Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2014/15

Calvin

a nova camisola  encarnada é de facto lindissima.. E já tem uma taça no curriculo :)

RedLegend

Citação de: SLBCARLOS em 19 de Maio de 2014, 02:38
Citação de: RedLegend em 19 de Maio de 2014, 02:32
Não percebo essa vossa embirração doentia com a ideia de que a camisola alternativa tenha de ser branca, a sério que não percebo. E não me venham falar que é por razões históricas  :disgust:
sim porque faz parte da historia. 

mas ninguém esta a dizer que devia ser todos os anos branca.  mas devia ser pelo menos a cada 3 anos.

antes diziam que era por questoes de marketing que a alternativa tinha que ser cores diferentes para "vender",  mas basta olhar para os últimos 6 anos e alternativa tem sido sempre preta.(preto na maioria da camisola)  por isso essa desculpa ja não pega.

entao podiam explicar o porque da alternativa agora ser sempre preto????? 

quer dizer uma camisola branca que ja a grande maioria dos adeptos suspiram por uma não  vai vender,  mas uma preta ja a 6 anos seguidos e que vai ser um grande sucesso de vendas???
Sim, é verdade o que dizes, nos últimos anos a alternativa tem sido preta e acho que já enjoa. Porém, acho que se fosse branca seria, igualmente, mais do mesmo.

Há tantas cores no espectro (tirando os casos óbvios do verde e do azul), porquê se achar que a alternativa preta já cansa e pedir em vez da preta uma alternativa branca? É alguma "instituição" a camisola alternativa branca no Benfica?

Vês os casos do Real Madrid ou do Chelsea (para falar nos premium da Adidas) e verificas que os alternativos são todos os anos muito diferentes dos anteriores. Ok, concordo que uma alternativa branca básica com alguns promenores em vermelho, é sempre uma aposta segura, mesmo que se quisesse é dificil que saia feia.

Na minha opinião no que não se deve inventar muito é na principal. Sempre vermelha, nunca com listas ou riscas e preferencialmente com poucos pormenores. Agora, a alternativa? Não passa de uma camisola alternativa. Não se agarrem tanto ao passado! O Benfica também nunca tinha sido campeão com um GR extrangeiro e foi-o este ano...

Mas, apesar de tudo, gostos são gostos. Se anseiam tanto por a tal alternativa branca, quem sou eu... O0

Xinas

a puta da camisola é lindo e tenho que compra la antes do dia 25 para vir com a braçadeira do eusebio.... :bow2: :bow2: :bow2:

RedLegend

Citação de: ZICKLER em 19 de Maio de 2014, 02:41
Segunda explicação.

Portugal deu-se a conhecer ao mundo através dos Descobrimentos....o Benfica deu a conhecer Portugal através do seus feitos heróicos! !
Nice try!  :clap1:

Agora fora de brincadeiras, eu até aceitaria a tua explicação se a camisola acontecesse num ano comemorativo dos nossos Descobrimentos, mas não é o que acontece, penso eu, se tiver errado calo-me para sempre lol. Bem, ao menos é ano de Mundial no Brasil, país "descoberto" por nós, pode ser que tenha alguma ligação, mas até agora nada indica que seja essa a explicação...
Nas acções de marketing do novo equipamento gostaria de ver explorarem a questão da rosa-dos-ventos...

SLBCARLOS

Citação de: RedLegend em 19 de Maio de 2014, 03:15
Citação de: SLBCARLOS em 19 de Maio de 2014, 02:38
Citação de: RedLegend em 19 de Maio de 2014, 02:32
Não percebo essa vossa embirração doentia com a ideia de que a camisola alternativa tenha de ser branca, a sério que não percebo. E não me venham falar que é por razões históricas  :disgust:
sim porque faz parte da historia. 

mas ninguém esta a dizer que devia ser todos os anos branca.  mas devia ser pelo menos a cada 3 anos.

antes diziam que era por questoes de marketing que a alternativa tinha que ser cores diferentes para "vender",  mas basta olhar para os últimos 6 anos e alternativa tem sido sempre preta.(preto na maioria da camisola)  por isso essa desculpa ja não pega.

entao podiam explicar o porque da alternativa agora ser sempre preto????? 

quer dizer uma camisola branca que ja a grande maioria dos adeptos suspiram por uma não  vai vender,  mas uma preta ja a 6 anos seguidos e que vai ser um grande sucesso de vendas???
Sim, é verdade o que dizes, nos últimos anos a alternativa tem sido preta e acho que já enjoa. Porém, acho que se fosse branca seria, igualmente, mais do mesmo.

Há tantas cores no espectro (tirando os casos óbvios do verde e do azul), porquê se achar que a alternativa preta já cansa e pedir em vez da preta uma alternativa branca? É alguma "instituição" a camisola alternativa branca no Benfica?

Vês os casos do Real Madrid ou do Chelsea (para falar nos premium da Adidas) e verificas que os alternativos são todos os anos muito diferentes dos anteriores. Ok, concordo que uma alternativa branca básica com alguns promenores em vermelho, é sempre uma aposta segura, mesmo que se quisesse é dificil que saia feia.

Na minha opinião no que não se deve inventar muito é na principal. Sempre vermelha, nunca com listas ou riscas e preferencialmente com poucos pormenores. Agora, a alternativa? Não passa de uma camisola alternativa. Não se agarrem tanto ao passado! O Benfica também nunca tinha sido campeão com um GR extrangeiro e foi-o este ano...

Mas, apesar de tudo, gostos são gostos. Se anseiam tanto por a tal alternativa branca, quem sou eu... O0
queremos muito uma branca porque ja faz 6 anos sem uma branca.  e so isso. 

e nada melhor que no ano em que comemoramos 110anos para fazer isso, e ainda por cima com as quinas na manga.  era sucesso garantido.

RedLegend

Não sei se vais ter quinas na manga...

Borsalin

Citação de: Xinas em 19 de Maio de 2014, 03:19
a puta da camisola é lindo e tenho que compra la antes do dia 25 para vir com a braçadeira do eusebio.... :bow2: :bow2: :bow2:
Onde viste, essa informção?
E estás a falar de que camisola? da principal?

joaojordao13

Citação de: ZICKLER em 19 de Maio de 2014, 02:12
Eu um dia ainda gostava de perceber esse celeuma com as marcas de água.

São detalhes na camisola,  praticamente imperceptíveis,  que na minha modesta opinião tornam uma camisola ainda mais especial.

Mas respeito
Isto por acaso é uma coisa que gostava de perceber. A nova camisola está absolutamente fantástica e o pormenor da marca de água, pelo menos eu, acho-o delicioso.

É isto e as quinas na manga. Percebo a ideia de respeitar o passado do clube, mas o caminho faz-se olhando para a frente. Temos que saber aceitar inovações quando são bem conseguidas (pronto, o que não é o caso do símbolo dourado da LPFP, mas poderia ser :)). E esteticamente acho que as quinas ficam extremamente melhor no peito dos jogadores.

subLiminar

Mas qual é o significado das marcas de água? Ou estão lá só porque sim?

Borsalin

Citação de: Borsalin em 19 de Maio de 2014, 03:31
Citação de: Xinas em 19 de Maio de 2014, 03:19
Onde viste, essa informção?
E estás a falar de que camisola? da principal?
No estadio, não consegui ter a certeza se era ou não a nova camisola.
Afinal, sempre, era :)
Gosto muito!
Gostava era de saber, como é isso da braçadeira até dia 25?

xiribiti

Citação de: subLiminar em 19 de Maio de 2014, 03:54
Mas qual é o significado das marcas de água? Ou estão lá só porque sim?

rosa dos ventos =descobrimentos = Lisboa

foi o que ouvi

xiribiti

Citação de: Eagle Heart em 19 de Maio de 2014, 02:10
Citação de: Di maria em 19 de Maio de 2014, 00:18
Citação de: bizk0it0 em 18 de Maio de 2014, 23:56
Então alternativa 2014/2015 é isto?

Fdx o que é isso aí no meio do peito?!

Isto é o que hoje em dia se usa em vez das Quinas de Campeão Nacional!!!

se fôr esta é muito bonita

pena a carica ali no meio (no sentido estético, entenda-se...) ;)

Roting

Minerva

Preferia branca mas se for for essa até não tá má, agora espero é que não tenha na frente essa merda feiosa do moche, que horrível.

aguia imperial

enquanto tiver esse MOCHE na camisola nao compro ....