Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2014/15

miki_moto

Citação de: BZ em 20 de Maio de 2014, 11:00
Citação de: JUST4FUN em 20 de Maio de 2014, 10:55
Citação de: BZ em 20 de Maio de 2014, 10:48
Sei que é off-topic, mas não resisti.

http://hypebeast.com/2014/5/arsenal-and-nike-celebrate-20-years-of-partnership

IS THAT SHIT REAL ????  :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2:

P'lo q consta, sim.
Fiquei emocionado com tamanha beleza... Fdx!

sem gozo nenhum.. é fantástica.. agora que os tradicionalistas fiquem chocados não me admira..

miki_moto

Citação de: g13 em 20 de Maio de 2014, 01:18
Citação de: Gottschalk em 20 de Maio de 2014, 01:04
Ainda não percebi o porquê de meterem uma rosa-dos-ventos na camisola. Não tenho nada contra a rosa-dos-ventos mas a camisola do Benfica não é um quadro.

Depois da cagada da cabeça da águia em marca d'água, segue-se a rosa-dos-ventos.

O Manto Sagrado é uma arte e nem todo o mundo sabe apreciar

Podia ser mais simples podia mas quem comprava todos os anos a mesma coisa so com um detalhe de diferença?

Eu tenho a camisola de 2009/10 depois em
2010/2011 nao comprei nenhuma porque a Primeira era quase igual so mudava o simbolo a 2° nao gostei depois em
2011/2012 ja comprei a Primeira porque era uma camisola diferente com varios detalhes em
2012/13 comprei a alternativa porque era bonita e o preto é uma cor que sempre identifiquei como 3° cor no Benfica a 1° era quase igual a de 2009/2010 em
2013/14 comprei a principal porque era completamente diferente das outras em
2014/2015 vou comprar a Principal porque mais uma vez completamente diferente

a camisola sem a rosa dos ventos já é por si só bem diferente das camisolas que temos tido.. portanto também sou da opinião que esse detalhe era escusado

lula da silva

Citação de: SLB_paixao em 20 de Maio de 2014, 11:13
isso é uma edição comemorativa e limitada... se jogarem uma vez ou duas com isso não é mau  ;D

Esta porcaria ainda vai valer bastante dinheiro. Escrevam.

lula da silva

Citação de: B! em 19 de Maio de 2014, 18:32
Citação de: trucatruca em 18 de Maio de 2014, 21:02
Citação de: Universo Benfica em 18 de Maio de 2014, 19:40

Linda!  :smitten:

Opah ... Quero!!

Têm lá na Adidas do Estádio para gravação a personalização da final da Liga Europa (semelhante a esta). Estive por um triz para colocar na minha que fui lá gravar ontem.

BZ

Citação de: miki_moto em 20 de Maio de 2014, 12:17

IS THAT SHIT REAL ????  :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2:

P'lo q consta, sim.

sem gozo nenhum.. é fantástica.. agora que os tradicionalistas fiquem chocados não me admira..

Fdx... Gostos não se discutem, mas isto é o cúmulo.
Futebol moderno não tem valores. A história dos clubes não é respeitada, pq um qq iluminado tem uma "pseudo" grande ideia de marketing.

Imagina agora q a Adidas fazia isto com a nossa camisola... Amarelo, prata, branco, rosa, preto, laranja e o crl. Não me venham com Merdas.
Isto é NÃO RESPEITAR os clubes nem os Adeptos.

Jotenko

Citação de: BZ em 20 de Maio de 2014, 12:27
Citação de: miki_moto em 20 de Maio de 2014, 12:17

P'lo q consta, sim.

Fdx... Gostos não se discutem, mas isto é o cúmulo.
Futebol moderno não tem valores. A história dos clubes não é respeitada, pq um qq iluminado tem uma "pseudo" grande ideia de marketing.

Imagina agora q a Adidas fazia isto com a nossa camisola... Amarelo, prata, branco, rosa, preto, laranja e o crl. Não me venham com Merdas.
Isto é NÃO RESPEITAR os clubes nem os Adeptos.

São retalhos dos inúmeros equipamentos alternativos do Arsenal.

Simbolicamente está muito bonito.

Mjölnir

miniMilk

Citação de: Jotenko em 20 de Maio de 2014, 12:30

São retalhos dos inúmeros equipamentos alternativos do Arsenal.

Simbolicamente está muito bonito.

Mas na realidade é feio que nem

Luis10e10

Fui à sportzone, tem a camisola, mas nao tem as quinas, nem a nova versao das quinas. so na loja adidas tem? Mais alguem foi a alguma sportzone que tenha a camisola? precisod e ajuda que queria muito comprar. A loja online do SLB enviará com as quinas?

lula da silva

Citação de: Luis10e10 em 20 de Maio de 2014, 12:59
Fui à sportzone, tem a camisola, mas nao tem as quinas, nem a nova versao das quinas. so na loja adidas tem? Mais alguem foi a alguma sportzone que tenha a camisola? precisod e ajuda que queria muito comprar. A loja online do SLB enviará com as quinas?

A Adidas do estádio tem aquele logótipo de campeão com a taça. Lembro-ne que a loja online no último ano em que fomos campeões enviava o escudo para a pessoa colocar... e nesse ano vi escudos em vários locais, era à escolha do freguês... É melhor perguntares. Eu continuo a preferir esperar pelos primeiros jogos na Liga para perceber o que os jogadores vão usar e em que posição. Gosto das réplicas o mais exatas possível.   

g13

Eu pedi ao meu primo para ele confirmar isso quando for amanha a Sport Zone a Viseu seja a do Palacio do Gelo ou Forum

Luis10e10

Citação de: lula da silva em 20 de Maio de 2014, 13:04

A Adidas do estádio tem aquele logótipo de campeão com a taça. Lembro-ne que a loja online no último ano em que fomos campeões enviava o escudo para a pessoa colocar... e nesse ano vi escudos em vários locais, era à escolha do freguês... É melhor perguntares. Eu continuo a preferir esperar pelos primeiros jogos na Liga para perceber o que os jogadores vão usar e em que posição. Gosto das réplicas o mais exatas possível.   
Eu perguntei, e disseram que nao enviaram nada... Por isso gostava de saber se acontece o mesmo em todas as lojas. a psiçao deve ser a que tem na demonstraçao da loja da adidas, certo? no centro da camisola.

Xinas

boas pessoal...podem me dizer se eu comprar a nova camisola até dia 25 como está nessa campanha em que tras a braçadeira do Eusébio se já vem com as quinas, ou posso depois estampa las na megastore??

:)

Berna®

Sei que já é tarde mas alguém sabe onde poderei encontrar as camisolas da época anterior?

ff77

Citação de: BernaÃ,® em 20 de Maio de 2014, 13:43
Sei que já é tarde mas alguém sabe onde poderei encontrar as camisolas da época anterior?

Loja Adidas - Estádio da Luz
Sportzone - Colombo