Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2014/15

lula da silva

Citação de: osanto em 19 de Maio de 2014, 17:25
Citação de: lula da silva em 19 de Maio de 2014, 17:12
Podem interpretar como quiserem mas o que está na loja Adidas para gravar na camisola (e precisamente no mesmo local onde surge na camisola do FCP) é aquele que diz campeão. E, como já disse, parece-me que se paga. São cinco euros.

Mas são conceitos diferentes, sao logos diferentes, o que esta na loja da Adidas que falas, é na frente pq leva outro exactamente igual em tamanho gigante nas contas, e esses dois custavam 15 euros, nao sei se ja existe a alternatica de colocar so o peq à frende  e por isso ser mais barato.

Mas esse logotipo é algo de marketing criado pelo Benfica, algo diferente de um logotipo oficial que represente o estatuto de campeao nacional, onde efectivamente o porto este ano tinha um diferente das tradicionais quinas e num local tb diferente (na frente).

Espero sinceramente que o Benfica opte pelas Quinas, em termos pessoais ate prefiro na frente do q na manga, mas isso já é um gosto pessoal.

Percebo perfeitamente o que dizes (fui lá hoje gravar isso pois acho que o equipamento até não perde) mas no caso da Liga pura e simplesmente não se pode optar. Há zonas de colocação obrigatória para respeitar que, por acaso, é no mesmo sítio onde o SLB colocou esse "33" no final desta época.

lula da silva

Se puder gravar o que me apetecer talvez prefira as quinas. Mas que também fica com nível com aquele novo (dourado) também é verdade...

g13

Citação de: Aka em 19 de Maio de 2014, 17:04

Gente, é obrigatório que fique entre o logo da adidas e o emblema do Benfica. Está nas regras.

Se o nosso emblema fosse como o Basel ao centro onde era por cima do Emblema ou na parte azul?

voas18

Citação de: lula da silva em 19 de Maio de 2014, 17:42
Se puder gravar o que me apetecer talvez prefira as quinas. Mas que também fica com nível com aquele novo (dourado) também é verdade...

alguém sabe se na sportzone também dá para colocar as quinas, números oficiais ou para pedir com manga longa?

ilgiocobp

Da mesma maneira que se pode ter badges alusivos a coisas do clube, mesmo com o azeite no peito, mete-se as quinas na manga na mesma e pronto.

Shoky

Chefe

adidas classe

muito bom equipamento.

O emblema está gigante, bem visivel para os melões.

Chefe

Shoky

voas18

Citação de: Shoky em 19 de Maio de 2014, 17:49
Citação de: Chefe em 19 de Maio de 2014, 17:47
Citação de: Shoky em 19 de Maio de 2014, 17:46
São as quinas:

a capa

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

Aproveitei e coloquei esse pedaço de bom jornalismo para desfrutarmos...;D

penso que queriam dizer "Noite à TRImeeeeeeeeelão"  :whistle2:

nogueira

melo7

Pois pelos vistos nas competições da Liga (campeonato e taça da liga) usa-se o símbolo dourado e nas competições da Federação (Taça e Supertaça) usa-se as Quinas.

Sendo assim, a loja da adidas deveria ter para estampagem as duas opções, cabendo ao consumidor escolher que símbolo usar. Cheira-me que o stock de Quinas acabava rapidamente

Shoky

Continua é o mito se se pode usar as quinas na Liga dos Campeões.
Vamos lá ver se esclarecemos isso de vez em 2014/15...

Reed

A mim chamou-me a atenção foi "Sevilha abateu Real Madrid". Fodasse. Isto está me a perseguir...