Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2014/15

alfredo

seria muito lindo assim. simples e rendido a nossa história...

miniMilk

Citação de: sLbErN@ZzZ em 23 de Maio de 2014, 07:48
Citação de: R_Ard em 23 de Maio de 2014, 02:52
Citação de: bizk0it0 em 22 de Maio de 2014, 21:56
Quanto ao 2º equipamento, isto para mim era muito simples:

1. Escolhíamos um template bonito da adidas;
2. Colocávamos as nossas cores de sempre para equipamento alternativo (branco e vermelho).
3. Não havia cá 2º patrocinador (moche) nem 3º (sagres). Era MEO e acabou.
4. Não havia cá ovos de símbolos diferentes de campeão. Eram as quinas, como sempre, e ponto final.
5. Diferenciava-se e modernizava-se a camisola com motivos da imagem do clube (como se fez a época passada).
6. Não havia cá pretos...era tudo vermelho, números e publicidade.

Dava qualquer coisa como isto:

Eu sei que não d€ixam...mas pelo menos imaginar posso! :)

Coisa mais linda!!

PQP... esplendida!!
cum crl! Que brutalidade de alternativo  :drool:

Zoing

Acabei de telefonar para o help desk do Benfica ( 700 200 100 ) e o gajo garantiu-me que a camisola que neste momento têm á venda, seja online ou na loja, nao tem o símbolo de campeão.

P.S.: Sexta e Sabado a loja vai estar fechada devido á final da champions.

booggie

Citação de: Soundwave em 22 de Maio de 2014, 23:29
Citação de: Eagle Heart em 22 de Maio de 2014, 22:22
Citação de: Soundwave em 22 de Maio de 2014, 20:38
Citação de: Rodrigol em 22 de Maio de 2014, 20:04
Já que falam nisso...

Há alguém a competir de vermelho, mas não é o Benfica.

Não tem nada a ver. Na luta grecoromana cada atleta usa ou azul ou vermelho.

E não pode usar o branco em vez do vermelho?!

Não. É azul um e o outro vermelho.

Além disso, deixem de ser complexados. O Azul está no emblema do Benfica, assim como o vermelho no do porto. Eles é que costumam ter pesadelos com vermelho associado a algo que seja porto.

Aliás o azul é a cor preferida da maioria dos seres humanos...

Mas a cor do meu clube é que corre nas minhas veias...

Pedro.SLB.71

Mas não haverá ninguém com alguma fonte credível que saiba como irá ser o equipamento alternativo. Obrigado

Mjölnir

Citação de: aguia imperial em 23 de Maio de 2014, 06:40
Citação de: e.pluribus.unum em 23 de Maio de 2014, 02:54
O escudo de campeão é feio. Mas eu sem escudo de campeão não queria. É feio, mas quero andar na rua mostrando aos mais desatentos que sou campeão xD E como já li por aqui, não gosto de o ver na camisola, mas gostaria muito menos de o ver noutra que não a nossa.

Ainda assim, são 5 paus. Ah... E a braçadeira do Rei é só via online. Eu bem pedi todo contente no fim e mandaram-me um manguito. Marketing do bom!

nao gostei desse simbolo de campeao , eu nao vou comprar e estou 100% com os que pedem uma alternativa branca , essa que esta por aqui e brutal .
Mas qual é o problema?... Ninguém gosta desse simbolo é verdade, mas compra-se a camisola e depois facilmente se arranja as quinas para quem quiser.

spliks

Citação de: Mjolnir em 23 de Maio de 2014, 11:03
Citação de: aguia imperial em 23 de Maio de 2014, 06:40
Citação de: e.pluribus.unum em 23 de Maio de 2014, 02:54
O escudo de campeão é feio. Mas eu sem escudo de campeão não queria. É feio, mas quero andar na rua mostrando aos mais desatentos que sou campeão xD E como já li por aqui, não gosto de o ver na camisola, mas gostaria muito menos de o ver noutra que não a nossa.

Ainda assim, são 5 paus. Ah... E a braçadeira do Rei é só via online. Eu bem pedi todo contente no fim e mandaram-me um manguito. Marketing do bom!

nao gostei desse simbolo de campeao , eu nao vou comprar e estou 100% com os que pedem uma alternativa branca , essa que esta por aqui e brutal .
Mas qual é o problema?... Ninguém gosta desse simbolo é verdade, mas compra-se a camisola e depois facilmente se arranja as quinas para quem quiser.

A questão aqui prende-se em ter as camisolas como réplicas exatas ao que os jogadores vão utilizar nos jogos...

Quando terminou o jogo com o Olhanense virei-me para a minha namorada e disse 'Para o ano vamos ter quinas!!'.
Pessoalmente prefiro as intemporais quinas a um símbolo que vai mudando com o patrocinador...

BCaldeira

Citação de: Pedro.SLB.71 em 23 de Maio de 2014, 10:41
Mas não haverá ninguém com alguma fonte credível que saiba como irá ser o equipamento alternativo. Obrigado

Tudo aponta para que seja todo preto. Se fosse a ti, não acalentava muitas esperanças que seja branco.

Pedro.SLB.71

Citação de: BCaldeira em 23 de Maio de 2014, 11:36
Citação de: Pedro.SLB.71 em 23 de Maio de 2014, 10:41

Tudo aponta para que seja todo preto. Se fosse a ti, não acalentava muitas esperanças que seja branco.

Obrigado pela informação. Vamos ter de aguardar mais uns tempos para conferir o que vem aí.

The Eagle 10

Eagle Heart

Basicamente o que eu quero é na UEFA/Liga do Campeões, um Benfica bem vestido!! Cá em casa pode andar como quizer (se bem que eu prwferisse que andasse sempre bem vestido)!!!
  Mas na Europa, quero, um Benfica com letras e nomes dos jogadores com fonte diferente da Liga, as Quinas, o eEscudo Nacional no peito para todo o mundo ver quem somos!! E quero que na impossibilidade de usar calçoes brancos usem calçoes  vermelho com riscas brancas!!
Quero um Benfica vestido de gala e como os grandes, tal como ele é e merece!! Grande!!
  Quero que vejam que somos um clube profissional e grande!! Porque o que se tem visto na Europa, faz-nos parecer um Olhanense aos olhos do resto da Europa!!
É só isso que eu quero!!

CitriC

Fodasse estou desiludido com a nova camisola

que é feito da marca de água do King Eusébio ? o LFV tinha dito que iria meter a imagem do Eusébio em sua honra na camisola de 2014/15 e nada .... que desilusão. Não se faz :/

Em relação àquela alternativo que foi mostrado é espectacular. Bem gostaria que fosse assim e acho que mta gente o iria comprar, no entanto sejamos realistas acho que teria sempre que ter as marcas publicitárias.

ff77

Citação de: CitriC em 23 de Maio de 2014, 12:38

que é feito da marca de água do King Eusébio ? o LFV tinha dito que iria meter a imagem do Eusébio em sua honra na camisola de 2014/15 e nada .... que desilusão. Não se faz :/

Em relação àquela alternativo que foi mostrado é espectacular. Bem gostaria que fosse assim e acho que mta gente o iria comprar, no entanto sejamos realistas acho que teria sempre que ter as marcas publicitárias.

Em relação à imagem do king o que me disseram foi que a Adidas NÃO PODE usar a imagem do King porque a Puma continua a ter os direitos exclusivos da mesma para marcas desportivas.
Vale o que vale, mas não me choca que assim seja.

CitriC

Citação de: ff77 em 23 de Maio de 2014, 12:41

Em relação à imagem do king o que me disseram foi que a Adidas NÃO PODE usar a imagem do King porque a Puma continua a ter os direitos exclusivos da mesma para marcas desportivas.
Ok. faz sentido; Não fazia ideia que a Puma detinha os direitos de imagem do Eusébio.

Obrigado pela resposta. cumps

Eagle Heart

Citação de: CitriC em 23 de Maio de 2014, 12:48
Citação de: ff77 em 23 de Maio de 2014, 12:41

Ok. faz sentido; Não fazia ideia que a Puma detinha os direitos de imagem do Eusébio.

Obrigado pela resposta. cumps

1°- Os Puma King é por ele!! Basta ver imagens do Mundial de 66 e de quando ele jogava para ver que ele usava chuteiras da Puma!!

2°- Uma das outras explicações que deram para nao ser este ano foi que para alem dos direitos desportivos!! Na altura em que faleceu, já existiriam bastantes camisolas feitas!! E seria um enorme prejuizo para o Benfica e para a Adidas desfazerem-se das camisolas já feitas!! Isto tudo apesar do contracto com a Adidas ainda estar a ser negociado!!
  Por isso acho que foi o conjunto dessas duas situações que impossibiltaram a homenagem ao Eusebio este ano!!