Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2014/15

Rapaz_Da_Luz_1904

Citação de: Borsalin em 21 de Maio de 2014, 18:08
Eu, vou aguardar para ver...
Mas em principio, não compro a camisola com esse "ovo dourado" na frente. Prefiro comprar o escudo para o cozer/estampar na manga.
Na manga têm lá a Pub da "Moche", será que o escudo fica lá bem?

Podes sempre estampar na manga oposta, neste caso a direita, pois não tem nenhum patrocínio.

Wayneboro

Eu acho a actual taça do campeonato muito bonita.

Borsalin

Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 21 de Maio de 2014, 18:22
Citação de: Borsalin em 21 de Maio de 2014, 18:08
Eu, vou aguardar para ver...
Mas em principio, não compro a camisola com esse "ovo dourado" na frente. Prefiro comprar o escudo para o cozer/estampar na manga.
Na manga têm lá a Pub da "Moche", será que o escudo fica lá bem?

Podes sempre estampar na manga oposta, neste caso a direita, pois não tem nenhum patrocínio.
Sim, mas a tradição manda que seja na manga esquerda...  ;D

Borsalin

Já agora... será que, mais lá para a frente, as camisolas já virão com a homenagem ao Eusébio, estampada?

magoslb

Citação de: bizk0it0 em 21 de Maio de 2014, 15:57
Liga e Taça da Liga:

Supertaça e Taça de Portugal:

Liga dos Campeões/ Liga Europa:
NADA

Palpite ou vai ser assim?

Isso implicava que ao comprar se podia escolher?

Eagle Heart

Ao menos no primeiro jogo do Campeonato, feito na Luz, iremos sempre receber esta na mesma!! Uma vez que esta é a Federação que entrega!!

Agora substituir esta?! Coisa dos tripeiros!! (Fernado Gomes=FC Porco) Sempre que eles mandam no futebol querem alterar as coisas!!

A grande é a original, a pequena é a que se entrega sempre no final do jogo, no Jamor!! 

guizuca

Já se sabe qual o alternativo? Esse branco do user Eagle Heart seria um sonho ao contrário de um preto que já vi por aí.

magoslb

Citação de: Eagle Heart em 21 de Maio de 2014, 18:33
   Ao menos no primeiro jogo do Campeonato, feito na Luz, iremos sempre receber esta na mesma!! Uma vez que esta é a Federação que entrega!!

Agora substituir esta?! Coisa dos tripeiros!! (Fernado Gomes=FC Porco) Sempre que eles mandam no futebol querem alterar as coisas!!

A grande é a original, a pequena é a que se entrega sempre no final do jogo, no Jamor!!

À 25ª taça não devíamos ficar com a "grandona"?

dover

Citação de: pcssousa em 21 de Maio de 2014, 18:04
Citação de: dover em 21 de Maio de 2014, 16:10
Citação de: Eagle Heart em 21 de Maio de 2014, 15:06
  Isto é o mal!!
  Isto é Liga e seus patrocinadores:

Isto é a Federação:

Se o Campeonato voltar a deixar a Liga e voltar para a Federação pode ser que volte tudo ao normal!! Tirando a parte de entregar o trofeu nos ultimos jogos do campeonato!!
Desde que não troquem o trofeu como fizeram para a Supertaça!!
Trocaram esta:

por esta:

Não te admires se trocarem. Se não me engano foi o Fernando Gomes que, ainda na Liga, "encomendou" os actuais troféus da Liga. E foi também ele que, já na FPF, mudou a Supertaça. Ás tantas ainda muda também a Taça de Portugal.
Sim, já se fala desde há um ano que o troféu da Taça de Portugal vai mudar.
O designer da Supertaça já classificou o troféu da Taça de "antiquado e desadequado".
Mais ano, menos ano, mudará.

Verdade seja dita, o troféu de Campeão e a Taça da Liga são muito bonitos. É preciso é que agora não estejam sempre a mudá-los ao sabor dos patrocinadores para os mesmos ganharem uma identidade própria.

Roy Kent

Porque é que a Federação não entrega a grande?

É muito mais imponente que a minorca.

Aquilo nas mãos dos jogadores não é nada.

xiribiti

Citação de: Sombras em 21 de Maio de 2014, 00:20
Oiço falarem muito por aqui na questão do símbolo bordado e não estampado, eu sei que para muitos dá mais classe e etc (efectivamente dá) mas não se esqueçam que o objectivo de todas as tecnologias presentes numa camisola são o de melhorar a performance e o conforto aos jogadores que a utilizam, e deste modo esta tecnologia de colagem permite uma superfície interior da camisola muito mais limpa, sem costuras e como tal mais confortável (sei disto por causa dos fatos de triatlo, mas o conceito é o mesmo)!

Real Madrid e Bayern têm os simbolos bordados :-X

Mestre30

Citação de: magoslb em 21 de Maio de 2014, 18:45

Mito. Não passou de um mito.

Roy Kent

Mas essa Taça grande serve para quê se nunca é entregue aos clubes?

magoslb

Citação de: Mestre30 em 21 de Maio de 2014, 18:49
Citação de: magoslb em 21 de Maio de 2014, 18:45

Mito. Não passou de um mito.

Porra. Um gajo à espera do gigante Adamastor, e é assim. :disgust: :tickedoff: O0

xiribiti

Citação de: bizk0it0 em 21 de Maio de 2014, 15:57
Liga e Taça da Liga:

Supertaça e Taça de Portugal:

Liga dos Campeões/ Liga Europa:
NADA

em 2010 usámos as quinas nas competições europeias. Não podemos usar se quisermos? Ou tb existe alguma imposição a "proibir"?