de Puma."

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=648165248591510&set=a.162084243866282.40898.161876027220437&type=1&theater

Di maria

Mítica, esta foi a que mais gostei dos Gunners!

Benfica_fan

A colocação descuidada de Sagres é um problema. Os nomes e números dos jogadores será muito baixo e juntos, principalmente na Europa.

Sent from my ADR6350 using Tapatalk 2

Safe

fmb

Que camisola espantosa. Muito, muito bonita!!!

X-Blazer

Camisola lindíssima. E bastante competente, taxa de sucesso de 100%.

gabbana

Céptico

Gostei bastante do Vermelho, a marca d'agua, era dispensável...
Mas tenho de ver melhor...